domingo, 30 de agosto de 2009

O Cenipa é um Órgão Político,Omisso e Irresponsável!

Onde está o relatório dos grandes acidentes no Brasil? Como o Ultimo da TAM! Sabes quando vai sair o resultado? Quando o inquérito Policial Federal Oriundo de minha Denuncia Contra as Autoridades Aeronáuticas for Sentenciado pela juíza Paula M. Avelino, Infelizmente o Cenipa é um Órgão Político,Omisso e Irresponsável que até hoje depois de Dois Anos de minhas Informações sobre a RMAP que tira a Culpa dos Aviadores da TAM e mostra que é real o risco em cada Pouso em congonhas de acontecer o que aconteceu com a Aeronave da TAM e nada! Completamente Omisso o Cenipa, completamente irresponsável que não teve capacidade de dizer nem sim nem Não para a RMAP, o Caso é o Cenipa é um Órgão OMISSO comandado Pelos Militares e com a Graça de Deus serão expurgados da Aviação Civil Brasileira....Ante- Seguranças de Vôo....Falsos Moralistas... etc.... Mostra onde estão os laudos, mostra!!!Mostra onde estão os Resultados, mostra qual o Civil de Origem Civil vai defender o Cenipa Viciado....
Tem sim que ser colocado na Cadeia os Irresponsáveis que não levam a sério as investigações de acidente aéreo assim como os causadores, aviação não é brincadeira, aviação transporta Brasileiros e Brasileira, Pais e Mães de família, a coisa é sérias e tem que ser levada a sério e não com conversas ultrapassadas de quando não tínhamos os equipamentos que nos dão informações em tempo real como hoje, a justificativa de ajuda nas investigações não cola mais contra os maus com “U” mesmo, Profissionais e com a graça de Deus agora o Investigador que for falso em seus laudos é passivo de Prisão.
Acredito ainda que os Fabricantes não devem ser culpados e sim as Autoridades que Homologam as Aeronaves, pois, as Aeronaves só voam com a Autorização das Autoridades Aeronáuticas...Por isto, estas ultimas devem ir para CADEIA se HOMOLOGAREM O QUE NÃO DEVEM!!!

Roberto Milán

Nenhum comentário: