terça-feira, 8 de setembro de 2009

Meu direito de responder...ao Coronel Aviador da Reserva Ruy Flemming

"Ruy Flemming
Voltando ao tópico inicial, é bom lembrar que a filosofia da Segurança de Voo é evitar que novos acidentes aconteçam. Se perder esse foco, muito provavelmente o prejuízo será enorme.

Não só no Brasil, mas em diversos outros países, as autoridades judiciárias têm requerido os laudos da investigação de acidentes com o propósito de apontarem culpados e puni-los.

É claro que aqueles que falharem, em toda a estrutura aeronáutica, por omissão, imperícia, imprudência, etc. têm que pagar por seus atos sempre que infringirem algum tipo de prejuízo a outros, mas discordo totalmente quando isso for feito usando as ferramentas da Segurança de Voo, que garantem o anonimato das pessoas que se propuserem a falar sobre seus erros. A partir do momento que essa garantia não existir mais e aparecerem pessoas que querem só o benefício próprio ($$$$$$$$), como a gente vê neste tópico de forma muito clara, acaba a Segurança de Voo. Vejo com uma grande interrogação um organismo governamental nos moldes do NTSB Norte-Americano. Será que vai dar certo? Será que não vai se transformar num grande cabide de emprego? E o principal, será que vai diminuir o número de acidentes? Conhecendo o Brasil, que não conheço bem, por que sempre me surpreendo, não tenho certeza dos resultados.

Quem tem que saber o que aconteceu para punir é a polícia. A Segurança de Voo deve saber o que aconteceu para evitar novos acidentes.

Você falaria tudo o que aconteceu num acidente se soubesse que qualquer coisa que disser poderia ser usada contra você? "


Roberto
Meu direito de responder...


(Senhor Ruy Flemming, Normalmente eu sigo respondendo os Posts mais antigos, porém, estou fazendo uma exceção e começarei do final para o principio, mas, todos serão atendidos se o senhor Matheus não fizer como os demais donos de Comunidades não Democráticas, inclusive o senhor Ruy Flemming na sua comunidade liberou totalmente todo tipo de desrespeito a minha pessoa e ainda me expulsou de sua Comunidade, claro nunca desrespeite nenhum regra escrita nela e ainda estão guardadas em minha comunidade.
1º Por que tanta controversa sobre a minha pessoa e minhas descobertas, RMAP,ACRT,Limitação do FBW à Indutância Magnética, BACS e tenho mais para ser Publicadas...
Continua...

Roberto
Continua....
Todos Aviadores ainda estão muito cautelosos, pois, normalmente se lembram dos tempos em que os Militares como o senhor é Militar, da RESERVA, mas, Militar tiravam simplesmente o nosso direito de sermos Profissionais se sonhássemos em fazer o que tenho feito, DENUNCIAR às Autoridades Aeronáutica por Crimes como Prevaricação, Omissão, e Tantos outros como agora estão sendo indiciadas sim pelo Inquérito Policial Federal Nº 200076181008823-6 que corre sob a presidência da Juíza Federal Paula M. Avelino e Procurador Rodrigo Di Grandis, o mesmo que indiciou o Banqueiro Dantas e poderá ser checado por quem quiser, ligando para a 1ª vara da Justiça Federal de São Paulo pelo telefone Nº(11) 21726621 e perguntar do Inquérito e receberá a Informação que por ordem do Superior Tribunal Federal o Inquérito foi enviado de volta para a Policia Federal. Porém o desespero de vocês quererem me desacreditar perante todos que estão só recebendo informações é latente, pois, vocês estão vendo que a qualquer momento pode sim acontecer um outro acidente como o da TAM e todos os demais que ocorreram após o da TAM por todo o mundo que já mataram mais de 50 pessoas pelo mesmo motivo em todo o mundo, o Medo de Vocês real agora é que os Pilotos Parem no Brasil e digam o porque da Causa da Parada, a Falta da Aplicação da RMAP e sabem também que se algo acontecer comigo, como eu morrer do coração mesmo tendo um colesterol total de 133, açúcar no sangue de 80, pois, eu recebe já muitas ameaças
Continuação...

Roberto
Continuação...
inclusive que existe um veneno que só triscando na pele à morte é instantânea sem deixar resíduo, aquele que é retirado dos sapos da Amazônia e de uma planta de lá também que os Índios usam para matar macacos e outros pequenos animais quando sopram um tubo com dardo, SÓ que sei que vocês sabem que não querem me transformar em Martine, Pois, como o que está acontecendo aqui na internet o remédio de vocês terá o sentido oposto, pois, os aviadores e demais pessoas que estão me lendo e vendo sabem muito bem que o que falo tem base cientifica, LEIS FÍSICAS e quando não se pode Provar que uma teoria Cientifica está errada as leis Cientificas Prevalecem sempre com a teoria e isto Coronel Ruy Flemming; Divisa não tem valor!!!! Trisquem em mim e verão a revolução da Aviação Civil adiantar como nunca viram qualquer revolução e o Povo Brasileiro e especialmente se eu morrer o Juiz Espanhol Baltazar Garzon virá assim como foi no Chile buscar para a Corte Mundial dos Direitos humanos os Assassinos de Um Cidadão Espanhol, sem contar o MPF Brasileiro, trisquem em mim e me farão maior, assim como minhas invenções,
Continua....

Roberto
Continuação....
O senhor em sua Comunidade se considerou incapaz de falar da RMAP, alegando ser piloto de helicóptero, claro que falácia, como é falácia agora sua argumentação que sou um beneficiário Próprio sobre MINHAS DESCOBERTAS, atitude típica de quem se aposentou e tem todos os direito que a proteção Militar lhe dar como: Serviço Médico para o senhor e sua família, Aposentar com 40 e poucos Anos e tantos outros direito impostos quando ainda o regime Militar era uma realidade no Brasil. Eu como todos os Brasileiros Civis temos que trabalhar e pagarmos impostos para Sustentar os benefícios dos Militares impostos a Nós desde o regime militar, DITADURA... e por isto nós pensamos, somos e temos que ter inteligência e não força Bruta e em conseqüência descobrimos coisas que trazem segurança e conforme rege a lei temos direito sim a sermos muito bem remunerados por isto, como prova a lei dos Direito Autorais e Patentes como o senhor Marcelo muito bem sabe disto por que tantas vezes tentou me roubar este direito, Marcelo que tem uma Ong Ligada a Presidência da Republica e que o CNPJ só pode ser dado sobre restrição de um tal telefonema diferentemente de toda Ong normalmente concebida no Brasil em que o CNPJ deve ser exposto Claramente....
O senhor falou do NTSB, muito bem, mostre um documento Oficial do NTSB
Continua...

Roberto
Continuação...
aniquilando à RMAP ou qualquer outro dos meus Inventos, Garanto que não existe, pois, o NTSB não fará algo que lhe leve à corte dos Direitos Humanos Internacional, o NTSB não pode ir contra as leis Físicas, o mesmo serve para o Omisso CENIPA....e outros órgãos Oficiais ou não....
Quanto a Proposta de um Novo CENIPA ser um Cabide de Emprego é simples...Hoje não é cabide de Emprego por que a maioria absoluta dos que estão lá são MILITARES, Por um Acaso Os funcionários Públicos não Serão ou foram Contratados Por Concurso Publico? Inclusive os Militares fizeram Concurso Publico ou Provas para serem formados Militares? Isto me parece papo de uma organização que sabe que está perdendo muito poder para os Civis, Falo de Poder Econômico, Imaginem só o Pouso da Aeronave Russa que deixou de 13:00 horas até 07:00 do outro dia só em São Luis, mais de US$ 6000.00, imaginem em todo o Brasil todo este dinheiro na mão dos Militares fazendo o que querem....
Se alguém descumprir normas que são leis devem sim ser julgadas e condenadas, este é o principio de um estado de direito e de uma republica em que todos são iguais perante a lei e si não são é por que nenhum Brasileiro nunca tinha reivindico antes, a justiça que está aí para isto. O Silencio foi inventado na Investigação de acidente quando não tinha os FDR, CVR e agora as informações são enviadas em tempo real e por isto, que tenho razoável certeza assim, como qualquer que conheça à lei física e aviação que a Indutância magnética tem imensa possibilidade de ter derrubado o Air France, isto é um FATO não EXISTE MAIS O PORQUE DE SILENCIO só se a intenção for proteger os maus COM “U” mesmo, Profissionais que devem ir para a cadeia....
Continua....

Roberto
Continuação....Esta eu tive que copiar!!!!

Esta eu tive que copiar!!!!

“Você falaria tudo o que aconteceu num acidente se soubesse que qualquer coisa que disser poderia ser usada contra você?”

A Verdade NUNCA CONDENA UM INOCENTE!!!! É evidente que eu falarei sempre a verdade BASEADA EM TERMOS CIENTIFICOS E SE NÃO FIZES ESTAREI COMETENDO O CRIME DE OMISSÃO e este CRIME QUE AS AUTORIDADES FORAM ACUSADAS POR MIM e o MPF está ACUSANDO ESTAS POR CRIME DE ATENTADO A AVIAÇÃO CIVIL BRASILEIRA...

ATENTADO o MESMO QUE BIN LADEN É ACUSADO EM TODO O MUNDO.....EM TODO O MUNDO.... CRIMINOSO MESMO.....BIN LADEN, AUTORIDADES AERONAUTICAS>>>>

É Isto Aí CORONEL Da RESERVA DA AERONAUTICA BRASILEIRA, senhor Ruy Flemming.
Senhor Mateus Ghisleni dono desta Comunidade: Segurança De Vôo, eu estou dentro do conteúdo do tópico e sem Desrespeitos pessoais, a não ser que chamar o senhor Ruy Flemming de Coronel é xingamento....


Tudo isto será publicado em meu Blog....Flight Safety by Roberto Milán)

Foi publicado nas comunidades Flight Safety by Roberto Milán e Segurança de Vôo.

Roberto Milán

Nenhum comentário: