sexta-feira, 28 de agosto de 2009

É gravíssima a Irregularidade com a minha renovação de Licença....

.
RE: Envio de documentos de Roberto Milán Licença PLA 5193‏
De: Lauren Milan (laurenbrocardo@hotmail.com)
Enviada: sexta-feira, 28 de agosto de 2009 21:45:43
Para: (@anac.gov.br); @anac.gov.br


________________________________________
From: laurenbrocardo@hotmail.com
To:@anac.gov.br; @anac.gov.br
Subject: FW: Envio de documentos de Roberto Milán Licença PLA 5193
Date: Fri, 28 Aug 2009 21:43:51 +0000
De: Roberto Melo Rodriguez Milán.
Código Anac 633164 e/ou Licença PLA 5193
Para: Ouvidora Dra. Alayde Sant`Anna
Conforme pode ser visto, após eu telefonar e requerer o e-mail da Sac São Luis, eu enviei os documentos novamente que eu vi, pois, o senhor XXXXXo scaniou corretamente e me mostrou antes de enviar e o senhor XXXXXXXXe argumentou que foi scaniados em tamanho grande, sabemos todos que usamos CPs que isto não é problema, mas, mesmo não existindo nenhuma norma pedindo tais documentos para prorrogação eu enviei para o senhor XXXXXXXe, mas, claro que logo depois eu liguei para ele e claro “ele já certamente estava ajudando algum passageiro e assim claro que ele não recebeu e re-encaminhou o meu e-mail para Belém”, Digo isto, porque fiquei tentando falar com o senhor XXXXXXXXe até 18:00 horas, claro que , a intenção está muito clara de me prejudicar, tanto que ele o senhor XXXXXXXe “MILITAR” Ligou para o meu Amigo que também esta prejudicado e a lógica dos Ditos é: Vamos informar para o Outro piloto mandar os documentos e não avisamos o Milan (MESMO ISTO NÂO ESTANDO NA REGULAMENTAÇÃO para a prorrogação da Licença e neste caso, a Anac não cumpriu os seus deveres....)
A lógica deles para me prejudicar era: Não DEIXAREM os documentos exigidos sem norma legal alguma para a Prorrogação da minha licença por erro da Anac chegarem até o horário limite em Belém: 18:00 horas; Eu tive a iniciativa de mandar para o senhor AXXXXXXE e muito Provavelmente este não encaminhou para Belém, visto não pude comprovar pois, o telefone da Anac em São Luis não atendeu mais....98 32176235, isto é um Escândalo Nacional!!!
Estou envergonhado com tanto descaso com a Lei....Isto é um estado de Direito?
Todos os e-mails, eu estarei Publicando para que todos saibam o que está acontecendo na Anac . Pelo jeito, terei que Denunciar no MPF, se continuar tanto Crime de Prevaricação !!!

Roberto Milán


“URGENTE” ESTÃO TENTANDO CONCRETIZAR AS AMEAÇAS CONTRA MINHA LICENÇA‏"


De: Lauren Milan (laurenbrocardo@hotmail.com)
Enviada: sexta-feira, 28 de agosto de 2009 19:33:26
Para: @anac.gov.br); @anac.gov.br

“URGENTE” ESTÃO TENTANDO CONCRETIZAR AS AMEAÇAS CONTRA MINHA LICENÇA

Dona XXXXXX infelizmente por motivo que não sei explicar eu não consegue fazer Denuncia pelo portal Oficial da Anac, como desde aquela época a senhora tem sido sensível com este Aviador brasileiro que tem muita vontade de colaborar com a segurança de vôo do Brasil e com isto bater de frente com muitos vícios ainda existentes é natural que os viciados tentem como estão evitando a propagação de minha voz e por isto mais uma vez lhe peço que transmita o texto que segue para a Ouvidora...

De: Roberto Melo Rodriguez Milán.
Código Anac 633164 e/ou Licença PLA 5193
Para: Ouvidora Dra. Alayde Sant`Anna

Dra. Ouvidora senhora Alayde San`t Anna , como é de seu conhecimento tenho recebido diversas ameaças em decorrência deste Aviador brasileiro que tem muita vontade de colaborar com a Segurança de Vôo do Brasil e com isto, bater de frente com muitos vícios ainda existentes é natural que os viciados tentem como estão evitando a propagação de minha voz, desta vez, estou percebendo a intenção nítida me prejudicarem na revalidação de minha Licença...
Conforme é previsto, no tempo determinado antes do vencimento da Licença PLA eu me dirigi à Anac São Luis onde fui recebido pelo Funcionário Publico senhor XXXXXo com muito respeito e dedicação, de pronto passou a informação para Belém e recebeu a confirmação que teria o re-cheque de Licenças de Pilotos confirmado em São Luis dia 27, 28 e 29 deste mês “Agosto” (Conforme Publicado e Afixado no Quadro Oficial de Aviso da Anac São Luis), informou-me os documentos que eu deveria apresentar, assim como todo o procedimento previsto e confirmado por Belém. Dia 25 próximo passado fui até a Anac São Luis para confirmar se estava tudo certo para o Re-cheque como Publicado e confirmado anteriormente pelo senhor AXXXXXo e mais uma vez com toda a atenção e respeito esperado por um cidadão o senhor XXXXXo re-confirmou através (Do Senhor XXXXXn, se não me falta a memória) de Belém que estava tudo como Previsto e que era só apresentar a documentação inclusive o comprovante da Taxa na hora do Vôo de Re-cheque; Então no dia 27/08/2009, ontem, ninguém veio; mais uma vez o senhor AXXXXo demonstrando ser um funcionário Publico dedicado com quem de direito, ligou para Belém agora falando com o senhor XXXX Luiz,( sim aquele mesmo que inviabilizou o meu cheque e fez eu perder um emprego, pois, fiquei esperando quase um mês para ser checado) que de pronto disse segundo eu observava o dialogo telefônico e confirmado pelo senhor AXXXXXo depois.—Só vai ter re-cheque aí agora dia 09/09/2009 e eles devem esperar e a carteira fica vencida até lá... Quando o senhor XXXXXo desligou o telefone e confirmou o que eu tinha deduzido eu imediatamente protestei e solicitei ao mesmo que ligasse para Belém, pois, eu tinha feito minha parte e não poderia ser prejudicado por erro da Anac. Assim, imediatamente o senhor XXXXXo com a maior boa vontade fez e então o senhor XXXX Luiz pediu que fosse enviado cópias dos meus documentos para atender minha solicitação para prorrogar minha Licença o que em lugar nenhum tem esta exigência escrita, visto que é natural a Anac fazer a prorrogação automática em casos como este que a Anac é responsável, mas, O senhor JXXXXe Luiz fez esta exigência claramente prevaricando, usando mais uma vez o seu posto para me prejudicar; Será se é por que é militar e eu sou claramente anti-militar na Anac?Será se é porque eu estou Mostrando muita coisa errada na Aviação Brasileira e as ameaças estão sento consumadas?
O fato é que o senhor XXXX Luiz ficou de confirmar hoje até as nove para a Anac São Luis e não fez e ainda deu segundo o senhor AXXXXXXXe o seu e-mail sem informar que o seu nome Luiz era com ” Z” e não com “S” que é natural e muito menos confirmou o que deveria confirmar se tivesse realmente a mesma disposição do senhor XXXXX, Hoje fui na Anac para confirmar e o senhor XXXXdre prontamente ligou para Belém e o senhor XXXXe Luis alegou não ter recebido o e-mail com as documentações não necessárias mas atendidas prontamente por mim e o senhor XXXXXX (Militar que tem sido muito Educado que ficou de me ligar até meio dia, mas, alegou ter estado atendendo a passageiros que reclamavam sobre Companhias Aéreas) re-enviou ainda pela manhã e agora a pouco as treze horas eu não recebendo a ligação do senhor XXXXXXXe liguei para ele e ele prontamente ligou para o senhor XXXXX Luiz alegou os documentos chegam sem nitidez lá em Belém e claro sendo ele o oposto do senhor AXXXXo claro que está se “LIXANDO” se minha licença vai ficar restrita até o dia Nove de setembro de 2009.
Informei para o senhor AXXXXXe que iria entrar em contato com a Ouvidora da Anac e que nitidamente considerando a Proximidade do fim de semana a lógica me mostrar a intenção clara do Crime de Prevaricação do Militar XXXXX Luis que Presta Serviço para a Anac de me Prejudicar e que se minha Licença ficar pela primeira vez não válida sem que eu estivesse fora do Brasil e conseqüentemente usando minha Licença Européia eu iria entrar no MPF contra quem de direito em virtude do Crime de Prevaricação contra minha pessoa...Mas, eu prefiro que a Anac faça o que é legalmente e moralmente correto e por isto solicito sua intervenção neste absurdo que esta sendo atentado contra este Aviador Brasileiro que respeita a Legalidade e a Segurança de Vôo.
Desde Já, Agradeço sua Atenção e compreensão.
Roberto Milán

Nenhum comentário: