sexta-feira, 15 de maio de 2009

E-MAIL ENVIADO AO PROCURADOR RODRIGO DI GRANDIS

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From: laurenbrocardo@hotmail.com
To:@prsp.mpf.gov.br; @prsp.mpf.gov.br
Subject: RESTRIÇÃO OPERACIONAL DO AIRBUS QUE ESTÁ NO MANUAL OPERACIONAL DE VÔO DA AERONAVE QUE INOCENTA OS AVIADORES.
Date: Fri, 15 May 2009 04:40:13 +0000


Senhora JUÇARA ISTO É MUITO IMPORTANTE; É A PROVA QUE OS PILOTOS FORAM INOCENTES POR NÂO PUDEREM FAZER NADA POR RESTRIÇÃO OPERACIONAL DA AERONAVE.FAVOR LEVE AO CONHECIMENTO DO PROCURADOR RODRIGO DI GRANDIS PARA ESTE ANEXAR AO INQUÉRITO.

Roberto Milán



Flight Safety by Roberto Milán
In Flight Safety,no is No and yes is Yes; Every thing between these words; Is Air Crash.

Roberto Milán

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Sexta-feira, 15 de Maio de 2009
RESTRIÇÃO OPERACIONAL DO AIRBUS QUE ESTÁ NO MANUAL OPERACIONAL DE VÔO DA AERONAVE QUE INOCENTA OS AVIADORES.
.

Anderson R Borck:
00:27 (42 minutos atrás)excluir
V Commitment for Full-stop Landing
Landing incidents and accidents clearly demonstrate that after the thrust reversers
have been deployed (even at reverse idle), the landing must be completed to a full
stop, as a successful go-around may not be possible.
The following occurrences have resulted in a significantly reduced rate of climb or in
departure from controlled flight:
• Thrust asymmetry resulting from asymmetrical engine spool up (i.e., asymmetrical
engine acceleration characteristics from a ground idle level);
• Thrust asymmetry resulting from one thrust reverser going to the stow position
faster than the other one; and,
• Severe thrust asymmetry resulting from one thrust reverser failing to re-stow.

(Airbus)



"Conforme pode ser visto, a Arremetida é impossível nos dias de hoje tanto nas aeronave Airbus como nas aeronaves Boeing entre outras o que nos leva a re-enfatizar a necessidade URGENTE da homologação da RMAP em que PROIBIRIA uma Aeronave ter este tipo de RESTRIÇÂO OPERACIONAL.

Muito Obrigado por sua participação e contribuição senhor Anderson R Borck."


Roberto Milán

RESTRIÇÃO OPERACIONAL DO AIRBUS QUE ESTÁ NO MANUAL OPERACIONAL DE VÔO DA AERONAVE QUE INOCENTA OS AVIADORES.

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Anderson R Borck:
00:27 (42 minutos atrás)excluir
V Commitment for Full-stop Landing
Landing incidents and accidents clearly demonstrate that after the thrust reversers
have been deployed (even at reverse idle), the landing must be completed to a full
stop, as a successful go-around may not be possible.
The following occurrences have resulted in a significantly reduced rate of climb or in
departure from controlled flight:
• Thrust asymmetry resulting from asymmetrical engine spool up (i.e., asymmetrical
engine acceleration characteristics from a ground idle level);
• Thrust asymmetry resulting from one thrust reverser going to the stow position
faster than the other one; and,
• Severe thrust asymmetry resulting from one thrust reverser failing to re-stow.

(Airbus)



"Conforme pode ser visto, a Arremetida é impossível nos dias de hoje tanto nas aeronave Airbus como nas aeronaves Boeing entre outras o que nos leva a re-enfatizar a necessidade URGENTE da homologação da RMAP em que PROIBIRIA uma Aeronave ter este tipo de RESTRIÇÂO OPERACIONAL.

Muito Obrigado por sua participação e contribuição senhor Anderson R Borck."


Roberto Milán

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Coisas estranhas que estão Ocorrendo aqui no Google por causa da RMAP!

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Estão apagando meus posts sobre o Inquérito Policial Federal Sobre a RMAP em que as Autoridades estão sendo Processadas por Crime de Omissão até nas paginas de Recados de Meu Perfil no Orkut, já reclamei para o Orkut,mas, nada foi feito, então desde antes de ontem constituir Advogado para levar o Orkut à Justiça, assim como alguns cha conhecidos desrespeitadores de minha pessoa.
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MEU PERFIL DAQUI DO BLOG FLIGHT SAFETY by ROBERTO MILÀN, não progride o numero de entradas a quase dois meses chegou a ter 11.122 entradas e depois foi decaindo e agora depois de DOIS MESES só tem 11.000.
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Isto é o Google, que posso fazer além de entrar na Justiça?
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Roberto Milán

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Noticia mais esperada desde quando O Flight Safety by Roberto Milán Foi Fundado: A RMAP ESTÁ NO INQUERITO POLICIAL FEDERAL Nº 20076181008823-6 !!!

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Agora o Processo Nº 1.19.000.000742/2008-73; Transformou-se em Inquérito Policial Nº 20076181008823-6 na Primeira Vara da Justiça Federal de São Paulo. Agora espero que os senhores me ajudem a Salvar Vidas Humanas, inclusive as suas e de seus parentes, não duvidem, visto que mais de 35 pessoas, pelo que eu sei, já morreram após o acidente da TAM pela Falta da Aplicação da RMAP.
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Espero que agora os Senhores se sensibilizem e me ajudem a fazer de nosso País um Exemplo Mundial.
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Roberto Milán

Publicação Cristã;Evangelho Segundo João Cap 16, Vesc 33.

Este mês infelizmente não consegui publicar minha mensagem Cristã ainda do final para o começo deste mês, mas, antes tarde do que nunca eu espero que leiam a mensagem no Evangelho Segundo João Cap 16, Vesc 33; Onde Cristo nos ensina a ter animo, visto se ele venceu, nos que cremos nele venceremos.

Roberto Milán

quinta-feira, 30 de abril de 2009

MINISTERIO PUBLICO FEDERAL DO MARANHÃO rasgou o meu Direito Constitucional de Entrar na JUSTIÇA FEDERAL!

MINISTERIO PUBLICO FEDERAL DO MARANHÃO rasgou o meu Direito Constitucional de Entrar na JUSTIÇA FEDERAL, Seguindo atitude da Policia Federal do Maranhão! Veja Documentos que segue:















Caros Concidadãos Brasileiros, isto é um “ESTADO DE ANARQUIA”, visto que, seu cidadão não tem o direito de entrar na Justiça pelos meios que a Constituição nos Garante para fazer DENUNCIAS GRAVES DENTRO DAS INSTITUIÇÕES DOS PODERES DA REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.

Roberto Milán.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

A Policia Federal no Maranhão me negou o direito de Fazer Um Boletim de Ocorrência Policial!

A Policia Federal no Maranhão me negou o direito de Fazer um Boletim de Ocorrência Policial para denunciar Crimes contra meus direitos Individuais dentre outros crimes contra minha pessoa. Observem o documento feito no MPF-MA que será enviado para o Procurador Rodrigo Di Grandis para ser anexado no Processo Nº 1.19.000.000742/2008-73 e para a abertura de um Processo Criminal.

Roberto Milán.



segunda-feira, 13 de abril de 2009

Translation from Portuguese to English of the Videos about the RMAP.

VIDEO ABOUT, THE INTERVIEW IN RECORD TV.


http://www.youtube.com/watch?v=hcQOgnKlS7M&feature=channel_page


1 - Aldir Dantas - Hoje 04/02/2009 quarta feira.

1 - Aldir Dantas - Today, 2009 February 02, Wednesday.


2 - Aldir Dantas - Hoje Cidade Alerta recebe aqui, Roberto Milán; piloto de Linha Aérea licenciado no Brasil e na Europa com Mais de 10000 horas de Vôo, ele foi Piloto da TAM por mais de Cinco Anos, vem conversar conosco sobre o acidente com uma aeronave da TAM no aeroporto de Congonhas em 2007 em que morreram 199 pessoas e até hoje não foi esclarecidas as causas do acidente; A sua intenção Roberto Milán; Um Bom dia para você.... de... ver... que você tem questionado muito com vários colegas em várias instituições do Brasil, qual o motivo de você ta questionando tudo isto?

2 - Aldir Dantas - Today, the Cidade Alerta receive here, Roberto Milán, Air Line Pilot licensed in Brazil and in Europe with more than 10.000 flight hours; He was TAM Pilot for more than five years and come to speak with us about the TAM air Crash in Congonhas Airport Brazil at 2007 were 199 people died and until today, it is not showed for the Air Authorities the causes of this TAM Air Crash.

2 - Aldir Dantas – Your intension Roberto Milán, Good morning to you…we see… that you have questioned so much with so many friends around the Brazilian media, what is your motivation to question this Air Crash Cause?


3 - Roberto Milán – É ... É o problema é o seguinte... o que está acontecendo hoje em dia, é que já foi descoberto o porque... da ... não..; De não ... arremeter a aeronave, deveriam ter arremetido a aeronave, mas, não poderiam arremeter a aeronave, por que não tinham nenhuma perspectiva de arremeter a aeronave, visto que não havia.... no momento.. a... era desconhecida a RMAP... que é um Ponto de Início de Aproximação Perdida Sobre a Pista, Infelizmente até agora não foi aplicado no Brasil.

3 - Roberto Milán – Thank you so much, ladies and Gentlemen, hummm… hummm… The problem is like following….what is happing now a day… is that …already was discovered the true cause of this Air Crash, The pilots didn`t do the missing Approaching Procedure due to…They didn`t have conditions to do that, They Didn`t have reference to start this procedure, due to, they didn´t have any kind of referent to know if they was close or far from the end of the Runway or if they could to leave the subsequent obstacles in their missing approaching track, this reference, just the RMAP “Runway Missing Approaching point” can give to the Pilots, but unfortunately in that time it is not Knew, just after the TAM Air Crash, I discovered the RMAP and unfortunately the Air Authorities didn`t applied it until now a day.


4 - Aldir Dantas – olha... Então temos , Roberto Milán uma matéria que foi feita com algumas imagens... Voz do fundo- Só imagem Aldir - Sim só imagem é claro...

4 - Aldir Dantas – Olha aí... o que é isto aí, vai explicando...

4 - Aldir Dantas – look…So we have Roberto Milán a video that shows some images … and some question did for Roberto Milán…Just the image, yes.. of course… look at… What is this? Go way explaining…


5 - Roberto Milán – Isto aí foi o que aconteceu... Um acidente em si, a causa , o que acontece quando nós não fazemos o que temos que fazer e neste caso, não tinha o que fazer o piloto não poderia fazer nada, mesmo porque foi uma coisa nova, completamente nova, a aeronave pousa no lugar certo, ela não desacelera quando deveria desacelerar, o por que eu não posso informar por que está no Flight Dada Record e no finalmente, acredito e tudo indica que os pilotos fizeram tudo para parar a aeronave , mas, não conseguiram, é... infelizmente e quando neste caso... assim, por exemplo, a gente ver... estamos vendo estas imagens, ele tentando parar... e não conseguindo...

5 - Roberto Milán – This is what happened ….A air crash in itself, the Cause… what happen when we don`t do what we need to do, but, in this case, nothing could be done, because, never was happened before and the Pilots couldn`t do anything to save his lives and the lives of the passengers, just because the Air bus, Boeing between another Aircrafts have a operational limitations that prohibited them (THE PILOTS) to make a Missing Approaching Procedure after open the reverses and they probably didn`t have any reference to know if they was close or far from the end of the Runway or if they could leave all subsequent obstacle in their missing Approaching Track, Just the RMAP can give this information and take out every kind of operational restrictions from the Aircrafts. The aircraft landed in the correct place, but the aircraft didn`t reduce its speed when it needed to reduce its speed… The reason, I can`t inform because this information is in the Flight Data Record, and in the final moment of the Air Crash, I believe and everything show to us, that the Pilots did everything to stop that aircraft on the Runway limitation.


6 - Aldir Dantas – isto tem levado uma controversa muito grande e aí tecnicamente uns dizem outra coisa , parece que a TAM tem interesse em que isto não revelado até para que ela não seja responsabilizada para pagar indenizações para as pessoas , és isto ou não?

6 - Aldir Dantas – Yes…for example, we are seeing this images, they trying to stop and they didn`t get to do…and some people are saying that the TAM didn`t wants that this information be know, because the TAM doesn`t want to pay indemnity to the victims’ families, is it correct or it is not correct?


7 - Roberto Milán – Não!!! Eu não posso entrar neste mérito , o que posso falar é que existe hoje em dia conhecido em todo o sistema aeronáutico brasileiro a RMAP que é o Sistema que proporciona ao piloto iniciar a aproximação perdida, só que não foi aplicado, estão ciente desde do dia 03 de setembro de 2007 e porque não querem ...

7 -Roberto Milán – I can´t enter in this merit! What I can speak is that exist now a day a RMAP, that every Brazilian Air System know about it since 2007 September 3 and the why they don`t want…


8 - Aldir Dantas – Olha aí, Olha aí...isto aí o que é que é?

8 - Aldir Dantas - Look at there … look at there…What is that?


9 - Roberto Milán – Isto aí são os pontos! Olha o piloto quando pousa normal ele pousa mais ou menos nesta posição onde está o ponto A, aí onde ele estar,nos primeiro 300 metros do começo da pista, se for logo,logo vai passar para o ponto B, onde o piloto aplica todas as superfícies e os freis...Todo que é tipo de coisa para parar a aeronave, inclusive o reverso que só contribui de 3% à 5% da potencia para parar a Aeronave.Depois no ponto C... a aeronave tem que está ...

9 - Roberto Milán – That are the points… look! The pilots when landing normally, they land where is the point A, approximately 300 meters from the land begin runway, just now we will look at the B point, where the pilots must to applied every air surface to stop the Aircraft, the Reverser, and brake wheels. I Must to inform that the reverser efficiency maximum is from 3% to 5%, no more than this to stop the aircraft! Just now we will lock at a C point…The aircraft already must to be…


10 - Aldir Dantas – Não, aqui já está no ponto B...

10 - Aldir dantas – No here already is the B point…


11 - Roberto Milán – Isto no Ponto B, agora, depois no próximo passo vai aparecer o ponto C

11
- Roberto Milán – There is in the B Point. now and after we will look at the C point…


12 - Aldir Dantas - É o ponto C aí agora...

12
- Aldir Dantas – Now …


13
- Roberto Milán – que é onde já tem...é o ponto C aí agora... Que a aeronave já tem que está desacelerada e no ponto D ela tem que está com velocidade baixa que é inferior à 148 Km/hora, que é o que está aparecendo agora, daí é só desacelerar a aeronave e sair da pista, só que no caso da TAM, onde foi o ponto C e o ponto D, a Aeronave estava em alta velocidade com mais de 148Km/hora, o que prova que o piloto deveria arremeter, mas, não tinha referencia que a RMAP fornece o que não existia, o que prova a necessidade de aplicação da RMAP...

13 - Roberto Milán – At this point C, the Aircraft must to be reducing and in the D point The aircraft must to be with Low speed that is below 148Km/hour, this is showing now …From this point is just continuing reducing the Aircraft to taxi speed and get out of the Runway…But in the case of the TAM Air Crash, at the D point, the Aircraft was in high speed, what we can see that the Pilots could started the Missing Approaching Procedure, but unfortunately in that time the RMAP was not knew to give to them the reference the they needed….This is the prove that the RMAP must to be applied.


14
- Aldir Dantas – Agora diz uma coisa....

14 - Aldir Dantas – Say me a thing…

15
- Roberto Milán - O porque da não ! Só um minutinho... O por que da não desaceleração , eu não posso dizer, por que está no Flight Data Record...

15 - Roberto Milán - just a moment, the reason of the no reducing of the Aircraft, I can`t inform, because it is in the Flight data Record…


16 - Aldir Dantas – O que é isto?

16 - Aldir Dantas – What is this?


17 - Roberto Milán – A caixa Preta da Aeronave que informa todos os dados da Aeronave.

17 -Roberto Milán – It is a Black Boxes, the place where all data of the Flight is record.


18 - Aldir Dantas – Sim, agora eu te pergunto... uma coisa aqui, Você tem escrito algumas coisas sobre este acidente, você tem tido uma preocupação muito grande, parece que algumas pessoas eram conhecidas por você durante o período que você esteve trabalhando na TAM por mais de cinco anos e depois foi para a Europa e tudo, como é que você vê assim... Você assim... Você não sabe???

18 - Aldir Dantas – Yes, now I asked you…You have write a lot of things about this Air crash, you have had a big worry, it seems that some people were knowing by you since the period that you worked at TAM for more than five years and after that you went to fly in Europe, With all this experience …what you think about, why they don`t Want to applied the RMAP?


19 - Roberto Milán - É simples, se vocês pegarem um parafuso que está na tranca de uma porta de sua casa, ele custa mais ou menos US $ 0,05 e o mesmo parafuso se usado na aviação custa cerca de US $ 5,00 dólares para US $ 7,00, Tem que haver modificação nas aeronaves, tem que haver modificação nas Pistas e Tem que haver modificação no treinamento das tripulações, o que já está acontecendo hoje em dia em uma das Grandes Companhias que eu não posso revelar o nome dela aqui, já foi modificado o treinamento de arremetida...

19 - Roberto Milán – It is simple…If you take a screw in the door joint of your house, this one has a cost to by in a store. You will pay for this in a store about US$ 0,020 and the same screw used in a Aircraft cost US$ 7,00. Must to be modified the Air Craft, Must to be Modified the Runways and Must to be Modified the training the crew around all the world, What already is happening nowadays in a big Brazilian Air Company that I can`t speak its name. This Company modified the training of its crew to missing Approaching Procedure.


20 - Aldir Dantas - então o tópico do acidente foi ... já decorrente já de...

20 - Aldir Dantas - So the Air crash topic was in consequence of…


21 - Roberto Milán... Decorrente de minha descoberta... o tópico é o porque da não arremetida da aeronave, hoje em dia as aeronaves Boeing, Air bus em todo o mundo são proibidas de arremeterem após a abertura do reverso, isto é muito importante, por que cada vez que você estiver voando uma aeronave Boeing,Air Bus dentre outras que abrir o reverso, você entra em uma verdadeira roleta russa , não pode arremeter, si não desacelerar a aeronave, vai acontecer o que aconteceu com a acidente da TAM, como mostra nas imagens que vimos...

21 - Roberto Milán – My discovery, the RMAP. The topic is the reason of the operation limitation of the Aircraft Boeing, Airbus between another Aircraft around the world are prohibit to make the Missing Approaching Procedure after Open de reverser and this is very much important , because each time that the Reverser is open in a Aircraft around the world, the people inside this Aircraft, come to be inside of a Russian Roulette, They can`t do the Missing Approaching Procedure and if the Aircraft doesn`t reduce it speed. It Will happening again like what happening with the TAM Aircraft like was showed in the images that we saw!


22 - Aldir Dantas – Isto fere um principio de segurança...

22 - Aldir Dantas – It is against the principles of Air Securities!


23 - Roberto Milán – Básico, se você for colocar um carro no estacionamento e não conseguir, vai tentar novamente e o que acontece na aviação!Não conseguiu desacelerar a aeronave a aeronave arremete, tenta novamente e não te, problema...


23
- Roberto Milán – Basics…If you will put your car in a Parking lot, what you will do?, You will try to put, but if you Won`t get it, you will put out you car and will try again to put in! In the Aviation is the same Thing, is just make the Missing Approaching Procedure and try again to land and we Won`t get any reason to get a Air Crash!


24 - Aldir Dantas - Roberto, eu agradeço tua presença aqui e fico muito feliz em ter contribuído com este teu projeto, até por que, você tem sido uma pessoa muito perseverante para vir a publico o verdadeiro por que do acidente que matou 199 pessoas, nós vamos para o intervalo comercial , na volta, vamos falar sobre a companhia de águas do Maranhão, Estão cobrando o que não devem...
Um minuto só...

24 - Aldir Dantas- Roberto I thank you for you be here and I am very happy for be contributed with your project , because you have being a person very persistent to put out this information to the people. The true Cause of this Air crash that killed 199 people . We go to the Break and when we be back, we will speak about the Water City Company that is ask for the people pay more than is necessary for the water.
Just a moment




VIDEO ABOUT, THE RMAP EXPLANATION.



http://www.youtube.com/watch?v=sEqo6kf3wo8&feature=channel_page


(((RMAP a verdadeira causa do acidente da TAM)))

RMAP – THE TRUE CAUSE OF TAM AIR CRASH


(((Imagens da noite do acidente)))

IMAGE FROM THE AIR CHASH NIGHT



All of this suffering could be avoided if the RMAP was knew and applied when the TAM Air Crash happened, It was a accident caused by ignorance about the RMAP. “Abbreviation in English”: (Runway Missing Approaching Point). More information about RMAP you can see in my Blog: Flight Safety by Roberto Milán, I must to inform that , The Air Authorities are being processed for the Crime of Omission in a process in the “Federal Ministry Public of São Paulo – Brazil” or “ Federal Attorney at São Paulo – Brazil” for the reason of they didn`t applied the RMAP yet.
From now on, let`s go to see how happen until today without RMAP be Applied; How happened in TAM Air crash and what will happen when the RMAP will be Apply.
I must to inform that the reason of the no speed reduce, I can`t say because it is in the Flight Data Record from TAM Air Crash Aircraft that the Air Authorities is holding it.
I Affirm that, the Air Craft Type Boeing, Air Bus between another, until today they have a Operation Limitation that, the Pilots, after open the reverse, these Aircrafts can`t make a Missing Approaching Procedure. This is the Prove that the TAM Air Crash in Congonhas Pilots, couldn`t do anything to avoid their death.
I must to Affirm that exist publication in my blog with 16 asks that I sent to the Mr. Rodrigo Di Grandis “ Federal Attorney at São Paulo – Brazil” to be answered by the judicial expert by TAM Air Crash Case.
I am Roberto Milán; Air Line Pilot, with License in Brazil Number 5193 and Europe Number 1526.


(((Como acontece hoje sem a RMAP)))

HOW HAPPENED NOWADAYS WITHOUT RMAP



(((Pouso Normal sem a aplicação da RMAP)))

Normal Land Without RMAP Application!


A Point – Where the Aircraft must to land: 300 meters from the Land Runway beginning.

B Point – Immediately after the Touch Down on the Land Runway, must to be used the reverse, wheel brakes, Aerodynamics brakes and Aerodynamics deflectors


C Point
– Must to be observed the usual speed reduce from the Aircraft.

D Point – Approximately 60% from Land Runway, the aircraft must to be in low speed < 80 Kt (more or less 148 Km/hour) than continue speed reducing to the taxi speed, so get out from the Land Runway.


(((O que aconteceu no Acidente da TAM)))

What Happened with TAM Aircraft Crashed!



A Point - The Aircraft Landed: 300 meters from the Land Runway beginning. Correct Place!

B Point - Immediately after the Touch Down on the Land Runway, the Aircraft used the reverse, wheel brakes, Aerodynamics brakes and Aerodynamics deflectors.

C Point - Must to be observed the usual speed reduce from the Aircraft. But it didn`t happened, we can see in the video image.

D Point
- Approximately 60% from Land Runway, the aircraft no was in low speed < 80 Kt (more or less 148 Km/hour).For Operational Restriction, the Aircraft Airbus, the Pilots are prohibit to start Missing Approaching Procedure After the REVERSER be Open and they didn`t have a reference to know if they had enough Land Runway to do that, if the Airbus didn`t have any restriction to make Missing Approaching Procedure. Probably the Pilots continued trying to stopped the Aircraft. IS VERY CLEAR that the no application of the RMAP, that wasn`t know in all aviation around the world in that time; It was the difference between the TAM Air Crash and the Missing Approaching Procedure or DEATH and LIFE.



(((Pouso Normal com a Aplicação da RMAP)))
Normal Land With RMAP Application!


A Point – Where the Aircraft must to land: 300 meters from the Land Runway beginning.

B Point – Immediately after the Touch Down on the Land Runway, must to be used the reverse, wheel brakes, Aerodynamics brakes and Aerodynamics deflectors.

C Point – Must to be observed the usual speed reduce from the Aircraft.

D Point – Approximately 60% from Land Runway, where must to be a RMAP SIGN, if the Aircraft isn`t in low speed < 80 Kt (more or less 148 Km/hour)The Crew must to start the Missing Approaching Procedure, if the Pilot doesn`t do this, the Aircraft won`t leave the subsequent obstacles in the Aircraft Track Missing Approaching or if the Aircraft be in low speed in low speed < 80 Kt (more or less 148 Km/hour), the Crew will continue reducing the Aircraft speed to taxi speed, than leave the Land Runway.


(((Em conseqüência de não ter aplicado a RMAP)))

IN CONSEQUENCE OF RMAP DIDN`T HAVE APPLIED YET!



(((Mais de trinta e cinco pessoas morreram)))

MORE THAN THIRTY FIVE PEOPLE DIED!



(((Em três acidentes aéreos que aconteceram depois do acidente da TAM)))

IN THREE AIR CRASHS THAT HAPPENED AFTER THE TAM AIR CRASH!



(((Um na America central e dois na África)))

ONE IN CENTRAL AMERICA AND TWO IN THE AFRICA!


(((Mais informações sobre a RMAP )))

MORE INFORMATION ABOUT THE RMAP!


(((No meu blog: Flight Safety by Roberto Milán)))

IN MY BLOG: FLIGHT SAFETY by ROBERTO MILÁN

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Se continuar o que está acontecendo! Eu irei para Frente do Aeroporto de Congonhas com Faixas

Se continuar o que está acontecendo! Eu irei para Frente do Aeroporto de Congonhas com Faixas, mostrando todos que estão se Omitindo para com a RMAP, TAM, Autoridades Com seus Nomes, De todos os Poderes Constituídos. Vou ser Preso Mas, Muitos vão saber o que está acontecendo. Principalmente os Aeronautas viu Sindicato!!!
Favor todos que concordam, divulguem!!!

Roberto Milán

Não tenho medo da pobreza e nem de morrer e muito menos de ir para cadeia por uma causa justa; Tenho medo da Desonra e de Martar pessoas que confiam

Gostaria de Saber o que está acontecendo com o Google, será que terei que denunciar-lo por crime de Censura ao MPF-SP, visto que todas as paginas de recados de meus companheiros que colocaram os Vídeos da RMAP estão dando erros, evitando que as pessoas cheguem aos vides , visto que o Google colocou estes escondidos para não serem vistos pelo grande publico, visto que são sérios e vão de encontro a poderosos Grupos econômico que estão interessado na não aplicação da RMAP para evitar acidentes como o da TAM.
Meu Blog Flight Safety by Roberto Milán o numero de visitantes do Perfil não é mais acrescido, claramente para evitar a notoriedade crescente do Blog.
Solicito Urgentemente que seja visto qual o funcionário que tem feito de tudo para me prejudicar assim como a RMAP e pior afetando a segurança de Vôo de milhares de Aeronaves arredor do mundo, alguém no Google está sendo corrompido para fazer coisas contra a lei, digo isto tentando salvar a boa reputação do Google e espero que sejam sanado este grande problema que tenho recebido por parte deste corrupto funcionário, que claramente tem me prejudicado e de maneira muito absurda já me inviabilizou muitas vezes no Orkut, claramente facilitando a vida dos que estão sendo processados por mim no MPF-SP.
Estou em um estado de direito assim como o Google Brasil e tenho comprido os regulamentos do Google e se assim continuar vou para frente do Aeroporto de Congonhas com cartazes mostrar o que esta acontecendo aqui no Google, assim como mostrar para a população como um cidadão brasileiro não é protegido pelo MPF-SP quando é ameaçado dentro de um Órgão do MPF Brasileiro com Provas cabais de um funcionário do MPF-MA. Todos os limites da lei estão sendo ultrapassados pelo poder econômico e pior o Cidadão honrado que faz denuncias Graves não esta sendo protegido pelo senhor Rodrigo Di Grandis, segundo informações recebidas por mim de sue assessores. Para que serve o MPF?Por Favor, prenda este Cidadão senhor Rodrigo Di Grandis. É só o que Falta neste Caso, para rasgar a lei de uma vez.Ou pior Os que estão me ameaçando e fechando todas a portas de emprego para mim. Podem cumprir a ameaça de Morte, o MPF tem demonstrado em sua omissão em relação a mim que este Cidadão Brasileiro nada vale para este País Republicano. Infelizmente não o é, visto que nem todos são iguais perante a lei e assim tem sido demonstrado.Eu estou sentindo na carne isto. A OAB, Foi informada e nada pode fazer segundo foi-me dito pelo senhor Advogado Pedrosa, então não sei para que serve a OAB no Brasil além de defender os Advogados!
Informo que o Senhor Marcelo dono da Comunidade Ética na Aviação tem me informado Coisas minhas que só o Google tem acesso, isto é crime.Fora as ameaças corriqueiras ao telefone.O pior é que este cidadão tem sido constantemente protegido pelo Google apesar de toda hora está indo de encontro com regras cabais do Orkut e do Google e pior da constituição Brasileira.
Segundo o Senado, Ex- Governador do Estado de Minas Gerais Azeredo, o Presidente da Boeing esteve no Congresso Nacional e por incrível que pareça o Animo de um Deputado Federal desapareceu para falar da RMAP na comissão dos Direitos Humanos.São Coincidências como estas e outras coisas mais que estão me levando a acha que o estado de Direito no Brasil é para os Poderoso. Nós pobres e honestos, somos escorias como vermes que só servem para comermos os seus dejetos.
Não é possível que o Ilustre brigadeiro responsável pela investigação do acidente da TAM que tem tudo gravado, ou tinha, passe tanto tempo para terminar as investigações, claro que a lógica é fazer as pessoas esquecerem do que aconteceu, assim foi com o primeiro e assim será em todos acidentes de Grandes Conseqüências e Ainda vai para TV chorar, coitadinho!

Não tenho medo da pobreza e nem de morrer e muito menos de ir para cadeia por uma causa justa; Tenho medo da Desonra e de Martar pessoas que confiam em Nós Aviadores!

Tenho demonstrado que sou um ser humano de Palavra e Persistência.
Estou enviando este e-mail para o Procurador Rodrigo de Grandis.Vitimas do Acidente da TAM entre outros
Publicarei também em meu Blog isto, espero seus advogados para mostrar as provas que tenho em juízo.
Roberto Milán

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Muitos Aviadores estão entrando em contato pela Aplicação da RMAP.

Companheiros Aviadores que estão entrando em contato com o nosso representante que está nos representando no Poder do Povo com a intenção de nos ajudar a mostrar para os seus companheiros de trabalho e para a População Brasileira como as Autoridades estão fazendo de um tudo para evitar que a RMAP seja aplicada, continuem repassando para outros Aviadores de Confiança sobre a Nossa Causa pela Segurança de Vôo da Aviação Brasileira e Mundial.
Devo lhes informar que a lista que foi pedida para eu informar quais as autoridades e representantes da Aviação Civil, já foi informada e já entraram e contato com os tais informados na lista e estou esperando a confirmação de quando serei convocado para falar.
Gostaria de Agradecer a todos os Aviadores que tem aderido ao esforço pela aplicação da RMAP e pedir que continuem passando apenas para Aviadores Seletos de Confiança.
Estamos indo muito bem, estou muito feliz com o retorno muito expressivo do Grupo de Aviadores; segundo recebi informações por parte de nosso representante.
Por outro lado, acredito que o Procurador Rodrigo Di Grandis, não tardará a fazer o Seu Despacho sobre a RMAP.

De um lado ou de outro,a RMAP será conhecida pela Grande Massa da População Brasileira!

Favor; Só repassem para os Aviadores de Confiança!!!

Muito Obrigado mesmo a todos Aviadores!

Roberto Milán.

A boa escolha!

Como minha mensagem Cristã do mês, eu gostaria que refletíssemos sobre a passagem de Lucas Cap. 10; Vesc. 38; Quando Jesus nos mostra o que deveremos sempre escolher, dando o exemplo de Maria para Marta.

Esta é nossa vida tranqüila!

A boa escolha!

Roberto Milán.

quarta-feira, 25 de março de 2009

Em decorrência da não aplicação da RMAP, mais dois aviadores faleceram!

Os aviadores são levados a terem em mente não arremeterem quando tocam na pista com a intenção de pousar e quando algo acontece inesperadamente eles simplesmente fazem o que estão doutrinados e não arremetem e se já tiverem com o reverso aberto aí são normalmente focados a não arremeterem por restrições operacionais das aeronaves.

Em decorrência da não aplicação da RMAP,mais dois aviadores faleceram!

Amanhã, poderá ser você!

Roberto Milán

quarta-feira, 4 de março de 2009

Estão querendo calar a Boca dos Aviadores!

Estão querendo calar a Boca de aviadores, visto que perceberam que os Aviadores estão tendo capacidade de falarem o que querem, com criação de tais códigos de Ética os mesmos que fazem parte da comunidade que apesar de ter o nome de ética nunca defendeu os Aviadores mortos; Observem alguma da idéias para coibirem os Aviadores: “A ABRAPA enviaria uma ficha de avaliação do profissional com alguns requisitos a serem preenchidos. b. O piloto não poderia ter suspenções ou advertências nas empresas onde trabalham; c. A própria ausência de reclamações contra o piloto já será um indício bastente claro de sua idoneidade; e. O aval de três profissionais, colegas de trabalho, que atestem a idoneidade moral do associado;”
Pelo que sei a Anac é o Órgão que deve avaliar os Aviadores, isto é uma maneira de fazer pilotos ficarem submissos a esta Associação, um grupo que sempre mandará na prática fará o que estão fazendo aqui na prática na internet.
Esta Tal associação esta demostrando que é um embrião muito claro de da continuação do Autoritarismo que estamos vendo aqui na Internet, só tem palavra os que são deles, quem descordar será simplesmente colocado como profissional não digno, vejam, isto é muito clara a intenção que o Moço bom da Internet apontou aqui e agora consagrando a idéia o sempre pronto para servir aos interesses alheios interesses dos Aviadores Civis.


Para mim, uma associação serve para proteger e não para impor limites claramente patronais aos aviadores, quando diz: O piloto não poderia ter suspenções ou advertências nas empresas onde trabalham.



“A ABRxPx não entrará na seara trabalhista. Isso é função do Sindicato. Se o Sindicato executa mal o seu trabalho, é problema dele.”


Por ultimo veja como uma associação não representa o que é dos trabalhadores e sim de quem já tem uma aposentadoria para nos atormentar na Aviação Civil!

O Problema é nosso, dos Aviadores, Nós que temos que nos mantermos condignamente.

Para quem quer colocar uma corda no pescoço, é uma boa idéia;Nos termos Citados Acima.

Roberto Milán

segunda-feira, 2 de março de 2009

Parte de um e-mail privado que respondi para uma pessoa intrinsecamente ligada ao Sindicato Nacional dos Aeronautas.

Quanto ao Sindicato, é fato que ele não me ajudou e não está me ajudando em nada na RMAP, isto é fato, nem colocou para os Sindicalizados saberem nada no jornal do próprio Sindicato, isto é um fato! O senhor Concorda? Depois que a RMAP for um fato, eu vou escrever um livro sobre a história dela e nele vou relatar quem me ajudou e quem não me ajudou.
História é História e o tempo não volta para desfazermos o que nos omitimos, ainda é tempo para o sindicato se redimir com os seus participes, acredite, estou muito mais perto que imaginei de aplicar a RMAP.
Existe uma grande empresa que já modificou seus treinamentos baseados na necessidade da aplicação da RMAP, infelizmente limitado por a RMAP não ser aplicada, mas é um começo muito importante que já foi aplicado, digo o treinamento de arremetida a mais de 5 meses.
Como o senhor sabe o lobby da Boeing Air Bus dentre outras é muito forte, mas, a opinião publica é mais e a justiça também!No final sempre o Bem vence.

O senhor falou bem ao afirmar que as aeronaves poderão serem maiores, conseqüentemente mais lucro e isto mais cedo ou mais tarde vai canalizar a RMAP para ser aplicada sem falar em uma prevista tragédia.

Quanto aos comissários e não tenho nada contra eles, só não acho justo que não exista proporcionalidade nos votos, não tem como me provar que exista proporcionalidades nos votos,visto que funções distintas são tomadas pela mesma classe e a função que determina a Segurança de Vôo em ultima instância não tem força alguma! Isto é um fato!
Quando a força é invertida acontece o que está acontecendo, não existe representatividade e conseqüentemente enfraquece a comunidade.

A única coisa que o Comandante não pode passar para outro tripulante é a sua responsabilidade com a Segurança de Vôo!

Creia, eu luto pelo que acredito, com a graça de Deus ainda esta semana estou em rota bem ajustada para a RMAP ser conhecida por outros que também mandam no Brasil.Acredito que com a Graça de Deus conseguirei.
Falar em Deus, ele Colocou cada um em seu devido lugar, por isto existe Piloto, Comissário, mecânico e cada um ajuda a aeronave a voar, mas, cada um, tem necessidades inerentes a sua particularidade, união é muito importante nos aspectos que somam, mas, quem decide se uma aeronave vai voar ou não é o Comandante, no caso do Sindicato ele é o ultimo a resolver qualquer coisa, é um fato! Por isto, insisto na proporcionalidade da votação ou vai acontecer que a sua particularidade de decidir, vai ser relevante perante os juízes do supremo para decidirem por um sindicato que garanta a Segurança de Vôo.
Garanto as instituições brasileiras estão funcionando e a RMAP é uma Prova disto!
Quem decide é um Aviador quanto a segurança de VÔO e ninguém em consciência plena vai votar contra a Segurança de Vôo.

(Está na mão do Sindicato! Deliberar à proporcionalidade dos votos ou entraremos com uma ação no MPF para requerer o direito de sermos representados por nossos pares; Pilotos Aviadores Civis)

Como sempre tem muito respeito pelo senhor, mas, tenho o desejo de fazer a aviação brasileira mais segura e para isto, os pilotos terão que ter sua palavra ouvida.

Muito obrigado pela sua sempre respeitosa atenção e compreensão.

Roberto Milán.

Comentário Cristão do Mês, Mateus Cap. 24.

Todo Começo de Mês ou final de mês eu tenho o costume de falar algo Cristão e hoje, eu falo sobre o que Cristo falou e está escrito em Mateus Cap. 24 em que ele nos diz para ficarmos sempre alertas para não sermos pegos de surpresa com a volta dele.

Roberto Milán.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Estão usando certas comunidades para enfraquecerem a Anac e os Aviadores Civis!

Os mesmos que estavam defendendo a entrada e ainda estão defendendo a entrada dos militares para tomar os nossos postos de trabalho, agora querem defender a implantação de uma associação (ABRAPA), querem limpar o filme deles, só esqueceram que já existe uma Associação e o que precisamos é um sindicato, vejam o que o idealizador da idéia falou, (Uso meus contatos no âmbito militar para resolver problemas da aviação civil). Esquece, que somos Civis e não precisamos dos Militares e sim reivindicar juntos aos órgãos já estabelecidos conforme a constituição, que somos Cidadãos de Primeira classe e não de segunda, mesmo por que, não existe cidadão de segunda classe, segundo nossa constituição.

Precisamos, sim fortificar a associação já existente e transformar-la em Sindicato dos Pilotos Civis Brasileiros.


Também agora estão querendo nos induzir a queimar nossa Força Maior que é a Anac.
Muito Cuidado, meus companheiros Aviadores Civis, esta é nossa via para nossa liberdade dentro da constituição e com calma, dando tempo ao tempo, nós Civis faremos uma Anac que sonhamos e que temos condições para transformar-la no que sonhamos.
Mostramos agora para os que dirigem a Anac, que somos por ela e ela deve ser por nós.
Observem qual a origem dos que estão falando mal da Anac e se tem origem em seu perfil e Observe se alguém que é Piloto Civil pode ser Aposentado com 44 anos como este que fez muitos Posts contra a Anac.
Cuidado com a Origem dos que falam mal da Anac.
Roberto Milán

domingo, 15 de fevereiro de 2009

As Ameaças continuam, mas, eu não vou deixar de defender a Segurança de Vôo e os Aviadores Civis Brasileiros!

.
Não adianta continuarem me ameaçando 2, 3, 4 horas da manhã, não temo vocês e se alguma coisa estranha me acontecer, tenho cartas e e-mail para serem enviados ao Procurador Rodrigo Di Grandis, dentre outros importantes e respeitados cidadãos Brasileiros, que tem colaborado para a lei, dignidade e moral de meu Amado Brasil.
Quanto mais me baterem, mais, vou mostrar o que vocês não fazem para a Segurança dos Aviadores Civis de meu Brasil.Não tirem nossos postos de trabalho!


Aviadores Brasileiros, por favor, leiam o que está neste endereço:


http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=58925721&tid=5302541369509976070

Gostaria de enfatizar como Cristão meu repúdio ao que foi feito na Itália à moça que estava enferma, Nada justifica pecarmos contra o Espírito Santo de Deus, quem é nossa Esperança!

Quando desistimos da vida desistimos do Espírito Santo de Deus.A vida é sagrada!Só Deus dá e só Deus tira!

Roberto Milán

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Querem acabar com Pilotos Civis?

“Directory Listing Denied
This Virtual Directory does not allow contents to be listed.”

Isto é o que aparece na página da consulta publica da Anac!
Será que eles querem fazer sem nos consultar?
Solicito a senhora Ouvidora da Anac, senhora Alayde Sant`Anna.Que informe a Presidente da Anac que esta tentativa é inconstitucional e prejudicial à Segurança de Vôo.Sem considerar que não existe espaço para votarmos.
Querem acabar com pilotos Civis?
Roberto Milán.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

"Consulta Pública da ANAC - Contra Pilotos Civis"

“Consulta Pública da ANAC - contra Pilotos Civis
.
Amigos PILOTOS CIVIS .
É hora de darmos a nossa opinião.
A ANAC abriu Consulta Pública[http://www.anac.gov.br/transparencia/consultasPublicasEmAndamento.asp] para modificar o RBHA 121.
A idéia proposta e já consta da minuta é que se aprovada, qualquer piloto militar poderá operar uma aeronave COMERCIAL da empresa em voo regular, tomando o lugar do copiloto .
Basicamente o militar voaria pela empresa, mas por ser militar seria remunerado pela FAB. Receberiam o treinamento e formariam um batalhão de pilotos à disposição das empresas comerciais.
Se isso for aprovado corre-se o risco das empresas darem preferência aos militares para corte de gastos.
Seria adicionado o seguinte parágrafo na seção 121.545:
(d) um piloto das Forças Armadas, autorizado pelo detentor do certificado de empresa de transporte aéreo operador da aeronave e pelo piloto em comando, e devidamente qualificado, conforme Programa de Treinamento aprovado do operador da aeronave.
Qualquer um pode participar da consulta pública, não precisa ser piloto, e dar a sua opinião a respeito disso, basta acessar o link:
http://www.anac.gov.br/transparencia/consultasPublicasEmAndamento.asp
Basta baixar o formulário, preencher e enviar ao e-mail especificado.
O formulário está no formato .DOC do WORD, é só preencher e enviar para o e-mail grsso@anac.gov.br “
.
(Muito Oportuna está publicação que encontrei na Comunidade Pilotos de Avião e acredito que deva ser mostrada a todos Aviadores Civis do Nosso Brasil Querido.
Cada dia mais estão tentando continuar militarizado a Aviação Civil do Brasil.)

É uma Vergonha!!!

Roberto Milán.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

“APOCALIPSE Cap. 18; Ves. 01:

Depois destas coisas, vi descer do Céu outro Anjo, que tinha grande autoridade e a terra se iluminou com a sua glória.”

(Publicação do final de Mês.)

Roberto Milán.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Explicação da Formula RMAP.

A Formula RMAP é baseada no que já existia, visto que, a V1 é muito eficiente, então eu só à adaptei às minhas necessidades para poder calcular a aceleração da aeronave a partir de um determinado ponto sobre a pista (PLACA RMAP) e com uma determinada velocidade inicial, (80Kt) “limítrofe de alta e baixa velocidade, segundo recomendação ICAO”; No caso do calculo da V1, a aceleração é começada a partir da cabeceira da Pista com velocidade zero e já para à RMAP é a partir da Placa RMAP, desta feita, eu teria que descobrir onde seria colocada a Placa RMAP para proporcionar a mesma segurança proporcionada pela V1, a lógica me dizia que eu teria que mexer com o peso de pouso que normalmente é menor que o de decolagem e com isto, a distancia necessária para atingir a velocidade menor da V1, seria menor,mas, por segurança,no meu projeto RMAP, conservei o Peso máximo de pouso da Aeronave e não o peso atual de pouso da aeronave, por um espaço de um ano, a partir da homologação da RMAP; Assim, garantindo uma maior segurança para a implantação da RMAP.
Para localizar a posição da placa da RMAP é só diminuir do comprimento da pista de pouso (LDA) do resultado da subtração da distancia necessária para atingir à V1 para o peso máximo de pouso da aeronave (Depois de um ano da Homologação será o peso atual de pouso) e desta para o resultado da adição entre 300 metros e a perda (tempo operacional, transformado em metros).O resultado desta operação será a posição da RMAP sobre a Pista.
Existe um “lay out” sobre a aplicação da formula básica da RMAP , publicado de 26/05/2008 no meu Blog. Flight Safety by Roberto Milán.

*300 metros é a distância média que às aeronaves ( não importando sua massa, visto que a potência disponível e diretamente proporcional a massa em virtude da necessária ser também diretamente proporcional a massa) atingem na sua aceleração para atingir uma velocidade de 80Kt.

Roberto Milán

SIMPLIFIED RMAP FORMULA

FORMULA RMAPjmappflapm

( RMAP to Jet aircraft using missing approaching flap without ACRT )

RMAPjm = RWLT – [ MLWV1MappflapLT – ( 300m + X)]
or
RMAPjm = LDA – [ MLWV1 MappflapLT – (300m + X)]

RMAPj ( RMAP to Jet aircraft using missing approaching flap without ACRT )
ACRT ( Automatic Closing Reverser with Thrust power )
LDA (Land distance Available)
X { Meters (m) lost to close the reverser and reaching full thrust power}
M ( Maximum )
LT ( Length )
L (Landing )
W ( Weight )
m (Meter)

Mappflap (Missing approaching flap)

The correction of runway contamination and another correction more are in the V1 values.

*Something more can be including for an other proposal.

Roberto Milán

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Vídeo sobre a RMAP que prova a INOCÊNCIA dos PILOTOS no Acidente da TAM.

.

http://www.youtube.com/watch?v=sEqo6kf3wo8&feature=channel_page



Por favor, faça com que o máximo de pessoas vejam este vídeo!

Você estará me ajudando a salvar vidas!

Roberto Milán.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

A RMAP Já está tendo pessoa aspirando os direitos autorais!Pensando assim que calará a minha boca.

Marcelo:
Atenção.

Estou avisando previamente que em breve estarei pegando "emprestado para sempre" o RMAP. Vou vendê-lo para os estrangeiros interessados em deletar essa magnífica idéia para que não caia no conhecimento da aviação mundial.

Já dei entrada nos papéis no INPI (Instituto Nacional de Marcas e Patentes) para registro da marca RMAP e da idéia.

Dentro de poucos dias já estarei de posse do registro do INPI e se o Milán divulgar a idéia ou o nome RMAP, será processado e obrigado a retirar de todos os meios de comunicação.

Valem a data e a hora de entrada (protocolo) para registro no INPI como prioridades de registro.

ENFIM, A RMAP AGORA É MINHA!

OBS: Não adianta dar entrada agora. Já tenho a prioridade através do protocolo INPI SR2009-005447-9.

A idéia é, por lei, de quem a registra, não importando quem a teve.

Obrigado Milán! Vou te agradecer pelo resto da vida!

Continua....
Estás equivocado, quando se trata de Formula não é patente cidadão, Por outro, lado fico feliz em saber que a RMAP te encanta tanto! Que tens uma enorme disposição em querer tomar o que não te pertence, Ainda tens muito o que aprender; Principalmente a respeitar o que é dos outros; Vais estudar primeiro e depois saberemos o que eu tenho ou não, antes terá que primeiro ter a capacidade de descobrir as coisas e ter a Benção de Deus para isto! Como não tens esta benção, podes fazer o que quiseres e não vais ter o que tenho, só tens agora, baseado neste relato o codinome desagradável que eu nunca gostaria de ter. Eu estou tentando salvar vidas e não atrás de Dinheiro, mas, o que é meu é meu e só Deus me tira!
Obrigado por valorizar a RMAP.
Quanto a Me processar, eu quero que faças isto, eu estou muito afim que todos saibam do porque do processo!Não esqueces, eu estou defendendo vidas e tu interesses próprios!Deus estará sempre ao lado dos que estão amando aos outros!
Mais uma vez, muito Obrigado.
Inteligência não para todo mundo, não Marcelo!

Ficas com Deus, pobre coitado!!!! És tão coitado, tão coitado que estás assumindo publicamente a tua tentativa de Roubo, segundo teu relato!!!!

Roberto Milán.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

A Vedadeira Causa do Acidente da TAM, continua viva e pronta para se mostrar novamente.

Esta que segue, é uma reportagem esclarecedora do que aconteceu no acidente da TAM em Congonhas por causa do desconhecimento da RMAP e em conseqüência à restrição operacional existente até hoje nas aeronaves tipo Boeing e Air Bus entre outras, que são proibidas de Arremeter após a abertura do reverso, quebrando assim, uma das bases da Segurança de Vôo que é a não continuidade de uma Manobra arriscada, “Consequentemente não existia nada que a tripulação pudesse fazer que evitasse o Acidente da TAM que vitimou 199 pessoas.”

A Vedadeira Causa do Acidente da TAM, continua viva e pronta para se mostrar novamente.

Roberto Milán.

sábado, 17 de janeiro de 2009

Promessas, nada mais que Promessas e Omissões!!!

Eu estava vendo alguns Documentos que tenho sobre a RMAP e aí vi esta Promessa!Logo quando o Superintendente ficou sabendo da RMAP!

"From: sie@anac.gov.br
To: laurenbrocardo@hotmail.com
Date: Wed, 30 Apr 2008 15:26:09 -0300
Subject: Agora eles sabem o porque do acidente da TAM, Temos que enfrentar a verdade. (CONTINUAÇÃO)


Prezado Senhor,

O Superintendente de Infra-Estrutura tomou conhecimento da sua colaboração e coloca à disposição, para interlocução, a Gerência-Geral de Certificação e Operações-GGCO bem como a Gerência vinculada - Gerência de Serviços Operacionais ( Kazuhiro.uekane@anac.gov.br/ 21-3814-6760)

Atenciosamente,

Kátia N. Portella Nunes
Gerente Técnico
Superintendência de Infra-Estrutura Aeroportuária-SIE
Agência Nacional de Aviação Civil- ANAC
21-3814-6741"

E continua no Proximo e-mail!!!

"From: sie@anac.gov.br
To: laurenbrocardo@hotmail.com
CC: katia.portella@anac.gov.br
Date: Thu, 8 May 2008 14:28:57 -0300
Subject: RES: Agora eles sabem o porque do acidente da TAM, Temos que enfrentar a verdade. (CONTINUAÇÃO)


Prezado Sr. Roberto Milán

Acusamos o recebimento de suas informações e agradecemos a sua prestimosa colaboração. Seu relato está sendo devidamente encaminhado para a Área Técnica especializada do assunto, que tomará as providências cabíveis quanto ao tema em pauta. Todas as informações serão analisadas pelos nossos especialistas, que irão reformular todos os procedimentos afim de sanar as falhas pelo senhor apresentadas.

Grata,

Kátia N. Portella Nunes
Gerente Técnico
Superintendência de Infra-Estrutura Aeroportuária-SIE
Agência nacional de Aviação Civil- ANAC"

Mais ainda!!! além de outras que tenho bem guardadas!!!


"Resposta da Presidência‏
De: infoap@planalto.gov.br

Você pode não conhecer este remetente.Marcar como confiável|Marcar como não confiável

Enviada: terça-feira, 8 de julho de 2008 20:12:09
Para: laurenbrocardo@hotmail.com
Prezado Senhor,

O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva encarregou-nos de registrar o recebimento de sua mensagem.

Cordialmente,

Claudio Soares Rocha

Diretoria de Documentação Histórica

Gabinete Pessoal do Presidente da República



________________________________________
Atenção!

Não responda essa mensagem eletrônica. Esse endereço não é válido. Caso necessite outro contato, poderá fazê-lo na página http://www.planalto.gov.br, clicando na opção 'fale conosco'.

Acompanhe os esforços do governo do Presidente Lula para tornar o Brasil país mais justo, humano e próspero para todos os cidadãos, lendo o boletim Em Questão. Faça seu pedido pelo e-mail emquestao@secom.planalto.gov.br ou acesse o site: http://www.brasil.gov.br/emquestao"


Tire suas conclusões!

Roberto Milán

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

O que estou fazendo aqui é praticar um ato de amor.

Gostaria de expressar que o Cidadão Roberto Milán, Cristão pai de família, não teme morrer se estiver tentando salvar a vida de seres humanos! Aqui na internet , nenhum lugar alguém vai encontra algum ato meu de desrespeito a qualquer pessoa, porém, não vai me ver dizendo que alguém é algo que não é, como ser democrata se não é! E aí vai... O meu maior medo é não ter a fé que tenho em Deus Pai,Filho e Espírito Santo; Que nos manda amar a ele sobre todas as coisas e o Próximo como a si mesmo. O que estou fazendo aqui é praticar um ato de amor e evitar cometer o Pecado da Omissão. Pena que tantos outros aqui na internet, como em tantos outros lugares, não se atentaram para estas regras tão simples como estas de um Cristão, eu Não temo Ameaças e tenho certeza que, se elas estão chegando, é porque estou indo no caminho certo e se estou no caminho certo, estou com a verdade e se estou com a Verdade, estou na presença de Deus. Sim, Deus não está na mentira!
Muito Obrigado pela atenção e compreensão.
Roberto Milán.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Ameaças recebida por causa das publicações da RMAP

Em conseqüência de constantes ameaças que venho recebendo por telefones e em Comunidades que estão arquivadas em minha comunidade. Eu tive que ir ao MPF-MA fazer a denuncia e pedir proteção, quando lá estava. eu recebi outro telefonema anônimo, pedi para Funcionário do MPF-MA escutar o Cidadão que me ameaçava e coloquei esta ameaça também no documento que segue.
Roberto Milán

RMAP é publicada pelo Jornal de maior vendagem na Ilha Rebelde.

A ilha de São Luis é formada por quatro Municípios e tem uma população de aproximadamente dois milhões de habitantes e o Jornal Pequeno é o que mais vende dentro da Ilha e está entre os três maiores do Estado do maranhão.
Observe o que foi publicado sobre a RMAP neste Jornal.
Roberto Milán.







quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

SIMPLIFIED RMAP FORMULA.

SIMPLIFIED RMAP FORMULA
FORMULA RMAPjmappflapm
( RMAP to Jet aircraft using missing approaching flap without ACRT )
RMAPjm = RWLT – [ MLWV1MappflapLT – ( 300m + X)]
RMAPj ( RMAP to Jet aircraft using missing approaching flap without ACRT )
ACRT ( Automatic Closing Reverser with Thrust power )
X { Meters (m) lost to close the reverser and reaching full thrust power}
M ( Maximum )
LT ( Length )
L (Landing )
W ( Weight )
m (Meter)

Mappflap (Missing approaching flap)

The correction of runway contamination and another correction more are in the V1 values.

*Something more can be including for an other proposal.

Roberto Milán

sábado, 3 de janeiro de 2009

RMAP, Segurança de Vôo e a INTERNET.

Rxy Flxmmxng
Prezado Milan,


Embora tenha deparado com diversos posts seus relacionados à sua teoria, devo confessar que apenas tive a paciência de ler na íntegra esses últimos que vc postou em Pxpx de Piloto.

Tenho certeza de que o fato de cortar, copiar e colar textos, o fizeram cometer uma falha grave. Você, personificado como “Sou eu”, acabou por postar uma mensagem onde dizia que 4 comentários haviam sido apagados. Somente duas pessoas podem apagar comentários: o autor, ou eu, que sou o dono. Mais ninguém. A menos que os autores tenham se arrependido de manter os comentários, a outra pessoa que poderia ter apagado seria eu, que garanto que não apaguei. Vc disse que guarda todos os comentários para desenhar o perfil de quem realmente trabalha para a segurança de vôo. Pode então me passar os comentários que foram excluídos?

Continua...
Rxy Flxmmxng
No que diz respeito à sua teoria, li alguns comentários e pessoas tentando fazê-lo entender como as coisas funcionam. Pelo visto, você pretende que sua teoria seja tratada de forma séria. Vou dar uma sugestão a vc: fóruns de comunidades de Orkut estão muito longe de representarem um arcabouço de conhecimento e experiência digno de um assunto tão técnico e, como vc pretende, revolucionário.

Minha sugestão é que vc tente outros ciclos. Bata à porta dos fabricantes das aeronaves, vá até autoridades homologadoras, certificadoras, e mostre o que vc tem. É muito possível que, para sua surpresa, muito do que vc vai ouvir, já foi tratado nas diversas comunidades. Essas entidades são os maiores interessados em fazer a aviação mais segura. Garanto que a sua hipótese já foi levada em consideração em algum momento do passado. Garanto que vários dos motivos que a mantiveram longe dos check lists já foram tratados nos diversos fóruns onde vc expôs sua teoria.

Para finalizar, o que vc pretende com sua teoria? Que ela seja tratada de forma séria ou seja motivo de chacota? Se pretende que seja só gozação está no caminho certo. Conseguiu seu intento. Se pretende que seja levada a sério leve-a às entidades que mencionei. Aliás, vc já deveria ter feito isso há muito tempo.

*Prezado senhor Rxy Flxmmxng, infelizmente as quatro postagens, não foram publicadas por mim, infelizmente o sistema mostrou que elas existiam, porem não as mostrava, daí o porque, Eu Roberto Milán sob o Codinome do Orkut “Sou eu” Nome este que é um nome que coloquei após ter tido minha comunidade apagada junto com o meu primeiro nome onde perdi a melhor de todas explanações sobre as melhores perguntas técnica feia até agora por um cidadão aqui no Orkut, digo ainda o que menos horas de vôo se apresentou. Fantástica mesma, sua inteligência, mas, conforme pode ser mostrado, participou na tentativa de roubo de minha Comunidade.
Desta feita infelizmente respondendo a sua pergunta, eu não tive o direto de ver as publicações feitas na sua comunidade.Gostaria de enfatizar que acredito realmente em no que o senhor falou, mas, infelizmente do mesmo modo que tiraram o”Sou eu” e me devolveram o mesmo para minha comunidade e que por vezes aparecem 58 publicações por vezes e por outras vezes aparecem 39 no meu codinome Roberto Milán, pode ser que aqui sem sua permissão tenha acontecido aqui também, infelizmente aqui no Orkut tem acontecido coisas bem anormais! Devo ressaltar que tenho um real respeito pelas suas atitudes e inclusive já fui interrogado a seu respeito e respondi o mesmo que estou respondendo aqui.
Continua...
*Quanto ao meu Projeto RMAP, eu já estive na Anac, em Brasília que antes de eu ir lá, recebi um e-mail , proveniente da superintendência em que o senhor Anderson Correia é o responsável em que esta parte importante do Corpo Anac. Consagra a RMAP e na presença do senhor Anderson Correia em seu gabinete, este ficou tão entusiasmado com a RMAP que me informou que eu iria fazer palestras por todo o Brasil sobre a mesma, tanto é verdade que eu lhe disse, eu não tenho dinheiro para isto e ele retrucou, A Anac bancará tudo e continuou, o senhor sabia que o seu nome está na História da Aviação Mundial, eu até então não tinha me atentado para isto, mas, lhe respondi sim, e com a Graça de Deus , a principio eu tinha colocado o nome da RMAP de(Ponto de Arremetida Sobre a Pista) PURP, só que seguindo as bases do Anexo 6 da ICAO eu mudei para RMAP e por incrível que possa parecer R de Roberto e M de Milán. Isto não foi pensado e sim um acaso.O senhor Anderson Correia então me disse: O senhor já tem isto patenteado? Eu lhe respondi, não é preciso a Patente, só direito autoral que já tenho garantido. Percebi que ele antes de me receber ficou por muito tempo conversando com o Senhor (Jenxxks)” este tem o nome real em meu Blog.”
Nesta época eu ainda não tinha me tocado para a Formula e no retorno para casa dentro do compartimento de Bagagem de uma aeronave com um outro Aviador que também voltava para casa, eu comecei a idealizar a formula da RMAP.
Continua....
*Alguns dias depois Liguei para o senhor Anderson e por incrível que pareça ele teve uma completa Amnésia, tentei comunicação com todos da esfera de Segurança de Vôo e em todos estes espaços fui colocado de lado como se eu fosse uma ameaça ao meu País e a Aviação. Tenho , e-mail e todos ostros documentos que provam que as autoridades Brasileiras e Estrangeiras estão sabendo da RMAP, Inclusive o Sindicato que explicitamente o senhor responsável pela segurança de Vôo do Mesmo , me disse que tem ordens para não falar da RMAP.
Quer mais, O Ministro Jobim, A Presidente da Anac, O ministro Celso Amorim que faz parte do Conselho de segurança Aérea do Brasil, o Presidente Lula, o Brigadeiro Responsável pela Segurança de Vôo em todo Território Nacional. Todos estes contatos com Documentação que estão anexadas no Processo que movo contra todos estes e outros pelo Crime de Omissão e para Parar a Aviação Brasileira se depois de um prazo estipulado pela Justiça a RMAP não for Aplicada, sendo que se ocorrer outro acidente dentro do território Brasileiro e isto se estende a aeronaves Brasileiras no estrangeiro com mortes a acusação será de Crime contra a Vida ou seja homicídio doloso e isto vai da Cadeia.
Continua...
*Conforme o senhor esta vendo eu já passei por todos os devidos lugares e aqui por incrível que possa parecer a função é divulgar todas as loucuras que tem acontecido para evitar a Aplicação da RMAP e conforme enquete feita pelo “TORIDADE” as pessoas responderam muito positivamente a RMAP e a Mim, infelizmente a enquete foi apagada visto não foi favorável aos que não querem ver a realidade que matou 199 pessoa em um único acidente e pior não querem aceitar a não continuidade de uma manobra arriscada por limitação das aeronaves Boeing e Airbus, que é a não arremetida após a abertura do Reverso.Hoje sei que os Aviadores responsáveis deste Brasil já sabem do que eu descobri com a Graça de Deus e tanto é verdade que uma das Grandes Companhias Implantou procedimentos de treinamento dentro das limitações existentes hoje pela falta de implantação da RMAP para seus pilotos Após o Pouso , antes de Abrir o reverso checarem os freis e em caso de falha eles arremeterem, mesmo penalizando a melhor eficiência do Reverso e testando os freis na pior condição.Grande Aviador é o Diretor Operacional desta Empresa!
Continua...
*Meu trabalho aqui na Internet é fazer o que o sindicato e nem as autoridade Aeronáuticas, fizeram, publicar a verdade, ser solidário com a Segurança de Vôo, Se eu estivesse errado o Procurador federal não teria despachado para o Procurador Federal do Caso da TAM e o Promotor do Estado de São Paulo não teria Despachado para o Procurador responsável que pelo jeito é sério, tanto que colocou um Banqueiro na cadeia.
Aqui, tentaram me ridicularizar, mas, a verdade é a verdade e quem está na verdade Deus protege, com a Graça de Deus muitos aqui no Orkut fizeram sua escolha na enquete em um momento muito importante.
Agora já é sabido quem quer a verdade e quem não quer , quem quer responder as questões acima sem atropelar a Segurança de Vôo e quem quer Colocar as vidas de nossos companheiros Aviadores e de suas Famílias em Risco. Isto é Democracia e aqui é um Ótimo lugar para ser difundida a verdade que as Autoridades Brasileira se negam a TOMAR.Continua....
*Compreende os meus motivos de postar aqui na internet? mesmo por que o Meu blog já está com quase 6.5 mil observações só no meu perfil , considerando que de cada três um olhe o meu perfil, imagine, como tantas pessoas já sabem do que está acontecendo.
Estou sempre a disposição para qualquer questionamento técnico ou de qualquer natureza ; Muito Obrigado pela sua orientação, mas, considerando o que lhe falei, acredito que o senhor pessoa muito inteligente e que tem valorizado seu nome, compreende este Aviador.Se alguém puder me ajudar a salvar a vida de outras pessoas e queira não se refugiar no anonimato ou não, sua ajuda é muito importante.
Terá uma exposição chamada Expo 2009 em julho, fui informado, só que não tenho condições financeiras para pagar o estande e despesas, Infelizmente tudo é feito pelo capital e quem não o tem estará a margem da Verdade PROCLAMADA.
Mais uma vez, muito obrigado por sua participação senhor Ruy e espero que o senhor tenha um pouco mais de TEMPO para apreciar tão mal fadada RMAP pelos que não a querem ver aplicada, mesmo, sabendo que ela vai tirar a restrição hoje existente em Congonhas e ainda aumentar em uns 15% a 30% do que era antes da restrição a capacidade de pouso das aeronaves.

OBS: Até agora ninguém, repito ninguém quebro a formula RMAP ou RESPONDEU, REPITO respondeu a uma única pergunta sem comprometer os Princípios de segurança de Vôo.

Simplificando tudo que eu lhe falei , o que acontece com a RMAP é simples, muitos gastos ela exige, imagine que um simples parafuso de uma fechadura de uma porta é R$ 0,05 Reais e este mesmo na Aviação é cerca de US$ 7,00.
Este é o fato, tem muita coisa para ser mudadas nas aeronaves, nas pista e nos treinamentos dos Aviadores e isto é muito Dinheiro investido e o Gasto maior é o Moral contra os Estados que podem ser chamados a justiça por não garantirem a segurança das pessoas que faleceram.

*Esta é a Realidade que um simples Aviador Brasileiro está colocando para ser mudada em todo o mundo da Aviação. Muito Dinheiro, muito mesmo , muitas causas jurídicas, etc...

*Seu Rxy, tudo estou fazendo pela Internet. Veja como é linda a Internet!!!
Não vale a pena me expor!!!Não vale a pena Salvar vidas???


O tempo está contra eles e não contra mim!!! A qualquer momento poderá acontecer um acidente e aí eles serão presos e infelizmente as vidas perdidas não serão mais recuperadas e é por isto, que as pessoas tem que pensar muito bem antes de ficarem caladas.

As coisas não dependem só das autoridade, dependem de todos os Aviadores que só falaram aqui no Anonimato! Cuidado, Amanhã poderá ser um dos que estão em Anonimato os acidentados!

Roberto Milán.

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

O Livro RMAP, A verdadeira Causa do Acidente da TAM está para ser publicado!

O Livro RMAP, A verdadeira Causa do Acidente da TAM está para ser publicado!
Vocês saberão: O PORQUE de Tanta resistência para impedi que as pessoas saibam da RMAP.

O Porque da Minha comunidade ter suas informações apagadas pelo Orkut!

O Porque que as comunidade me deletaram por eu escrever sobre a RMAP nas mesmas!

Basta esperarem!

Roberto Milán.

Meu refúgio chamado Deus

Eu tenho um compromisso de ler dois Capítulos por dia da Bíblia, sendo um do Novo e um do Velho Testamento e os comecei a ler do início da Bíblia no mesmo dia e isto eu faço, por que é a primeira lei que um Cristão deve ter em mente : AMAR À DEUS SOBRE TODAS AS COISAS e ninguém pode amar alguém sem conhecer-lo. Por incrível que possa parecer , eu tenho sido muito feliz em ver como minha vida tem sido completada com as informações que tenho recebido em minhas leituras da Bíblia. Agora a pouco aconteceu que trabalhando em algum lugar um cidadão não quis me pagar, fiquei revoltado e me sentido o tal, por acreditar que sou de Deus;Eu não fiz o que era reto perante a Deus, visto que, eu o julguei e o condenei em meus pensamentos e palavras, mas, me arrependi e pedi perdão a Deus e logo eu lendo a Bíblia em continuação ao que tenho seguido, li em HEBREUS Cap. 10 do Vesc. 26 até o 31, onde, entre outra coisas, está escrito: “O senhor julgará o seu povo” e também está escrito:” A mim Pertence a VINGANÇA, Eu Retribuirei” . Sinto-me feliz por ter a certeza da presença de Deus em minha vida, para ele sim poder julgar os que me fazem o mal e devo fazer de tudo para não fazer aquilo que só Deus deve fazer , que é julgar os que me fazem mal e tomar a atitude correta que deve ser tomada contra estes.Eu só tenho que me guarda em meu refúgio chamado Deus.
Roberto Milán

sábado, 29 de novembro de 2008

E-mail enviado por mim para a Expo Aero Brasil 2009

Eu Gostaria de Dar Palestras sobre a RMAP (Runway Missing Approaching Point), Infelizmente, sou pessoa não grata pelas pessoas que mandam na Aviação mundial, visto que a RMAP, força muitas coisas serem mudadas nas Aeronaves, Pistas e Treinamento de Tripulação; Nesta conjuntura, estou isolado, sendo um descobridor de algo que vai mudar toda Aviação mundial, Sou hoje um Cidadão Brasileiro renegado a ser desempregado sem nenhum apoio de qualquer organização quer Oficial, Particular ou Ong. Todos, Digo todos estão se esquivando de mim, parece que sou aquilo que ninguém que ver, um fantasma que está mostrando uma verdade que nos levou 199 pessoas amadas, já fui ameaçado até de perder meu CCF;As comunidade da Aviação estão proibidas de deixarem eu falar sobre a RMAP, posso falar sobre qualquer assunto, mas, se falar de RMAP eu sou deletado, já apagaram por três vezes a minha comunidade Flight Safety by Roberto Milán: Estou vivendo como se estivéssemos na ditadura Militar.Por isto, eu preço a oportunidade de falar sobre a verdadeira causa do Acidente da TAM.O Superintendente da Anac Senhor Anderson Correia, me disse que a Anac iria me enviar para fazer palestras por todo o Brasil, mas, infelizmente alguma força mais forte que ele fez ele esquecer da promessa.Não posso culpar-lo, sei que é muito forte a força que impede que a RMAP seja mostrada para as pessoas. Se, Somente se, eu estiver errado, por favor me respondam por que até agora ninguém conseguiu quebrar a formula da RMAP e por que nenhuma Autoridade respondeu as perguntas que enviei para ser anexadas no processo que movo para parar a aviação Brasileira se não for implantada a RMAP em prazo pré-determinado e por acusação por crime de Omissão as Autoridades Aeronáuticas Brasileiras que seguem abaixo com o número da mesma.

Devo informar que a RMAP INOCENTA tanto a TAM, como A Aeronave como a Tripulação, visto que quando aconteceu o fatídico Acidente a RMAP era Desconhecida.

Ajudem-me a salvar vidas e a promover a Segurança de Vôo no Brasil e no Mundo.

Eu não tenho recursos para pagar minha participação na Expor 2009.

Flight Safety by Roberto Milán
In Flight Safety,no is No and yes is Yes; Every thing between these words; Is Air Crash.
Roberto Milán

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Christian Family Father
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 RMAP FORMULA
 RMAP


Sábado, 15 de Novembro de 2008
Perguntas para serem respondidas pelos Membros do INSTITUTO CRIMINALISTA.‏
Perguntas para serem respondidas pelos Membros do INSTITUTO CRIMINALISTA.‏
De: Lauren Milan (laurenbrocardo@hotmail.com)
Enviada: sábado, 15 de novembro de 2008 4:10:17
Para: @uol.com.br @uol.com.br (@uol.com.br); @prsp.mpf.gov.br @prsp.mpf.gov.br (@prsp.mpf.gov.br); @mp.sp.gov.br @mp.sp.gov.br (@mp.sp.gov.br)

Perguntas para serem respondidas pelos Membros do INSTITUTO CRIMINALISTA.



1 - A V1 é importante na decolagem? Por que?
2 - Vocês decolariam uma aeronave tipo sem a V1(Se fossem Pilotos)?
3 - Por que não existe hoje a mesma segurança no Pouso, assim como a V1 proporciona na decolagem? O que Seria a RMAP no Pouso?
4 – É uma das bases da Segurança de Vôo a não continuidade de uma Manobrar Arriscada?
5 – Por que não poder existir a mesma segurança que é oferecida pela V1 na decolagem (digo, segurança quanto a disponibilidade de pista para a aeronave parar dentro da mesma ou na área de escape ou ainda, continuar em condições de monomotor até atingir a velocidade de Rotação e Cruzar a cabeceira oposta da Pista e os obstáculos subseqüentes a uma altura mínima de 9 metros no seguimento de Aproximação perdida.) na hora do Pouso?
6 – Considerando que a não continuidade de uma manobra arriscada é uma falta grave na Segurança de Vôo, por que, na reportagem exibida no Jornal Nacional não existe nada sobre a aplicação da RMAP, nos levando a entender que vocês desconhecem o tema ?As autoridades e os renomados membros do Instituto Criminalista que os senhores se aconselharam nada mencionam para evitar o erro inadmissível no Conceito da Segurança de Vôo quando nada relatam sobre a restrição Operacional das Aeronaves tipo Boeing e AirBus, para evitar que uma aeronave continue a ter uma Restrição Operacional tão Grave como esta de Não Arremetida após a abertura dos reversos?

7 - Vocês tem consciência, que existe Ainda hoje restrição de Arremetida nas aeronaves Tipo Boeing e Airbus após a abertura do reverso e por isto, os pilotos não eram treinados para à arremetida , desrespeitando o Principio da Segurança de Vôo de não continuidade de uma manobra arriscada?

8 - Vocês tem consciência, que o reverso não entra no Calculo de pouso em nenhum Tipo de aeronave por ser desprezível sua atuação?Por que se prender nisto e não em outros sistemas da aeronave que são responsáveis pelo reconhecimento que a aeronave está no solo e conseqüentemente, podem serem abertos os defletores aerodinâmicos e assim os sistemas de frenagem serem atuados eficientemente? Por que não se concentrarem no Porque a tripulação não arremeteu a aeronave, visto este ter sido o ultimo elo quebrado que levou ao acidente?

9 - Vocês tem consciência que não existe nenhum calculo aprovado pelas autoridades aeronáuticas que garanta a mesma segurança que a V1 garante na hora da Decolagem de uma Aeronave?
10 – Quem deve se adequar a segurança de Vôo, As Aeronaves, Tripulações e Pistas ou a Segurança de Vôo que deve se Adequar às Aeronaves, Pistas e Tripulações?
11 -As Homologações das Aeronaves, Pistas e Tripulações são Baseadas na Segurança de Vôo?
12 – O que é mais importante a Segurança de Vôo ou o Poder econômico que está tentando evitar a Homologação das Aeronaves, Pilotos e Pistas na RMAP ou qualquer outra mudança importante para a Segurança de Vôo?
13 – O que é RMAP para os Criminalistas que lhe deram estas informações?
14 – O que fariam se estivessem na nos comandos aeronave da TAM e esta não desacelerasse e estivesse já com o reverso aberto, como aconteceu, e não pudessem arremeter por limitação Operacional da Aeronave.Pior, considerando que estivessem em um tipo de Aeronave que não tem restrição Operacional de arremetida após a Abertura do Reverso e não tivessem a segurança informada acima que a RMAP Proporciona, o que eles fariam? Arriscariam arremeter e baterem em um Prédio ou continuar na pista e cair na Avenida?

15 - Foi a falta da opção de arremetida por parte da tripulação o ultimo elo da corrente quebrado para ocasionar o fatídico acidente da TAM? Se foi? Por que não foi assinalado pelos senhores?

16 - Se acontecer outro acidente devido as mesmas condições que levaram ao acidente da TAM, vocês considerariam a restrição Operacional de Não Arremetida após a Abertura do Reverso e a Não aplicação da RMAP como a Causa do PREVISTO ACIDENTE AÉREO? Por que?

Finalizando; Senhores Delegado Barbosa, Promotor responsável pelo caso TAM e Procurador Responsável pelo processo 1.19.000.000742/2008-73, Acreditando que os senhores estão tendo a melhor de todas as intenções: Por favor, antes de tomarem suas deliberações tenham as respostas destes questionamentos em suas mentes e sigam suas consciências, visto que Deus esta em nossas consciências!

Uma pergunta para os senhores?

Se o INSTITUTO CRIMINALISTA não responder estás questões, vocês acham correta uma avaliação feita por este Instituto? Serão vocês capazes perante a Consciência de Deus de Despacharem algo sobre o assunto?



Não esqueçam, vai acontecer novamente como já aconteceu outros acidentes pelo mesmo motivo do da TAM.

Solicito que seja anexado no processo que movo informado acima.



Roberto Milán.

Todo final de mês, é de meu habito publicar algo Cristão e hoje eu escolhi o texto de Coríntios do Capítulo 2 vesc. 11.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

HIPÓCRITAS!!!!!

Um tópico em uma Comunidade de Pilotos!

Sou eu,
VEJA (16/11/08) - 'OS PILOTOS QUE ERRARAM...'
XXXXXXX
VEJA (16/11/08) - 'OS PILOTOS QUE ERRARAM...'
Idiotas, que idiotas, levaram em conta só os pilotos como se eles podessem fazer milagres.


'Coitado das familias deles.... mais afinal manetes não mexem sozinhas....' IDIOTAS.


Que escreveu essa porcaria de materia para tentar alienar o povo é um idiota, estupido, FDP, dracula... ( Rogerio, lembra de mais algum xingamento ai?)



Ninguem merece ter que ver essa redação tomando conta.

Sou eu,
XXXX
Ah eh?
Então me explica o milagre que eles não fizeram.

Sou eu,
XXXXXX
São esses os canais de comunicação desse Pais..da pena...Globo, SBT, Record,Veja, etc...

Botar a "culpa" em piloto é sempre facil...ou então na comissária, ou no mecânico..em qq um que esteja do lado mais fraco da corda...e que esteja de preferência morto, bem morto...pq morto não reclama...e Chico Xavier ja morreu, então nem psicografia tem pra ajudar..
Tem jornalista que não deveria ter saido do primário..

Aviação nesse Pais não é levada a sério...é tratada como hobby....pena q é um hobby que custa muitas vidas em troca da incompetência e do descaso de certos grandões por ai...e isso fica estampado cada vez q um acidente acontece..e nós somos obrigados a ler e engolir a seco barbaridades como essas, que serve pra livrar a cara do resto...e por fim, a segurança de vôo é que vai sair perdendo...pq os mesmo grandões ali de cima não estão afim de ficar expostos a erros...nem de perder $$$...
Lamentável...

Sou eu,
XXXXX
Foi uma deficiencia de treinamento deles, foi um erro de aproximação deles e foi um erro deles não ter arremetido!


Dois comandantes em um so avião nunca é bom!

Sou eu,
XXXXXXX
XXXXXXX....vc.conhece????
Enviou para mim esta mensagem...(SOU EU)
Vocês são ridículos,Hipócritas, sem respeito algum aos aviadores, me respondam de quem é a culpa se não é da Tripulação, visto que vocês ridicularizam a RMAP e a não possibilidade de Arremeter a aeronave.
Aí dão espaço para este canalha do XXXXXXX falar besteiras para pulverizar a lógica.
Hipócritas,traidores da classe de aviadores, todos calados,com medo de falarem a verdade, que o sindicato está calado assim como esta comunidade que XXXXXXX e outros dos Grandes influentes que não querem que a verdade venha a tona, Agora ficam se lamentando que a culpa vai continuar com os pilotos! É Claro, se não é da limitação da arremetida ou da falta da Aplicação da RMAP, tem que sobrar para os pilotos!
HIPÓCRITAS!!!!!

Roberto Milán

sábado, 15 de novembro de 2008

Perguntas para serem respondidas pelos Membros do INSTITUTO CRIMINALISTA.‏

Perguntas para serem respondidas pelos Membros do INSTITUTO CRIMINALISTA.‏
De: Lauren Milan (laurenbrocardo@hotmail.com)
Enviada: sábado, 15 de novembro de 2008 4:10:17
Para: @uol.com.br @uol.com.br (@uol.com.br); @prsp.mpf.gov.br @prsp.mpf.gov.br (@prsp.mpf.gov.br); @mp.sp.gov.br @mp.sp.gov.br (@mp.sp.gov.br)

Perguntas para serem respondidas pelos Membros do INSTITUTO CRIMINALISTA.



1 - A V1 é importante na decolagem? Por que?
2 - Vocês decolariam uma aeronave tipo sem a V1(Se fossem Pilotos)?
3 - Por que não existe hoje a mesma segurança no Pouso, assim como a V1 proporciona na decolagem? O que Seria a RMAP no Pouso?
4 – É uma das bases da Segurança de Vôo a não continuidade de uma Manobrar Arriscada?
5 – Por que não poder existir a mesma segurança que é oferecida pela V1 na decolagem (digo, segurança quanto a disponibilidade de pista para a aeronave parar dentro da mesma ou na área de escape ou ainda, continuar em condições de monomotor até atingir a velocidade de Rotação e Cruzar a cabeceira oposta da Pista e os obstáculos subseqüentes a uma altura mínima de 9 metros no seguimento de Aproximação perdida.) na hora do Pouso?
6 – Considerando que a não continuidade de uma manobra arriscada é uma falta grave na Segurança de Vôo, por que, na reportagem exibida no Jornal Nacional não existe nada sobre a aplicação da RMAP, nos levando a entender que vocês desconhecem o tema ?As autoridades e os renomados membros do Instituto Criminalista que os senhores se aconselharam nada mencionam para evitar o erro inadmissível no Conceito da Segurança de Vôo quando nada relatam sobre a restrição Operacional das Aeronaves tipo Boeing e AirBus, para evitar que uma aeronave continue a ter uma Restrição Operacional tão Grave como esta de Não Arremetida após a abertura dos reversos?

7 - Vocês tem consciência, que existe Ainda hoje restrição de Arremetida nas aeronaves Tipo Boeing e Airbus após a abertura do reverso e por isto, os pilotos não eram treinados para à arremetida , desrespeitando o Principio da Segurança de Vôo de não continuidade de uma manobra arriscada?

8 - Vocês tem consciência, que o reverso não entra no Calculo de pouso em nenhum Tipo de aeronave por ser desprezível sua atuação?Por que se prender nisto e não em outros sistemas da aeronave que são responsáveis pelo reconhecimento que a aeronave está no solo e conseqüentemente, podem serem abertos os defletores aerodinâmicos e assim os sistemas de frenagem serem atuados eficientemente? Por que não se concentrarem no Porque a tripulação não arremeteu a aeronave, visto este ter sido o ultimo elo quebrado que levou ao acidente?

9 - Vocês tem consciência que não existe nenhum calculo aprovado pelas autoridades aeronáuticas que garanta a mesma segurança que a V1 garante na hora da Decolagem de uma Aeronave?
10 – Quem deve se adequar a segurança de Vôo, As Aeronaves, Tripulações e Pistas ou a Segurança de Vôo que deve se Adequar às Aeronaves, Pistas e Tripulações?
11 -As Homologações das Aeronaves, Pistas e Tripulações são Baseadas na Segurança de Vôo?
12 – O que é mais importante a Segurança de Vôo ou o Poder econômico que está tentando evitar a Homologação das Aeronaves, Pilotos e Pistas na RMAP ou qualquer outra mudança importante para a Segurança de Vôo?
13 – O que é RMAP para os Criminalistas que lhe deram estas informações?
14 – O que fariam se estivessem na nos comandos aeronave da TAM e esta não desacelerasse e estivesse já com o reverso aberto, como aconteceu, e não pudessem arremeter por limitação Operacional da Aeronave.Pior, considerando que estivessem em um tipo de Aeronave que não tem restrição Operacional de arremetida após a Abertura do Reverso e não tivessem a segurança informada acima que a RMAP Proporciona, o que eles fariam? Arriscariam arremeter e baterem em um Prédio ou continuar na pista e cair na Avenida?

15 - Foi a falta da opção de arremetida por parte da tripulação o ultimo elo da corrente quebrado para ocasionar o fatídico acidente da TAM? Se foi? Por que não foi assinalado pelos senhores?

16 - Se acontecer outro acidente devido as mesmas condições que levaram ao acidente da TAM, vocês considerariam a restrição Operacional de Não Arremetida após a Abertura do Reverso e a Não aplicação da RMAP como a Causa do PREVISTO ACIDENTE AÉREO? Por que?

Finalizando; Senhores Delegado Barbosa, Promotor responsável pelo caso TAM e Procurador Responsável pelo processo 1.19.000.000742/2008-73, Acreditando que os senhores estão tendo a melhor de todas as intenções: Por favor, antes de tomarem suas deliberações tenham as respostas destes questionamentos em suas mentes e sigam suas consciências, visto que Deus esta em nossas consciências!

Uma pergunta para os senhores?

Se o INSTITUTO CRIMINALISTA não responder estás questões, vocês acham correta uma avaliação feita por este Instituto? Serão vocês capazes perante a Consciência de Deus de Despacharem algo sobre o assunto?



Não esqueçam, vai acontecer novamente como já aconteceu outros acidentes pelo mesmo motivo do da TAM.

Solicito que seja anexado no processo que movo informado acima.



Roberto Milán.