terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Estão usando certas comunidades para enfraquecerem a Anac e os Aviadores Civis!

Os mesmos que estavam defendendo a entrada e ainda estão defendendo a entrada dos militares para tomar os nossos postos de trabalho, agora querem defender a implantação de uma associação (ABRAPA), querem limpar o filme deles, só esqueceram que já existe uma Associação e o que precisamos é um sindicato, vejam o que o idealizador da idéia falou, (Uso meus contatos no âmbito militar para resolver problemas da aviação civil). Esquece, que somos Civis e não precisamos dos Militares e sim reivindicar juntos aos órgãos já estabelecidos conforme a constituição, que somos Cidadãos de Primeira classe e não de segunda, mesmo por que, não existe cidadão de segunda classe, segundo nossa constituição.

Precisamos, sim fortificar a associação já existente e transformar-la em Sindicato dos Pilotos Civis Brasileiros.


Também agora estão querendo nos induzir a queimar nossa Força Maior que é a Anac.
Muito Cuidado, meus companheiros Aviadores Civis, esta é nossa via para nossa liberdade dentro da constituição e com calma, dando tempo ao tempo, nós Civis faremos uma Anac que sonhamos e que temos condições para transformar-la no que sonhamos.
Mostramos agora para os que dirigem a Anac, que somos por ela e ela deve ser por nós.
Observem qual a origem dos que estão falando mal da Anac e se tem origem em seu perfil e Observe se alguém que é Piloto Civil pode ser Aposentado com 44 anos como este que fez muitos Posts contra a Anac.
Cuidado com a Origem dos que falam mal da Anac.
Roberto Milán

Nenhum comentário: