quarta-feira, 4 de março de 2009

Estão querendo calar a Boca dos Aviadores!

Estão querendo calar a Boca de aviadores, visto que perceberam que os Aviadores estão tendo capacidade de falarem o que querem, com criação de tais códigos de Ética os mesmos que fazem parte da comunidade que apesar de ter o nome de ética nunca defendeu os Aviadores mortos; Observem alguma da idéias para coibirem os Aviadores: “A ABRAPA enviaria uma ficha de avaliação do profissional com alguns requisitos a serem preenchidos. b. O piloto não poderia ter suspenções ou advertências nas empresas onde trabalham; c. A própria ausência de reclamações contra o piloto já será um indício bastente claro de sua idoneidade; e. O aval de três profissionais, colegas de trabalho, que atestem a idoneidade moral do associado;”
Pelo que sei a Anac é o Órgão que deve avaliar os Aviadores, isto é uma maneira de fazer pilotos ficarem submissos a esta Associação, um grupo que sempre mandará na prática fará o que estão fazendo aqui na prática na internet.
Esta Tal associação esta demostrando que é um embrião muito claro de da continuação do Autoritarismo que estamos vendo aqui na Internet, só tem palavra os que são deles, quem descordar será simplesmente colocado como profissional não digno, vejam, isto é muito clara a intenção que o Moço bom da Internet apontou aqui e agora consagrando a idéia o sempre pronto para servir aos interesses alheios interesses dos Aviadores Civis.


Para mim, uma associação serve para proteger e não para impor limites claramente patronais aos aviadores, quando diz: O piloto não poderia ter suspenções ou advertências nas empresas onde trabalham.



“A ABRxPx não entrará na seara trabalhista. Isso é função do Sindicato. Se o Sindicato executa mal o seu trabalho, é problema dele.”


Por ultimo veja como uma associação não representa o que é dos trabalhadores e sim de quem já tem uma aposentadoria para nos atormentar na Aviação Civil!

O Problema é nosso, dos Aviadores, Nós que temos que nos mantermos condignamente.

Para quem quer colocar uma corda no pescoço, é uma boa idéia;Nos termos Citados Acima.

Roberto Milán

Nenhum comentário: