domingo, 15 de fevereiro de 2009

As Ameaças continuam, mas, eu não vou deixar de defender a Segurança de Vôo e os Aviadores Civis Brasileiros!

.
Não adianta continuarem me ameaçando 2, 3, 4 horas da manhã, não temo vocês e se alguma coisa estranha me acontecer, tenho cartas e e-mail para serem enviados ao Procurador Rodrigo Di Grandis, dentre outros importantes e respeitados cidadãos Brasileiros, que tem colaborado para a lei, dignidade e moral de meu Amado Brasil.
Quanto mais me baterem, mais, vou mostrar o que vocês não fazem para a Segurança dos Aviadores Civis de meu Brasil.Não tirem nossos postos de trabalho!


Aviadores Brasileiros, por favor, leiam o que está neste endereço:


http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=58925721&tid=5302541369509976070

Gostaria de enfatizar como Cristão meu repúdio ao que foi feito na Itália à moça que estava enferma, Nada justifica pecarmos contra o Espírito Santo de Deus, quem é nossa Esperança!

Quando desistimos da vida desistimos do Espírito Santo de Deus.A vida é sagrada!Só Deus dá e só Deus tira!

Roberto Milán

Nenhum comentário: