domingo, 6 de dezembro de 2009

Será o que o SNA quer Com Isto? Será se a TAM está mudando???

.

Vejam quem plotou na Comunidade Segurança de Vôo no Orkut onde eu não posso escrever!!!
Roberto Milán
.
"Lxxxdxx
ESTARÁ A TAM APOSTANDO EM OUTRO ACIDENTE?
Publicado hoje pelo SNA, em seu BOLETIM ELETRONICO, em www.aeronautas.org.br
.
"Estará a TAM apostando em outro acidente?
O diretor de segurança de voo do Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA), comandante Carlos Camacho, pensa que sim. A TAM tem surpreendido sumariamente muito dos seus pilotos com a demissão motivada por conta de decisões tomadas, fundamentalmente, em prol de segurança de voo.
O SNA convoca o Cenipa e a Anac a tomarem as providências necessárias, visto que falhas latentes podem levar a TAM a outro acidente. Pilotos, com receio de perderem seus empregos, acabam reduzindo significativamente seus alertas situacionais.
A aviação civil brasileira, tripulantes e usuários não merecem outro acidente. Por esse e outros motivos que o SNA continuará com a recomendação para que os aeronautas cumpram as normas de segurança de voo, mesmo que isso resulte em mais custos para a companhia."
"


* Senhores companheiros Aviadores, atentem bem para o que o SNA na pessoa do Diretor de Segurança de Voo, senhor Carlos Camacho quer ao falar “Subjetivamente” Genericamente de Insegurança de Voo na TAM . O Citado, fala em convocar o CENIPA e a Anac para tomarem Providencia, mas, o Próprio, esqueceu de Tomar providencia sobre a RMAP e as Demais Irregularidade sobre a Segurança de Voo Denunciadas por mim para o Próprio, Anac, CENIPA dentre outros Órgãos, Quer do Executivo, Legislativo e Judiciário e Tais Irregularidades Foram e São:

A não Aplicação da RMAP; A Insegurança nas Aeronaves FBW em Decorrência da Indutância Magnética;BACS.

Senhor Carlos Camacho, Segurança de Voo não se Negocia; Se Cumpre e Quem Não Cumprir deve ser DENUNCIADO, Como se é Verdade;Então foi Denunciada pelos Pilotos Para o SNA, que Pelo Jeito Fez uma Notinha sem Nenhuma Formalidade.

Formalidade é como eu Faço e Publico e não sou Pago0 por Piloto NENHUM, faça por Respeito a Segurança de Voo, Sou um AVIADOR senhor Carlos Camacho, Segurança de Voo do SNA.


Afirmo, se é Fato o que foi Publicado, onde estar a Denuncia do SNA no MPF, ANAC, Etc...???


Segurança de Voo não é Politica é Ciência Física exata e Moral!!! Senhor Carlos Camacho!!!


Se a TAM errou, Denuncie...Fazer o que o Senhor Fez nos leva a Pensar que o Senhor Está fazendo da Segurança de Voo, Politica de Insegurança de Voo, coisa típica do SNA,


Estou Aberto as Sua Explicações, assim como todos os AVIADORES....


Favor explique o Porquê de tanta sutileza em sua Declaração!!!!


Roberto Milán

.

Nenhum comentário: