terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Segundo o Ex-Vice Presidente dos USA que relevou as VERDADES INCONVENIENTES, Afirmou que …

.




.
Os Poderosos agem contras os Técnicos ou cientistas que falam as VERDADES INCONVENIENTES, primeiros Ameaçando e fazendo estes perderem os empregos, depois ameaçam e ridicularizam perantes seus pares e por ultimo Matam-no!!!


Por ultimo com a Anac Apoiando, pois, hoje dia 22/12/2009 ainda não foi colocado a atualização de minha licença CCF “Certificado de Capacidade Física” os senhores responsáveis pela Campanha de Difamação a Minha Pessoas estão afirmando e colocando o Endereço do Site da Anac em que até hoje não foi atualizado o meu CCF....Afirmam que estou impedido de voar por incapacidade Física e Mental....

Pois Bem estarei entrando em Momento Oportuno por Danos Morais dentre outros contra a Anac e os Responsáveis por estas Afirmações que podem ser desmentidas pela simples apresentação de cópia do meu CCF como pode ser vista acima...Afirmo ainda que a página da Anac está Guardada em meu banco de Dados para ser mostrada ao Juiz ou Juíza Responsável pelo Caso...


Roberto Milán

Nenhum comentário: