segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A Falta da Aplicação da RMAP continua fazendo Vitima.

.
Tirei da Comunidade Aviação Civil:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=2475019&tid=5412488872707891833&start=1
.
A Falta da Aplicação da RMAP continua fazendo Vitima.
.
Senhores Aviadores, hoje foram dois Aviadores lá da Africa, está chegando o Acidente....

Depois, não digam: Por que aconteceu comigo...????


Roberto Milán


Xgxr
Acidente com ERJ-135 da SA Air Link em George
Amigos, tivemos hoje no inicio da manhã um acidente, envolvendo um ERJ-135 da SA AIR Link, subdiaría da South African Aiways. Pelo fatos, ditos de momento a primeira suspeita é de acaplanagem do Embraer. Com isso o fato também de ter tido problemas no sistema de freios.
Tinha a bordo, 37 passageiros todos sairam sem maiores ferimentos. O voo era, SA8625, operado pelo E135 matrícula ZS SJX de " Cape Town a George". O avião ultrapassou e varou a pista, parando numa estrada local, proxima ao aeroporto de George.



AVIADORES BRASILEIROS, Vocês irão esperar ACONTECER AQUI EM SÃO PAULO NOVAMENTE!!!!!


Eu Estou fazendo minha PARTE, Estou AVISANDO:

PERIGO...PERIGO....PERIGO....


IMAGINEM as CHAMAS DO ACIDENTE DA TAM e Pior os AVIADORES VITIMAS>>> AINDA FICARAM COMO A CULPA SEGUNDO O CENIPA....


É Este o Fim que Vocês Aviadores querem para VOCês????


Roberto Milán

Nenhum comentário: