segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

AVIADORES!!! Este é o nosso ESPÍRITO DE UNIDADE: * A LEALDADE!!!!

.

Aviadores, acredito que a minha Resposta a uma pergunta feita em uma Comunidade no Orkut explique bem o Espírito de Unidade que estamos desenvolvendo!!!



27 dez (21 horas atrás)
#Xdxixno
Nada contra esse Sr.Roberto..mas ele,por gentileza,poderia publicar ou criar um tópico com uma lista dos aviadores que tanto concordam com ele...

Os Traidores estão no SNA!!!
.
Os Traidores estão no SNA!!!Por isto, a Operação Padrão está deixando os Poderosos Loucos, com a Nossa União!!!É uma questão de Confiança que foi re-configurada!!!Lealdade é o Principio da União, Lealdade...
.
Agora pense!!! Se eu estou errado:

* Porque a tamanha Censura?

*Porque a Imprensa sô Falou de Rodoviária?Não falando de 300.000 pessoas em Guarulhos!!!

*Porque simplesmente, eles não me deixam sozinho em um Canto?Ignorando-me!!!

*Porque tentam me ridicularizar a todo Custo, mesmo com Provas cientificas Cabais inclusive reconhecimento da Anac???

-Caro, Nós Aviadores não somos GADO, somos uma classe Profissional extremamente Graduada, existe quem ache que não!!! Estamos mostrando com Índices fantásticos que não!!!

-Se Voas, Sabe o que falo!!! Tão simples como isto!!!


Não Esqueçam da Musiquinha da Globo!!!

Só depende de Nós!!!Só depende de Nós!!!Só depende de Nós!!!


Vamos fazer o melhor de nós para atrasar o máximo possível até chegar o dia 03/01/2010.

Assim ficará bem clara a diferença dos Índices depois do dia do termino de nossa Operação Padrão.


TEMOS QUE MOSTRAR NOSSO VALOR!!!



NÃO SOMOS GADO!!! SOMOS UMA CLASSE PROFISSIONAL DIFERENCIADA!!!



A SEGURANÇA DE VÔO É NOSSO OBJETIVO!!!NOSSA PRIORIDADE!!!!


AVIADORES!!! Este é o nosso ESPÍRITO DE UNIDADE:


* A LEALDADE À SEGURANÇA DE VÔO.



Roberto Milán e os “Nós AVIADORES não somos Culpados.”

Nenhum comentário: