terça-feira, 5 de agosto de 2008

A pane se tornou o foco qndo o senhor relacionou o acidente com a RMAP

A pane se tornou o foco qndo o senhor relacionou o acidente com a RMAP. A pane fez parte do acidente, logo ela entra em td essa história. Me diga se acha msm q eles teriam como arremter? Eles tocaram ligeiramente antes da marca de 1000'...suponhamos q a indicação RMAP do 320 q eles estavam voando estivesse exatamente na marca de 1000'...ainda assim não teria como eles arremeterem, teriam 9 ou 10 segundos, insuficiente. A RMAP seria uma indicação para situações de hidroplanagem, ou falta de eficácia dos feios, uma pane no auto break, uma aproximação acima da velocidade, ou n outros casos, mas no caso deste acidente não.
O no primeiro post meu nessa comunidade, falei q falaria primeiro desde acidente, por o senhor ter usado ele, e logo em seguida discutiriamos a RMAP. Acho interessante continuarmos discutindo dessa forma.
Senhor XXXXX;O fato é que não existiu a desaceleração da aeronave, qual o fator que fez este fato acontecer eu não posso saber sem dados, poderia deduzi-los, mas, não seria profissional.
Como não existiu a desaceleração, com toda certeza se já existisse a RMAP todos tripulantes seriam treinados para iniciar a arremetida e não teria existido o acidente, hoje inclusive pelo manual da aeronave em pauta não é permitido arremeter depois do reverso aberto.
Infelizmente as autoridades estão com medo de demandas jurídicas que nenhum juiz poderia dá a causa para os requerentes, como alguém pode ser culpado pelo que não era conhecido? Mas, agora já estão sendo chamados à justiça por iniciativa minha por crime de OMISSÃO e se Morrer alguém pela mesma Causa eu serei o Primeiro a acusar-los por crime de ASSASSINATO DOLOSO.

A minha idéia é que este espaço seja para os aviadores trocarem informações coerentes, racionais prodA minha utivas em que não exista nenhum tipo de DITADURA.

Muito Obrigado pelas perguntas construtivas e por estar aqui.

Roberto MIlán.

Nenhum comentário: