terça-feira, 29 de julho de 2008

Senhor Promotor de Justiça responsável pela investigação do Acidente da TAM e senhor Delegado Barbosa

Senhor Promotor de Justiça responsável pela investigação do Acidente da TAM e senhor Delegado Barbosa observem este e-mail da Presidente do Sindicato dos Aeronautas, um dos membros da investigação do acidente da TAM e tire suas conclusões, Acredito que é nítido o que é a realidade da falta de aplicação da RMAP, Pior, nada está sendo feito para evitar outro acidente;( Digo por que a RMAP é conhecida e nada foi feito até agora para realmente concretizar a aplicação dele, nem se quer foi feito um boletim operacional indicando para as Empresas da Descoberta da RMAP), Tudo indica que aqueles que tem a obrigação de Proteger as Pessoas que voam estão no mínimo sendo omissos e tudo indica para evitar demandas jurídicas; O que é mais incrível é que as pessoas que foram prejudicadas diretamente estão aparentemente quietas, parecem querer cobrar de quem, na minha opinião provada matematicamente, não tem culpa, visto que o ultimo elo da corrente do acidente foi a não aplicação da RMAP (Inexistente na época) ninguém pode ser culpado pelo que não é conhecido e o que está sendo cobrado, cala-se, pior estão sabendo por mim da RMAP. A RMAP parece ser um PALAVRÃO.Assim como a justiça mandou parar as operações antes do acidente, eu como cidadão Brasileiro solicito aos senhores que tomem atitude concreta e o mais rápido possível para evitar outro acidente como o da TAM em São Paulo, visto que infelizmente as Autoridades Aéreas ainda não tomaram nenhuma providencia até agora real para evitar outro acidente e por isto entrei com denúncia crime contra estas autoridades por Omissão no Ministério Público Federal.(sepj93/2008).

Conforme os senhores receberam e-mails meus oriundos da Anac em que esta confirma a RMAP, então eu pergunto: Por que nenhum Boletim Operacional foi Publicado pela Anac alertando sobre a nova descoberta? Considerando que eu tenho documento (desde 03/11/2007)que já estão junto ao MPF e provam que a Anac e o Ministro Jobim sabem oficialmente da RMAP.

Nenhum conceito existe se não for provado Matematicamente, a RMAP tem Formula matemática.

Os senhores irão esperar que a Anac que está sendo acusada de Omissão por mim dizer o que? Já temos histórico do ultimo acidente no qual o MPF está acusando uma ex-diretora da Anac.

Será se no Brasil e no mundo não existem técnicos que possam provar se a minha formula está correta, considerando que vocês não queiram aceitar os e-mails da Anac que aceitam a RMAP como sendo a Causa do Acidente e não aceitem As minhas licenças tanto Brasileiras como Européias de maior Nível possível a Um Aviador (PILOTO DE LINHA AÉREA com QUASE 10000 horas de vôos comprovadas aqui e na Europa).Por favor, acredito que existam os cientistas Brasileiros se não, os estrangeiros, não acreditar em um documento Publico vindo da Anac que até segundos da hora que foi enviado existe. Não me façam ter vergonha de ter consciência,de acreditar que estou em um estado de direito. Por favor!

Qual é o valor da Vida senhores?Qual o valor da segurança aérea e dos vizinhos dos aeroportos senhores?Como a possibilidade de uma demanda jurídica pode ser mais importante que uma única vida? Eu estou falando de muito mais, quem sabe mais de 199 na próxima vez! Por que existe os três Poderes na Republica? Para que existe o Cidadão Brasileiro? É para ser vitima do Próximo Acidente Proclamado?

Nenhuma autoridade pode colocar outrem em risco de perder a vida para evitar possíveis demandas jurídicas!O que está acontecendo no Brasil?

No Ardor da Próxima Tragédia a verdade virá se não vier agora e o que não falta é documentos falando da RMAP agora e quem sabe hoje da RMAP!

Desde já, acreditando nas suas apuradas dignidades para proteger o povo brasileiro de acidentes proclamados.Aguardo a atitude dos guardiões da dignidade Cívica dos Cidadãos Brasileiros.
Agradeço suas atenções e compreensões.

Roberto Milán.

From: laurenbrocardo@hotmail.com
To: presidencia@aeronautas.org.br
Subject: RE: RESPOSTA E-MAIL: RMAP
Date: Thu, 12 Jun 2008 22:29:46 +0000

Aguardo, assim como a senhora a aplicação da RMAP por parte da ANAC que já a considerou conforme e-mail a causadora do acidente da TAM. Antes de causar outro acidente a não aplicação desta aqui no Brasil.

Muito Obrigado pela atenção e compreensão.

Roberto Milán.

From: presidencia@aeronautas.org.br
To: laurenbrocardo@hotmail.com
Subject: RESPOSTA E-MAIL: RMAP
Date: Thu, 12 Jun 2008 17:10:31 -0300

Rio de Janeiro, 12 de junho de 2008.

Prezado Senhor,

Acusamos o recebimento dos e-mails de V. Sª, e informamos que os mesmos foram remetidos ao Cmte. Camacho - Secretário de Segurança de Vôo do Sindicato Nacional dos Aeronautas.

Informamos ainda, que o mesmo pautou o referido assunto na última reunião ocorrida ontem com a Presidência da ANAC, que se comprometeu em nos pocionarmos em um curto espaço de tempo sobre a aplicação da sugestão de V. Sª.

Atenciosamente,

Graziella Baggio
Presidente do Sindicato Nacional dos Aeronautas
GB:smb

Nenhum comentário: