terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sofri tentativa de Sequestro, O Lucas da Cova tentou me seqüestrar usando uma “Viatura” do Policia Civil do Maranhão.

.

NÃO Posso usar o Computador da Lan Houre que estou Por muito tempo, pois, estou correndo o Risco de ser Seqüestrado pelos Capangas dos Anti-Segurança de Vôo.

A Lan House que eu estou Escrevendo agora perde sempre o CP que eu Uso, A Dona da Lan House já está muito Preocupada, Com Muito Medo.

É um Estado de Opressão, Uma ANARQUIA Geral e Irrestrita. >>> Completa Barbárie <<<.

Aviadores!!! Só Vocês com a Benção de Deus Podem me Ajudar dia 11/09/2011.

O Luis me ameaçou pela manhã quando eu estava com minha filha trazendo ela da Escola de Musica e o Lucas da Cova tentou me Seqüestrar usando uma Viatura da Policia Civil do Estado do Maranhão. Quando eu voltava de ir buscar a comida para mim e minha filha.

Não posso sair de Casa, estou Sitiado, a qualquer momento poderei ser morto, esta foi a intenção do Lucas após eu ser protegido pelos moradores e transientes da Rua em que moro, tive quer me refugiar em uma casa de uma senhora, pois, o Lucas da Cova estava com um pedaço de Caibro de meio metro tentando me MATAR como se eu FOSSE um ANIMAL e por Deus, a senhora abriu a porta da casa dela e eu entrei.

Chamei o telefone de Emergência da Policia tenho inclusive, o Protocolo, mas, a Policia não apareceu..

O Lucas e o Luís continuam Hospedados no mesmo hotel protegidos pela Policia Federal, Policia Civil e o Ministério Público.

Estado Anárquico. Coisa da Era Medieval, Coisa dos Bárbaros, Completa Barbárie.


Aviadores!!! Ajudem-me, os Políticos estão quietos protegendo os Criminosos.
Anarquia Total....


Aviadores!!! Só Vocês com a Benção de Deus Podem me Ajudar dia 11/09/2011.


Favor mostre para todos que conhece....Link:

http://robertomrmilan.blogspot.com/2011/08/sofri-tentativa-de-sequestro-o-lucas-da.html


Obrigado pela atenção e compreensão.


Roberto Milán

Um comentário:

Roberto disse...

Estou em prisão domiciliar forçada por capangas dos Anti-Seguranças de Vôo
Estou sem poder sair de casa, pois, se eu sair eles tentarão me Seqüestrar novamente, vejam o vídeo que fiz com os hematomas.
Para publicar isto eu tive que sair muito tarde escondido.
Provavelmente eu não poderei mais publicar nada até o dia 11/09/2011, dia em que espero que vocês me ajudem a continuar esta batalha cívica.
Que Deus TOQUE o CORAÇÂO de VOCÊS para que atendam meu pedido de ajuda.
Que Deus me ajude nos abençoe.
Link do Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=lDBBGKNU1xw
Obrigado pela atenção e compreensão.
Roberto Milán