segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CLARO CRIME CONTRA OS DIREITOS HUMANOS PRATICADO PELO PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL por ATO ou OMISSÃO.

.
.
Presidente do Supremo, senhor Peluso, Deve se lembrar que a constituição é clara, quando diz que todos somos iguais perante a Lei.

O Presidente Peluso deve se lembrar que como Funcionário Publico ele deve permanecer dentro da Lei.

Vejam carta enviada ao Presidente Peluso informando minha mudança de endereço em conseqüência dos Crimes PRATICADOS PELA FAMÍLIA SARNEY que o Presidente Peluso na sua OMISSÃO está permitindo, UM CLARO CRIME CONTRA OS DIREITOS HUMANOS PRATICADO PELO PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL por ATO ou OMISSÃO.

Imaginem que este cidadão Brasileiro é o responsável pela nossa constituição!!!

Pobre Constituição Brasileira desamparada na mão da Corrupção !!!

Evidentemente que eu apaguei o meu novo endereço e se alguém me encontrar, certamente foi alguém que o Presidente Peluso sabe quem é...

Minha LUTA contra a Corrupção em Busca da Segurança de Vôo, Segurança Nacional, Segurança Institucional e DEFESA de NOSSA CONSTITUIÇÃO com a GRAÇA de DEUS continuará sempre, quer eu VIVO quer eu MORTO!!!

Agora, terei que demorar mais para publicar alguma coisa!!!

Mais um Airbus da Air France quase CAIU exatamente como o Vôo 447 da Air France.

Mais pessoas inocentes irão MORRER por causa da CORRUPÇÃO!!!

.
.


.

.
.

Segue Prova que o Presidente Peluso sabe de todos os Crimes, assim como o Procurador Geral da Republica Federativa do Brasil conforme está publicado na Tribuna de Roberto Milán no documento intitulado: "A justiça para ser justa, tem que ser limpa e independente”

Link: http://atribunaderobertomilan.blogspot.com/2010/12/justica-para-ser-justa-tem-que-ser.html

.
Segue agora a Decisão do Juiz Auxiliar do Presidente do CNJ, Dr. Peluso e AR do recebimento do Documento enviado em 27 de outubro de 2010 ao Juiz Auxiliar do Dr. Peluso em decorrência de sua Decisão que desrespeita os Direitos Humano, assim como, a Carta Ofício recebida por mim do próprio Dr Peluso, que em anexo estava a Carta Ofício do Dr. Peluso para o Procurador Geral da Republica. Os documentos que seguem não deixa duvida que os principais membros do Poder Judiciário estão cometendo Crimes Graves contra a Humanidade.

.










.
.
Por favor, mostrem para todos que você conhece!!!

Link deste Artigo:http://robertomrmilan.blogspot.com/2011/09/claro-crime-contra-os-direitos-humanos.html


Obrigado pela sua Atenção e Compreensão.


Roberto Milán

Um comentário:

Roberto disse...

Colocaram um sistema que fica impossível de olhar os documentos apresentados, é mais uma censura a liberdade das pessoas ficarem sabendo das verdades.
Ao clicar sobre o documento ele permanece com letras muito pequenas impossível de olhar
Roberto Milán