segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Aviadores!!! Contaminaram a mim, minha esposa e Minha Filha de 10 anos com Bactérias!!!

.
Aviadores!!! Contaminaram a mim, minha esposa e Minha Filha de 10 anos com Bactérias e laboratórios químicos aqui em São Luís não encontraram Bactéria em nossa urina, mesmo a urina já estando com fedor nauseabundo, o que indica claramente a presença de Bactéria que, se desenvolveu rapidamente podendo já ter Afetado definitivamente os nossos rins e o PIOR é que, os Laboratórios Químicos estão claramente sabotando os Resultados, isto é TERRORISMO!!!
Anti-Bactericida que estamos tomando, claro que receitado por nosso médico de confiança que salvou nossas vidas:
Minha Esposa:
Bactrim 400MG de 12 em 12 horas.
Minha filha:
Bactrim 200MG de 12 em 12 horas.
Eu:
Cloridrato de Ciprofloxacino 500 MG de 12 em 12 horas.

Enquanto isto, o senhor Luiz assessorado por pessoas usando carros com placa HPL 76 81 e KCY 72 21 continua impune no hotel da Rua Isac Martins próximo a minha casa.

A Policia Federal, Policia Civil, o Ministério Público estão no mínimo aprovando esta tentativa de Assassinato de uma Família Cristã.


Evidentemente que os Tubarões que o Luís Falou Estão por traz disto tudo e eles estão citados no texto do Artigo: "Aviadores!!! O que o Estado de Direito Democrático tem com o Check List?".Link:http://robertomrmilan.blogspot.com/2011/07/aviadores-o-que-o-estado-de-direito.html


Três Semanas atrás tentaram matar minha Mulher em um atentado e logo depois, eu, minha filha de 10 anos e minha mulher com Bactérias e os Laboratórios Químicos Ajudando no Processo Criminoso.

Não adianta tentarem me matar e minha família.

Eu não vou parar de defender o que acredito, a Segurança de Vôo.

.
Ainda este Fim de Semana um Boeing 737 da Caribian Air Lines teve perda total e as vitimas não foram informadas conforme o número real.
.
.

Eles mentem e escondem a Verdade!
.
.

Por isto Aviadores me ajudem no dia 11/09/2011.
.
.

Por favor, mostre para todos que conhece o link deste Artigo.

http://robertomrmilan.blogspot.com/2011/08/aviadores-contaminaram-mim-minha-esposa_01.html

.
.
Favor olhe o artigo no Blog "A Tribina de Roberto Milán": "O Professor Marco Antônio Vila da Univ. Federal de São Carlos é constrangido ao falar VERDADES no Programa Globo News Painel".

Link: http://atribunaderobertomilan.blogspot.com/2011/07/o-professor-marco-antonio-vila-da-univ.html
Este Artigo está sendo altamente Censurado!!!

.
.
NÃO Esqueçam AVIADORES!!!Ajudem-me no dia 11/09/2011.

.
.


Muito Obrigado pela atenção e compreensão.

.

Roberto Milán

Um comentário:

Roberto disse...

.
Bactéria, este é o motivo de tanto os Criminosos Protegidos pela Policia Federal, Estadual e pelo Ministério Público, terem entrado em minha casa quebrando o sigilo de cadeados tipo TETRA e o outros mais de igual capacidade de sigilo ( Os mais Sigilosos conhecidos no Brasil pela população), porem sendo denunciados por uma simples linha quebrada como um lacre.
O mais Grave é que Laboratórios que eu fui, assim como minha filha, deram laudos negativos para bactéria, só que, a URINA começou a ficar FEDORENTA e é claro quem fedor é SINAL de BACTÉRIA.
Infectaram não só eu, mais minha Família Com Bactéria e os Laboratórios não foram “capazes” de descobri que eu e minha família estávamos contaminados com Bactéria.
Não temos o DIREITO de TER um Laboratório Químico que não seja Manipulado pelos Criminosos.
Tentaram matar minha filha....de 10 Anos....
Onde está o Estado de Direito Democrático no Brasil.
Entram em minha casa e tentam matar a mim e minha Família
Roberto Milán