quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A Verdade é a VERDADE, por mais que MACHUQUE !!!


.
Conforme eu já relatei em Artigos Anteriores, os Aviadores são vitimas de um plano dos Anti-Segurança de Vôo para garantir a dispersão dos Aviadores, fazendo destes, Simplórios Pilotos !!!
.
Quando comecei a tentar agregar os pilotos e Transformar-los novamente em AVIADORES; Eu enfatizei que, A verdade é a base de confiança em qualquer acordo ou mesmo, em qualquer laço de Amizade e conseqüentemente, de VERDADE, de RESPONSABILIDADE MUTUA!!!
.
Quando começou a Operação Padrão de Dezembro, o que seria ao meu ver uma longinquar possibilidade de adesão dos pilotos, eu aceitei fazer a comunicação para os Pilotos com uma Ressalva: Sempre ser leal ao Principio Básico do Blog Flight Safety by Roberto Milán: “FALAR SEMPRE À VERDADE“. Pois bem:
.
O Fato é que :
.
-A Operação Padrão De Dezembro foi realmente um inesperado Sucesso!!!
.
-A Operação Cebolão foi nos Dois Primeiros dias dentro do esperado;Porém, depois passou a ser um fiasco e acredito que continuará, se os Pilotos não tomarem atitudes de AVIADORES!
.
.
Senhores Aviadores, onde vocês estão? Como podem ficar de COSTAS para à Segurança de Vôo?
.
.
Nesta quarta-feira, eu fui levar minha esposa ao Aeroporto, pois, ela foi para o RS e aproveitei para confirmar as Informações que eu tinha sobre a baixa aderência dos Pilotos na Operação Cebolão; Desde o Sábado, claro constatei que era fato que os Pilotos estavam mais Impactados com suas BERIBELAS RELUZENTES ao Caminharem entre os seus possíveis Passageiros, em uma irresponsável ilusão de ser um “super star” do poder de Comandar uma Aeronave, do que TOMAR ATITUDE PARA MUDAR A INSEGURANÇA AÉREA; “Pobres Coitados, que preferem viver um uma vida de Ilusão do que valorizar o real e inatingível Poder do COMANDANTE AVIADOR de Defender à Segurança de Vôo”.
.
Ao Observar minha esposa Caminhando para o Embarque, eu percebi como a Aviação é linda ao unir pessoas; Também percebi vendo minha Esposa indo para dentro daquela Aeronave de que como é importante para os Entes Queridos terem a Certeza que a Pessoa Amada Irá chegar ao destino em Segurança; Como o Comandante do Vôo deveria ser Responsável e Garantir que todos sobre sua responsabilidade estariam realmente Seguros dentro de todas as Informações conhecidas de Segurança de Vôo; Porem, eu que estava vendo minha Amada esposa entrar naquela Aeronave e Por ser conhecedor de todas as Bizarras LOUCURAS que Envolvem a Insegurança Aérea no Brasil e que aquele Pobre Coitado Comandante que estava preocupado em manter suas BERIBELAS RELUZENTES; Fiquei muito Envergonhado por este tipo de Piloto Ainda ser a Maioria.
.
Hoje, eu tenho a certeza que Pilotos que querem ser Aviadores, não podem temer defender à Segurança de Vôo e por isto, aqueles que me pediram para eu divulgar as Operações Padrões, ao meu sentir, devem aparecer com o seus rostos, pois: Não é VERGONHOSO DEFENDER À SEGURANÇA DE VÔO e se São AVIADORES, Mais SEGUROS E PROTEGIDOS ESTARÃO SE DERENDEREM À SEGURANÇA DE VÔO de ROSTO LIMPO e Ainda INFLUÊNCIARÂO AOS PILOTOS MAIS NOVATOS A SEREM RESPONSÁVEIS PELA SEGURANÇA DE VÔO!!!
.
.
OBSERVEM BEM: Eu continuarei Ajudando no que eu Puder, se assim quiserem, mas, eu não Compactuo com Inverdades!!!
.
.
Aviadores!!! A Operação Padrão de Dezembro nos Mostrou que Existem sim AVIADORES!!! E que se UNIDOS poderão Mudar a Segurança de Vôo no Brasil,Mas, é preciso ter Força De Vontade e UNIDADE sempre sob a segurança da VERDADE e CONFIANÇA MUTUA!!!
.
.
“O AVIADOR DEVE” valorizar o real e INVIOLÁVEL Poder de Defender à Segurança de Vôo!
.
.
Por favor, leiam aos Artigos Anteriores!!!
.
.
Senhoras e Senhores, muito Obrigado pela atenção.
.
.
Que Deus continue nos Abençoando!!!
.
.
Roberto Milán

Nenhum comentário: