sábado, 13 de fevereiro de 2010

A V I A D O R E S!!! Já mostramos o PORQUÊ dos NANSC!!!

.
Os NANSC ( Nós Aviadores não somos Culpados ) tem mostrado para os Arrogantes Anti-Segurança de Vôo que estão a cada dia aumentando o nosso Poder, Pois , quando os AVIADORES estão UNIDOS; PODEM mudar muita coisa, OBSERVEM que já mudamos toda a Programação das Empresas de Comunicação do País, Hoje, quando Marcamos alguma data de protesto em uma Operação Padrão as Empresas de Comunicação ficam impedidas de falarem da MOVIMENTAÇÃO DA AVIAÇÂO ( CENSURA MESMO!!! ) em nosso País! Isto é Fruto da Ideia dos NANSC, em que a Princípio foram vistos pelos Arrogantes Anti-Segurança de Vôo como sendo frutos de Minha Mente, Porém, hoje é FATO que Fakes meus Não Podem Fazer o que estamos Fazendo, POIS, só a UNIÃO, UNIDADE, CONFRARIA de TODOS AVIADORES >>>>> PODE e DEVE <<<<<< fazer nossa VONTADE, ESPERANÇA e RESPEITO À SEGURANÇA DE VÔO ter Voz para todo o POVO BRASILEIRO....
.
.
Como foi Previsto inicialmente quando os NANSC me Procuraram, a CONSTRUÇÃO de NOSSA CONFIANÇA MUTUA; Digo de Nós Aviadores;Que demoraria muito tempo e teria que passar por ETAPAS:
.
Primeira; Era saber se os Aviadores estavam dispostos de se UNIREM; Esta Etapa foi passada como muito Exito na nossa Primeira Operação Padrão de Dezembro em que nossos OPOSITORES passaram de um Estado de Deboche para com os NANSC, para um Estado de EXTREMA CENSURA todos os meios de Comunicação....PROIBIÇÃO EM FALAR DE NOOSA OPERAÇÃO PADRÃO!!!
.
Nesta Segunda Etapa, estamos consolidando e reafirmando o desejo dos AVIADORES na EXISTÊNCIA e AFIRMAÇÃO da CONFRARIA “NANSC” e isto, terá que passar pela Provas de Mantenimento dos Índices previstos e calculados pelos Experientes AVIADORES “NANSC” de 14.7 minutos por cada 100 de vôo e pelo menos 47% dos Aviadores estarem já Agregados e manterem-se AGUERRIDOS até o final da OERAÇÂO CEBOLÃO seguindo as Metas; Com esta atitudes mostraremos que já estaremos Unidos e FORTALECIDOS EM NOSSA CONFIANÇA MUTUA e o mais IMPORTANTE RESISTENTES POR 10 DIAS Mantendo nossas METAS FIRME. Não esqueçam, se for o CASO, TEREMOS UMA PARALISAÇÃO POR TEMPO INDETERMINADO DE VOLTARMOS À OPERAÇÂO NORMAL!!!
.
A terceira Etapa; Consistirá de uma OPERAÇÃO PADRÃO de Apenas Um Dia e Será de 29.4 minutos por cada 100 minutos e com uma aderência mínima de 67 % dos Aviadores. POR esta RAZÃO é fundamental que a Segunda Etapa seja muito bem realizada. Pois, a Terceira etapa não terá EXITO, sem a Segunda ter sido bem realizada e assim sucessivamente, para as outras etapas, onde Haverá uma em que os Aviadores Ficarão Enfermos com Atestado Médico em suas Casas ou Hotéis!!! (Ainda em Estudo!!!) MÁS, NADA CONSEGUIREMOS, SE NÃO FIZERMOS EM UNIDADE e SEM NADA PODEREM, (os Anti-Segurança de Vôo) FAZER DENTRO DA LEI CONTRA NÓS!!!
.
Não falaremos mais o que temos planejado ou em planejamento, para não mostrar o que poderemos fazer juntos contra os Anti-Segurança de Vôo!!! E Claro pela SEGURANÇA DE VÔO!!!
.
.
A V I A D O R E S!!! Tenho muito Orgulho de ter sido Chamado para Participar desta CONFRARIA NANSC; Por vários Motivos, mas, principalmente pelo motivo de estarmos Lutando para que cada AVIADOR TER O DIREITO DE VOLTAR PARA O SEIO DE SUA FAMÍLIA, para Proteger-la e Fazer-la FELIZ!!! Muito Obrigado Pelo Convite e Principalmente por Vim de AVIADORES TÃO EXPERIENTES!!!
.
.
A V I A D O R E S!!! MANTENHAM-SE FIRMES NOS ÍNDICES e DEEM EXEMPLOS PARA OS AVIADORES AINDA NEUTROS, ARRASTEM ESTES PARA A NOSSA CONFRARIA!!!
.
.

A V I A D O R E S!!! CONFIEM QUE TEMPO É TEMPO E PROA É PROA!!! Que DEUS é o SENHOR DOS TEMPOS!!!
.

LEMBREM-SE, ESTAMOS FAZEM O QUE É CORRETO!!!

.
ESTAMOS DEFENDENDO NOSSAS VIDAS!!!

.
ESTAMOS DEFENDENDO À SEGURANÇA DE VÔO!!!
.

ESTAMOS DEFENDENDO NOSSAS FAMÍLIA E NOSSOS PAXs!!!
.
.
Leiam os Artigos Anteriores do Blog!!!
.
.
Que Deus continue nos Protegendo!!!
.
.
Roberto Milán e os NANSC

Nenhum comentário: