sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

A V I A D O R E S!!! Band News; Quebra Bloqueio do Governo!!!

.
A Band News no noticiário das 13:00 horas, Informou na chamada que os Aeroportos de São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre estavam LOTADOS com Filas Intensas, Infelizmente depois já ao falar do conteúdo da Informação foi feita uma tabela feita pela Infraero em que claro minimizava o Imenso Atraso e como sempre a Infraero Apontava a Cia que Mais tem Investido na Segurança de Vôo no Brasil e Respeito aos Aviadores, que eu não vou falar aqui por uma questão de respeito aos Aviadores de outras Companhias, porem, podemos saber observando que a Cia Criticada pela Infraero é a Mesma que quebrou e foi forçada a retroceder em decorrência a escalada de Divulgação claríssimas de Notas da Anac contra esta Cia no Final do Ano de 2008, POIS, a Cia em questão estava orientando seus Aviadores em Simulador que deveriam ARREMETER Antes de ABRIR o REVERSO se não fosse confirmado o FREIO de RODA!!!
.
Meus parabéns PARABÉNS aos AVIADORES que Voam nesta CIA, pois, quando ACONTECEU o ACIDENTE com sua AERONAVE o PRESIDENTE desta CIA, foi para a IMPRENSA dizer: OS MEUS PILOTOS SÃO INOCENTES!!! Coisa que a sua CONCORRENTE até HOJE não defendeu os SEUS AVIADORES MORTOS E CULPADOS pelo PRESIDENTE DO CENIPA que é UM Piloto que tem o NOME de AVIADOR sobre seu Ombro e PEITO, mas, não o é de FATO, POIS, Não defende a Ética PROFISSIONAL e muito MENOS a SEGURANÇA DE VÔO!!! MENOS ainda a VIDA; SEGURANÇA DE VÔO!!!
.
CERTAMENTE VOCÊS ESTÃO FAZENDO A DIFERENÇA pela SEGURANÇA DE VÔO!!!
.

AVIADORES!!! nossa caminhada é longa e hoje é só o segundo dia, talvez eu seja Proibido digo; IMPEDIDO!!! De Publicar todos os Dias para ter a honrar de lhes acompanhar nesta nossa Jornada que só terminará dia 21/02/2010; Por isto, não fraquejem; Fiquem firmes em nosso Objetivo que é um Índice de Atraso de 14.7 minutos por cada hora de Vôo e no mínimo 47 % de Aviadores UNIDOS na OPERAÇÃO CEBOLÃO, Por isto:
.
O EXEMPLO ARRASTA!!! ARRASTEM os AVIADORES AINDA NEUTROS!!!
.
SE AGORA os AEROPORTOS JÁ ESTÃO LOTADOS IMAGINEM AS 19:00 horas!!!
.
Leiam os Artigos Anteriores do Blog que falam de Nossa Chamada para nossa UNIDADE!!! TUDO Depende de NOSSA UNIÃO!!!
.
>>>>>>>>>DIVULGUEM!!!<<<<<<<<<<<
.
ACREDITEM na MATEMÁTICA!!! Na UNIÃO e em DEUS!!!
.
Nossa UNIÃO é NOSSA HEROÍNA!!!
.
Que Deus Continue Nos Abençoando !!!
.
Roberto Milán e os NANSC

Nenhum comentário: