quinta-feira, 26 de julho de 2012

Comentários Meus publicados no Blog Aviadores Anônimos antes de serem Apagados por ELES!!!


Roberto Milán 25 de julho de 2012 às 3:08 PM O seu comentário está aguardando moderação.
Os meu comentários não estão sendo publicados, Mudarão o foco, agora sabem quem são os que fazem voces perderem o tampo falando do que não leva a nenhum lugar
Roberto Milán 25 de julho de 2012 às 3:09 PM O seu comentário está aguardando moderação.
Senhores Aviadores Anônimos TAM, aqui, segue um e-mail agora “DOCUMENTO” que deixa muito claro para todos que usam a Aviação Civil de quantas autoridades tem a informação que foi publicada aqui no Blog Aviadores Anônimos TAM.
(((((Eu solicitaria que a direção do Blog destacasse como um Artigo este Documento para que a Sociedade Brasileira Cobrasse ou simplesmente tomasse conhecimento do que está passando por aqui.)))))
Devo informar que o e-mail mandado para a senhora Sandra retornou por um erro meu, mas, o enviei novamente pelo Site da abrapavaa e recebi a confirmação. Informo ainda que coloquei os endereços de e-mails de cada pessoa no inicio do e-mail enviado como comprovante se foram escritos corretamente ou não (Isto prova que eu errei o e-mail de dona Sandra)
Segue então a resposta do e-mail enviado para a senhora Sandra pelo Site da Abrapavaa e o conteúdo do Documento enviado às Autoridades!
Nenhum e-mail deixou de ser entregue além do de Dona Sandra, segundo o Hotmail!
Infelizmente Não estou conseguindo Publicar aqui no Blog Aviadores Anônimos a integra do Documento, Mas, poderão ver no meu Blog aqui do WordPress link:
http://flightsafetybyrobertomilan.wordpress.com/2012/07/24/documento-que-nao-foi-possivel-publicar-no-blog-aviadores-anonimos-tam-na-integra/
Obrigado pela Atenção e compreensão!
Roberto Milán.
Roberto Milán 25 de julho de 2012 às 3:10 PM O seu comentário está aguardando moderação.
Eu não escrivi mudarão, escrevi mudaram…PASSADO….
Roberto Milán 25 de julho de 2012 às 3:12 PM O seu comentário está aguardando moderação.
To: robertomrmilan@hotmail.com
> Subject: Cópia de: Não esqueçam, falar da TAM é como falar de Políticos corruptos sem Falar da mãe da Corrupção no Brasil, falo da OAB e do pai da Corrupção no Brasil, o Ministério Público.
> Date: Tue, 24 Jul 2012 16:30:09 -0300
> From: contato@abrapavaa.com.br
>
> Esta é uma cópia da seguinte mensagem enviada por você para Sandra Assali via ABRAPAVAA
>
> Este é um e-mail de contato via http://abrapavaa.com.br/ de
> Roberto Milán
>
> This is an automatically generated Delivery Status Notification.
>
> Delivery to the following recipients failed.
>
aassali@abrapavaa.com.br
>
>
> –Anexo de Mensagem Encaminhado–
> From: robertomrmilan@hotmail.com
> To: rgrandis@prsp.mpf.gov.brreprint.violations@ireport.com;simon@senador.gov.brpaulopaim@senador.gov.br;amelia@senadora.gov.brpedro.taques@senador.gov.br;presidencia@aeronautas.org.brpresidencia@anac.gov.br;randolph.rodrigues@senador.gov.braassali@abrapavaa.com.br;fernando.collor@senador.gov.brabrapac@abrapac.com.br;secretaria@abrapac.com.brcapi@senador.gov.br;vicentinho.alves@senador.gov.br
> Subject: Não esqueçam, falar da TAM é como falar de Políticos corruptos sem Falar da mãe da Corrupção no Brasil, falo da OAB e do pai da Corrupção no Brasil, o Ministério Público.
> Date: Tue, 24 Jul 2012 19:26:13 +0000
Roberto Milán 25 de julho de 2012 às 3:13 PM O seu comentário está aguardando moderação.
Vou publicar de puco a pouco, colocaram algum virus…
Roberto Milán 25 de julho de 2012 às 3:14 PM O seu comentário está aguardando moderação.
Não esqueçam, falar da TAM é como falar de Políticos corruptos sem Falar da mãe da Corrupção no Brasil, falo da OAB e do pai da Corrupção no Brasil, o Ministério Público.
>
>
> (((((((
> Este é o Link do Blog Aviadores Anônimos TAM onde foi publicado o meu comentário que segue que interessa a todos vocês:
>
http://aviadoranonimo.wordpress.com/2012/07/17/nao-podiamos-deixar-de-compartilhar/#comments
>
>
>
> OS AVIADORES ESTÃO SE UNINDO PARA UMA OPERAÇÃO PADRÃO PELA SEGURANÇA DE VOO POR TEMPO INDETERMINADO ATÉ O POVO BRASILEIRO SABER MUITAS VERDADES!!!)))))))
>
Roberto Milán 25 de julho de 2012 às 3:19 PM O seu comentário está aguardando moderação.
Roberto Milán 23 de julho de 2012 às 1:49 AM O seu comentário está aguardando moderação.
> {{{{{{{{{{{SENHORES, mais uma vez Profissionais da Internet mudaram o texto publicado aqui ( Roberto Milán 23 de julho de 2012 às 12:13 AM ) que foi corrigido em (Roberto Milán 23 de julho de 2012 às 12:32 AM), mas, infelizmente não percebi mais estes erros. refiro-me a meu Nome no Facebook e a pergunta 3 que foi retirada.
> Faço umas PERGUNTAS para ser refletida:
> 1- Por que o meu twitter foi cortado?
> 2-Por que sou censurado no Facebook a um ponto que se você colocar por vezes o meu nome Roberto Milán no Facebook, você não achará minha pagina?
> 3-Por que sou tão censurado e tentam me ridicularizar?
> 4-Por que o link deste Blog Aviador Anônimo TAM não aparece nos Links da ABRAPAC?
> 5- Por que não tiram este Blog, assim com os meus Blogs do Ar.

> Senhores, são muitos os poderosos que tem profissionais……. senhores a continuação é exatamente igual a publicação de 23 de julho de 2012 às 1:49 AM   (Se apagarem novamente, veja link do Blog Flight Safety by Roberto Milán)                                         
       http://flightsafetybyrobertomilan.wordpress.com/2012/07/24/documento-que-nao-foi-possivel-publicar-no-blog-aviadores-anonimos-tam-na-integra/ )
Roberto Milán 25 de julho de 2012 às 3:23 PM O seu comentário está aguardando moderação.
Eles apagaram o que escrevi antes da Entrevista da Record, isto é que é para garantir a Segurança senhor ou senhora aviador anonimo sem stress.
.
.
Veja comentário:

"W. Mölders 19 de julho de 2012 às 2:01 PM
Caros amigos,
Alguns aqui se lembraram de um post meu que escrevi no inicio deste movimento, com certeza a DuquezaCarolina se lembrará! Naquele post eu disse que o nosso movimento buscava respeito, dignidade, resgate de valores, e sobre não deixar mais que acidentes aconteçam, que cabe a nós dizer nunca mais, cabe a nós impedirmos e evitarmos que ações desmedidas venham causar mais tristeza e dor.
Nunca trabalhamos com um nível de stress tão baixo como agora, realizamos apenas o que nos é devido, deixamos de executar tarefas alheias a nossa função, não nos cobramos mais sobre atrasos que não são de nossa responsabilidade, executamos a risca o que esta escrito nas CI’s, BOT’s e no SOP, deixamos de criar mecanismos fins agilizar as operações e beneficiar a empresa, hoje temos nas mãos a chance de reafirmar NUNCA MAIS, EU POSSO DIZER POR MIM NUNCA MAIS! E VOCÊS O QUE DIRAM???
Devemos isto aos 23 e a todos que deram suas vidas para que possamos dizer NUNCA MAIS! OUVIU VP DE OPERAÇÕES, NNNNUUUNNNCCCCAAAAA MMMMAAAAIIIIISSSSS!!!!!!!!!!
Abraço forte a todos."

Roberto Milán 25 de julho de 2012 às 3:45 PM O seu comentário está aguardando moderação.
TRAIDORES …. ESTÃO AQUI  no Blog Aviadores Anônimos….. Os Mesmos que estão na Associação e no SNA.
Eu não perguntei atoa se os Fundadores eram de origem militar, perguntei, pois, os Pilotos de origem militar que não se aposentaram ou foram para reserva nunca deixam de seguir ordens e estão literalmente aqui como nossos TRAIDORES…..
Tudo que estou escrevendo aqui será publicado em meu Blog Flight Safety by Roberto Milán do Google www.robertomrmilan.blogspot.com e o Flight Safety by Roberto Milán daqui do wordpress http://flightsafetybyrobertomilan.wordpress.com/
Senhores eles apagaram tudo que escrevi para que voces não ficacem sabendo quem são os TRAIDORES aqui do Blog e não saberem dos documentos….
Por isto este blog aparece na Veja, pois, aqui (Blog Aviadores Anônimos TAM) só aparece e so se fala o que pode ser conhecido pela população e voces…
Eu Sou Aviado que sou honrado e prefiro ser morto a matar alguem….
Temo a Deus e não temos TRAIDORES DA PÁTRIA… FALSOS MILIRATES DA AERONÁUTICA….
TRAIDORES….
.
.
.
.
É por isto que até a Revista Veja fornece Link para o Blog Aviadores Anônimos TAM!

Eles que em sua maioria são de Origem da Aeronáutica já fazem a Censura como faziam comigo no Orkut!

Tive que publicar este texto aqui, porque o Google não colocou o link de meu blog Flight Fatety by Roberto Milán http://flightsafetybyrobertomilan.wordpress.com  com a ultima publicação que tem este Título:( Comentários Meus publicados no Blog Aviadores Anônimos antes de serem Apagados por ELES!!! ) tentando com isto, evitar que vocês conheçam quem são realmente os que mandam no Blog Aviadores Anônimos.

.
.
É muito importante informar que depois, que os TRAIDORES VIRAM QUE EU TINHA PUBLICADO O ACONTECIDO LÁ no MEU OUTRO BLOG, ELES COLOCARAM DE VOLTA NO BLOG Aviadores Anônimos TAM os meus COMENTÁRIOS APAGADOS POR ELES!!!

.
.
A Intenção deste ato é clara: DESACREDITAR ESTE AVIADOR QUE DEFENDE   À    Segurança de Voo!!!

.
Outros Comentários que foram apagado pelos Anti-Patriotas no Blog dos Aviadores Anônimos  TAM!


Caríssimos, qualquer 

Autoridade só é autoridade           

se 

dentro da Lei, fora da Lei          

são 

Criminosos, traidores da

 Pátria 

e dos Compatriotas!!!




ABRAPAVAA!!! Como tem 

PASSADO???




AVIADORES, por que os Anti-

Segurança me 

COAGEM TANTO? 

Simples, PORQUE eles 

sabem que Nós JUNTOS 

SOMOS FORTES!







Algum  de  vocês está 

sendo 

CENSURADO?


.

Link desta publicação aqui: http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2012/07/comentarios-meus-publicados-no-blog.html

Mostrem a todos o que  acontece com os Aviadores que defendem a Segurança de Voo no Blog do Aviadores Anônimos!

MUITO OBRIGADO a todos que estão me ajudando a Salvar a VIDA DE VÁRIAS PESSOAS INOCENTES!!!


Roberto Milán.

3 comentários:

Pai de família Cristão disse...

Senhores os criminosos estão cortando a minha internet de casa, estão tentando tomar minha conta do Hotmail e do Facebook

Onde está o Juiz Bortoluzzi?

Roberto Milán

Pai de família Cristão disse...

O facebook não está permitindo-me a aceitar os pedidos de amizade de um monte de gente e eu não posso fazer os pedidos de amizade para um monte de gente também. Não consigo enviar mensagens, inclusive para o parceiro brasileiro co-fundador do Facebook, o Sr. Eduardo Saverin, a quem devo agradecimentos, pois, depois de enviar mensagens para ele, o Facebook não tinha mais me censurado, mas agora, mesmo para ele (o Sr. Eduardo Saverin) não consigo enviar mensagens.
Isto é como o Império Paralelo domina nosso mundo, isolando as pessoas que não seguem o Império Paralelo!
A censura contra mim na proibição do Facebook é até que eu aceite a imposição do Império Paralelo, mas, nunca vou aceitar isso!
Por favor me ajude a espalhar o que o Facebook está fazendo contra os direitos humanos mais básicos como o direito de obter uma nova amizade ...

Obrigado por sua atenção e compreensão.

Roberto Milan

Pai de família Cristão disse...

Google are censure me;
Link: http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2011/05/mais-um-espancamento-mando-de-jose.html
Link:
http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2011/04/lucas-da-cova-me-espanca-mais-uma-vez.html
Link:
http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2011/04/vejam-o-que-marta-suplicysarney-fez-com.html
Link:
http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2011/04/google-colocou-em-lista-de-blog.html
Link:
http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2011/03/cara-das-ameacas.html