quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Aviadores, Aviadores, meus Parabéns! Eles estão Desesperados!!!

.
Para a Greve não ser um Sucesso Total, eles tiveram que fazer a Lei de Greve ser desrespeitada pelo Juiz, pois, os trâmites para a realização da Greve foram cumpridos e deveríamos cumprir 30% dos serviços, porém o Juiz, cometeu a absurda Decisão de cancelar o nosso direito de Greve, sim, foi cancelado, visto que, nos obrigou a cumprir 80% dos Serviços, isto é literalmente menos produtivo que a Operação Padrão que está sendo feita com muito sucesso e que deve perdurar até o dia 03/01/2011.
Para não ter Greve a Raposa, digo o ( SNA, CUT, Lula ), não fez os Serviços Jurídicos do ( SNA, CUT, Lula ) Trabalharem, para ser caçada a Decisão Inconstitucional do Juiz, pois, nos foi retirado o Direito de Greve. A constituição não restringe que só tenhamos que fazer Greve quando o Governo quer! Já falei, o ( SNA, CUT, Lula ) é deles e não nosso!
Se a Greve tivesse sido mantida, o ( SNA, CUT, Lula ) ficaria completamente desmoralizado e ainda deixaríamos a conta para o ( SNA, CUT, Lula ), pagar. Mas, foi muito bem articulada a Farsa que o SNA participou nos traindo.
O que mostrou nesta manifestação, foi que estamos cada vez mais unidos e é uma questão de tempo para podermos mostrar para o Povo Brasileiro como as Autoridades estão com descaso com a Segurança Aérea, quando isto acontecer, veremos muitos destes déspotas se escondendo.
Não esqueçam, um ano atrás quem falasse de Greve de Aviadores no Brasil era considerado louco, hoje é um fato, estamos cada vez mais unidos e unidos somos os Profissionais que podem parar o Brasil.
Não esqueçam, eles estão fazendo propaganda que só queremos é “Dinheiro” para nos incompatibilizar com a população, por isto, temos que enfatizar a Segurança de Vôo. Eles tem o Dinheiro para corromper a mídia, nós temos o Dever de defendermos nossas vidas e as vidas das pessoas que levamos.
Não esqueçam, o ( SNA, CUT, Lula ) nos traiu, isto era Previsto, agora temos certeza que ele, o SNA é CUT, LULA …
Continuemos agora com mais afinco a nossa Operação Padrão até o dia 03/01/2011 de atrasar 14.7 minutos para cada 100 minutos.
Se mantivermos a exemplar Operação Padrão, ficaremos capacitados para a próxima Operação Padrão ser de 25 minutos para cada 100 minutos e não será preciso decretar Greve, só cumprir o atraso e pararemos o País e a Justiça que faz o que os Anti-Segurança de Voo mandam não poderá fazer nada.
Greve é quando temos um Sindicato ou quando já estivermos muito Unidos, ainda não estamos, mas, ficaremos!!! Vejam que a um ano atrás nada éramos além de pilotos dispersos, hoje somos muitos Aviadores Unidos.
Os Anti-Segurança de Voo estão com muito medo do Povo Brasileiro saber dos Crimes que estão cometendo e nós mostraremos para o Povo Brasileiro quando estivermos Unidos e eles não poderão fazer nada, é só esperar, Deus passou 6 ( seis ) dias para fazer o mundo, nós estávamos muito dispersos, agora já estamos olhando para um mesmo ponto, chegará a hora em que andaremos juntos para o mesmo ponto e quando fizermos isto, seremos considerados novamente Aviadores pelo Povo Brasileiro, pois, teremos a autonomia de Decidirmos sobre a Segurança de Voo da Aeronave que formos Comandantes. Hoje somos só Pilotos, como um Profissional qualquer...

Não esqueçam que, nós Aviadores estávamos mortos e agora estamos cada vez mais Vivificados !!!

Nosso foco é nossa União, por isto, estamos muito vitoriosos, mas, temos muito para percorrermos.

Eles estão muito preocupados é com a nossa União, que antes não existia, graças ao SNA!

Que Deus continue nos Protegendo.

Roberto Milán

Um comentário:

. disse...

Muito interessante a matéria.