sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Pilotos Suicidas ou Aviadores Dignos!!! Não sei!!! Saberemos após a Operação Padrão!!!


.
Pilotos!!! Dia 17/12/2010 começa a Operação Padrão de 2010.

Conforme intenção de alguns Aviadores que não querem ser lembrados no caso de morrerem em um acidente aéreo como Terroristas Suicidas Assassínios, foi decidido que a Operação Padrão de 2010 se iniciará as 00h00min horas do dia 17/ 12/2010 e terminará as 24h00min do dia 03/12/2010; será um adeus ao Ditador Lula e umas boas vindas à Dilma.

O critério será o mesmo da Operação do ano passado que paramos o País, só que agora, serão 14.7 minutos para cada 100 minutos voados.

Divulguem para todos os que se sintam Aviadores e deixem os Pilotos isolados em seu egoísmo Suicida!


Que Deus nos Abençoe e nossas famílias.


(Continuam fazendo de tudo para me desacreditar, no ultimo texto, trocaram a palavra “atônito” por “atômico” e outra palavra que não me recordo agora ( Estou tentando corrigi-las agora ), pois, em minha casa onde escrevo os textos, eu não tenha acesso agora a internet. Também as Operadoras de telefone Oi e a Embratel não estão completando minhas ligações para os Jornalistas, em especial, para o Jornalista do Jornal O Estado de São Paulo.Porém, o contato entre eu e os Aviadores está se mostrando muito eficiente.)


Roberto Milán

Nenhum comentário: