quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A Lei da Insegurança Aérea está no Congresso!

.

A Lei que restringe qualquer informação sobre o CVR Gravador de Voz da Cabine da Aeronave, que inclusive proíbe até a transcrição de tudo que estiver gravado em qualquer acidentes que acontecerem após o momento que a Lei entrar em vigor.
O que isto tem a ver com os Pilotos, simples, nunca mais nenhum piloto será inocente em qualquer acidente aéreo e evidentemente que os corruptos que sempre são responsáveis pelas investigações dos acidentes aéreos irão fazer o que as Autoridades Aeronáuticas Corruptas quiserem.
O Abafamento da informações dos dados dos voos acidentados tem como objetivo a não correção dos defeitos ou problemas que levaram ao acidentes e isto além de fazer vitimas mortais, fará os Pilotos acomodados continuarem morrendo como culpados,mas, algum Piloto inocente vai dizer: nós temos um representante do Sindicato SNA nas investigações dos acidentes aeronáuticos, eu responderei: Olha no meu Blog Flight Safety by Roberto Milán os e-mails do do Diretor de Segurança de Voo do Sindicato “SNA” onde ele claramente declara que sabe das causas de acidentes como o da TAM, mas nem publicar no Jornal do SNA, ele publica ou ainda vocês Pilotos inocentes e ou acomodados poderão ver o que o Brigadeiro do Cenipa faz. Então, eu baseado em fatos posso afirmar que, em um determinado tempo você, Piloto Passivo com a Insegurança aérea irá morrer e ficará como o assassino de muito pais de família, mães de família, filhos e filhas de família, sem contar que sua própria família perderá o esposo, e pai. Este é o preço que o Piloto, repare não chamei “AVIADOR”, paga pela sua Apatia para com a Segurança de Voo.
Qual o propósito de ser instituído o segredo nas investigações de acidentes aeronáuticos no passado?
O segredo instituído nas investigações de acidentes aeronáuticos no passado foi em decorrência das Autoridades Aeronáuticas na época não terem métodos tão eficientes para descobrirem as causas dos acidentes aeronáuticos, então, como ninguém queria ou quer e deveria ou deve produzir provas contra si, foi elaborado este critério do sigilo nas investigações dos acidentes aeronáuticos, porém, como nos dias de hoje, todas as principais informações são gravadas, não tem mais sentido de atitude tão retroagida, a não ser para escamotear à verdade para favorecer principalmente a Industria Aeronáutica e as Autoridades Aeronáutica.
Sabem porque tal lei passa aqui no Brasil? Por que os pilotos no Brasil não se unem para se tornarem AVIADORES! Enquanto continuarem sendo pilotos, continuarão sendo os culpados dos acidentes aeronáuticos. A industria compra a consciência de muitas autoridades que não voam, mas, de graça os pilotos entregam suas consciências e isto é muito triste, vergonhoso mesmo.
Prefiro ser um Aviador em terra lutando pela Segurança de Voo a vender minha alma, consciência, para os Anti-Segurança de Voo, assim, tenho certeza que minha filha, minha mulher terão honra sobre minha memoria e não vergonha.
Sexta-Feira passada uma aeronave da Airbus perdeu completamente os controles por 7 segundos na Ásia e a Companhia Aérea colocou todos as Aeronaves Airbus no solo, esta informação foi publicada pela BBC, mas, inesperadamente saiu do ar. Imaginem uma situação como esta de perda total do controle do voo por 7 segundo abaixo de 1000 pés. Pilotos não sejam isolados, até os animais sabem que tem que se unirem para sobreviver, neste caso, para não morrerem como ASSASSINOS!!!
Para mim, não existe pior adjetivo que o de Traidor da Segurança de Voo! Por que? As pessoas que entram em uma aeronave para viajarem, realmente acreditam que o Comandante não se matará e por isto, as aeronaves nunca deixarão de ter um Comandante nos Comandos de Voo e é por isto que, o Comandante que voa uma aeronave sabendo que está colocando a sua vida em risco é potencialmente um SUICIDA, pior que aqueles que colocaram as aeronaves nas torres, pois, aqueles estavam equivocados sobre suas religiões (sobre a bondade de Deus que abomina o assassinato, o suicídio.) e este fazem por dinheiro ou simplesmente pelo prazer.
Uma grande tragédia aeronáutica está a porta, as evidencias estão batendo palmas para lhes alertar, mas, como se estivessem em transe, os pilotos estão atônitos com tanta coação das Autoridades Aeronáuticas, as empresas de Comunicação Social estão omissas, Jornais omissos, Promotores e Procuradores omissos, Advogados coagidos pela OAB, Ongs que defendem os direitos humanos omissas, mas, eu não vou parar minha caminhada para fazer uma aviação mais segura e menos corrupta.


Que Deus tenha misericórdia de vocês Pilotos que preferem morre a se unirem!


Sejam AVIADORES, sejam CRISTÃOS!


Roberto Milán

2 comentários:

Pai de família Cristão disse...

Blogger Jonathas Luciano disse...

Caro Roberto,

Venho lhe parabenizar pelo blog. Encontrei algumas citações do senhor em uma comunidade no orkut.

Sou aspirante a piloto (ainda no PP) e sei o quanto é penoso e mafioso o caminho rumo a uma cia aérea. Mas, amaldiçoados sejam os corruptos e corrompidos. Pois, é devido a estes que grandes tragédias têm ocorrido em nossos céus.

Estamos realmente de pessoas como o senhor, que não se calam nem por temor e nem muito menos por negligência.

Passarei a ser um leitor assíduo de seu Blog. Conte comigo como mais um a ajudar a difundir suas mensagens em nosso meio.

CAVOK sempre cmte e na escuta.


Jonathas L S Nascimento.

29 de outubro de 2010 09:54

Roberto disse...

Pilotos!!! Dia 17/12/2010 começa a Operação Padrão
.
Pilotos!!! Dia 17/12/2010 começa a Operação Padrão de 2010.

Conforme intenção de alguns Aviadores que não querem ser lembrados no caso de morrerem em um acidente aéreo como Terroristas Suicidas Assassínios, foi decidido que a Operação Padrão de 2010 se iniciará as 00h00min horas do dia 17/ 12/2010 e terminará as 24h00min do dia 03/12/2010; será um adeus ao Ditador Lula e umas boas vindas à Dilma.
O critério será o mesmo da Operação do ano passado que paramos o País, só que agora, serão 14.7 minutos para cada 100 minutos.
Divulguem para todos os que se sintam Aviadores e deixem os Pilotos isolados em seu egoísmo Suicida!
Que Deus nos Abençoe e nossas famílias.
(Continuam fazendo de tudo para me desacreditar, no ultimo texto, trocaram a palavra “atônito” por “atômico” e outra palavra que não me recordo agora, pois, eu não tenha acesso agora a internet. Também e a Embratel não estão completando minhas ligações para os Jornalistas em especial para o Jornalista do Jornal Estado de São Paulo.Porém o contato entre eu e os Aviadores está se mostrando muito eficiente.)

Roberto Milán