quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Os Fatos não Negam sua Omissão em Favor das Grandes Corporações.


.
Este é um Politico que diz ser dos Direitos Humanos, mas, na realidade é das Grandes Corporações!!!Ele é o Presidente da Comissão dos direitos Humanos do Senado Federal!!!
.
Os Fatos não Negam sua Omissão em Favor das Grandes Corporações.
.
O Nome dele é Senador Cristovam Buarque.
.
Vejam o que eu pedi e ele nada fez!
.
Roberto Milán


.


3 comentários:

Unknown disse...

O Google não está mostrando no meu Blog Flight Safety by Roberto Milán os Documentos que foram Publicados.
Isto é um Absurdo.
Completo desrespeito à Liberdade de Expressão.

Roberto Milán

Unknown disse...

O Google não está mostrando no meu Blog Flight Safety by Roberto Milán os Documentos que foram Publicados.
Isto é um Absurdo.
Completo desrespeito à Liberdade de Expressão.

Roberto Milán

Unknown disse...

Não adianta Torturar minha Esposa Fisicamente!
.
Não adianta Torturar minha Esposa Fisicamente! Eu não vou desistir de mostrar para os Aviadores, que é fundamental uma Greve Por tempo Indeterminado, até que as próprias emissoras de TV e jornais que estão Subordinados ao esquema Criminoso mostrem ao povo Brasileiro o nome de todos os Criminosos que estão matando Aviadores por todo o Mundo para defender as Empresas Fabricantes de Aeronaves e as Autoridades Corruptas que estão Envolvidas no esquema Criminoso de Anti-Segurança de Vôo.


Quanto à Tortura Física que praticaram à minha Esposa, foi assim: Minha Esposa sofre de uma doença Crônica “Espondinite” (parece ser este o nome correto) é uma doença que em linguagem simples, tranca as juntas e músculos da pessoa e o resultado é um sofrimento intenso com dores continuas comparáveis à dores de Parto. Esta doença por ser Crônica não tem cura e é necessário tomar um remédio muito caro que o Governo oferece de Graça, porém o Governo de Roseana Sarney e do Filho do Brasil o LULA, sem ter explicação técnica, exigiu que minha esposa que já faz o tratamento a mais de 2.5 anos com o mesmo Médico ( a maior autoridade em doenças reumáticas do Maranhão, Dr. Afonso recebendo o medicamento na mesma Farmácia) fizesse testes para saber se a doença que está lá no Processo na FEME (Farmácia do Governo) que é Crônica, e nunca poderá com a Tecnologia Médica hoje existente deixar de Ser Crônica, continua nela e isto fez a minha esposa Sofre por Simples tortura por mais de uma Semana, porém isto não é tudo, condicionou que minha esposa só receberia as outras doses, se fizesse outros testes a cada vez que fosse buscar, Desrespeitando o Laudo Médico do Maior Especialista do Maranhão no Assunto e pior, puro Crime de Prevaricação, (quando usa do poder para prejudicar os outros) neste caso, Crime de Tortura, Crime contra a Humanidade.


Aviadores observem que ainda hoje, outra Aeronave da Embraer saiu da pista lá na China, com a Graça de Deus, ninguém morreu. Os Avisos são vastos, outro Grande Acidente se aproxima e a pergunta é simples: Teremos que esperar que outro Aviador ou Aviadores Morram para pararmos a Aviação totalmente por tempo Indeterminado até os mesmos que Proíbem a Imprensa de falar à Verdade sobre a Insegurança de Vôo reinante mandem a imprensa “Ao Vivo” mostrar para a Sociedade brasileira os Criminosos que estão nos Matando. Não sejamos inocentes, isto só acontecerá se Pararmos totalmente a aviação Brasileira por tempo indeterminado e condicionarmos a Volta ao Trabalho, se o Povo sem nenhuma ”EDIÇÃO” ficar sabendo da Verdade e por isto é fundamental que seja ao Vivo.
Eu não me Curvarei às Torturas Físicas e psicológicas, Eu já Passei da V1 e Tenho que acreditar na Justiça de Deus, pois, a dos homens é Corrupta e os Principais Corruptos são os do MP. As provas estão Publicadas no meu Blog:
Não Esqueça, o SNA é da CUT que é do Lula que é dos Milicos que são anti-Segurança de Vôo.

Minha esposa me perguntou quando eu cheguei em casa e disse que o Sarney tinha me proposto publicar a RMAP na Globo por 4 horas em todo o Brasil dia até todos saberem sobre a RMAP se eu tinha denunciado ele no MP, claro que eu disse que tinha denunciado, ela ficou muito Orgulhosa de mim, Por isto Criminosos, eu Casei com uma pessoa Honrada que não se abala com torturas Físicas. O MP sabe disto e nada fez ou Faz, na hora Certa Denunciarei o MP e outros da justiça Brasileira e do Congresso Brasileiro e o Lula por Crime contra a Humanidade no Tribunal Penal Internacional, o mesmo que trancou a justiça brasileira até um “Bondoso” congressista fazer a Lei Maria da Penha.
Imaginem um Lula e tantos outros Procurados pela Interpol.
Por ter a mulher que tenho e não fazer acordo com o Demônio como Lula diz que faz, eu não tenho medo de Tortura Física.
Não esqueçam Aviadores, o Brasil Constitucional está Falido e é uma Corrupção só, se e somente se quiserem ter uma Aviação segura novamente, terão que fazer uma Greve conforme informado acima.
Roberto Milán