quarta-feira, 4 de agosto de 2010

AVIADORES!!! HELICÓPTERO da Policia, Aponta Arma de Grosso Calibre na Tentativa de Me Intimidar!!! G E V E, 13/08/2010; PARTICIPE.

A V I A D O R E S!!! Na Sexta-feira Passada, dia 30/07/2007 o HELICÓPTERO da policia do Maranhão ficou por mais de 40 minutos com os Soldados apontando Armas de Grosso Calibre para mim à menos de 15 metro de distância de mim, na tentativa de me coagir, porém, eu telefonei para o Deputado do PPS senhor Roberto Freire e o assessor dele, o senhor Cláudio, ficou Abismado com o BARULHO da Aeronave tão alto e Nítido e segundo o assessor Cláudio, na mesma hora ele enviou e-mais para vários locais (Que Por Força de Lei Eleitoral não devo Dizer aqui agora)
Evidentemente, que eu não posso conforme documentos já publicados aqui, Denunciar ao MP,Nem à Policia Federal,Nem na OAB,Nem à Justiça, em outra palavras, VIVO com minha Família em uma Anarquia Geral e Irrestrita. A Oposição no Brasil está em estado de Levitação, parece que está gostando do Estado de DITADURA IMPLANTADO NO PAÍS PELO FILHO DO BRASIL, visto que, no Parlamento Ninguém Denunciou até agora os Abusos contra os Direitos Humanos que estou sofrendo, assim como minha Família, Não temos direito à Internet, Televisão a Cabo (Canais Internacionais) em Casa, telefone Censurado (Grampo Claro) Até parece que não estou Tentando Salvar Vidas. A Justiça nada Faz, estou esperando uma Simples liminar a uns seis meses simplesmente, para eu ter o direito de usar a internet que estou pagando para a Oi, ou simplesmente Cancelar o Serviço. ANARQUIA TOTAL, que os Três Poderes estão Coniventes e a mídia. Agradando-se da Ditadura, pois, Toda ela Sabe das minhas Denuncias e Conivente está com as Grandes Corporações, os Correios Abrem minhas Correspondências, pior não entrega os Ars.

Esta é minha vida, mas, estou feliz por está ajudando a Segurança de Vôo e melhor observando que pelo menos os Aviadores de uma Empresa já se tocaram, que eles estão sendo vistos pelos Poderosos como Galinha em um Galinheiro, em que o Dono entra para apanhá-las para comer (O Acidente que Vem e Mata os Aviadores e eles ficam Refletindo se o pouso dele foi bonito, esquecendo que sua vida está por um tris) Ainda alguns dias atrás um Aviador Arremeteu um Airbus em Congonhas após a Abertura do Reverso e segundo relatos a Aeronave quase bate em Prédios e pior toda se tremendo, indicação Clara de quase Perda de Sustentação, A Regra, Lei tem que ser Seguida e hoje é Lei para quem Voa Airbus e Boeing, não arremeter após a abertura do REVERSO, arremeter após a abertura do REVERSO só se a restrição for Retirada e para isto, será obrigado a Aplicação da RMAP e claro do ACRT.
Querem fazer o que é certo? Então Façam Greve, pois, como poderá ser visto à Seguir, os Deputados Responsáveis pela Comissão do Código Brasileiro de Aeronáutica, senhores Deputado Rodrigo Rocha Loures, Relator e o Deputado Luiz Sérgio, Presidente da Comissão, assim como todas Autoridades do Poder Judiciário,Legislativo e Executivo que não estão tomando atitude deverão ser em caso de Acidente Aéreo causados pela não aplicação da RMAP no Tribunal Penal Internacional por Crime de Homicídio Culposo, por saberem que é iminente o Acidente e nada fizeram, porém senhores Comandante, se e somente se acontecer um acidente com os senhores e alguém morrer, os senhores poderão ser acusados por familiares da ou das vitimas pelo mesmo Crime.
Vejam Documento, onde pode ser visto que os Relatados Deputados foram Omissos em não Anunciar a RMAP, BACS, O Problema do FBW com a Indutância Magnética no Projeto de Lei do CBA e pior já foi aprovado na Comissão e agora vai para o Plenário.

Querem mudar, querem Segurança de Vôo, então Façam Greve no próximo Dia 13, não esperem pelas Autoridades, se quiserem VIVER e Criar seus Filhos.

Não esqueçam, Os Poderosos acham que nós AVIADORES, somos Como Galinha no Galinheiro em que eles entram para pegar para matar e as que ficam ainda cantam muito alegres!
.
.
.
.
.

NÃO ESQUEÇAM DIA 13/08/2010; G E V E, PARTICIPE.
.
.
.
.
.

O GOOGLE, NÃO ESTA PERMITINDO ( C E N S U R A N D O ) Que eu Publique o Documento que Prova que os Deputados Federais LUIZ SÉRGIO, Presidente da COMISSÃO ESPECIAL do Projeto de Lei sobre o Código Brasileiro da Aeronáutica e o Deputado Rodrigo Rocha Loures, Relator do Projeto de lei, AMBOS, cometeram Crime Gravíssimo ao Não Colocarem em votação o Meu Pedido para Audiência Publica sobre Denuncias Claras de irregularidades cometidas pelos Militares, Presidente da Anac, Ministro Jobim, dentre tantas outra autoridades brasileiras que cometeram vários Crimes como peculato, Etc...Sem contar que não expôs O Livro e a Reportagem do Jornal Tribuna do Nordeste para ser Observados pelos Deputados antes de Votarem, Isto é Crime e Grave, manipulação de sufrágio por omissão de informação, o que pode garantir para nós Aviadores Entrarmos no Supremo contra a Lei se for Sancionada ( Será uma Lei Viciada )
Fui ao Congresso Nacional, à Coordenação de Comissões Permanentes, onde está segundo Assessor do presidente da Comissão e Confirmado pelo senhor Luís, responsável pelo Setor na ausência da titular, que estava de Ferias e Afirmou o senhor Luís que O Livro e a Reportagem do Jornal Tribuna do Nordeste, não constavam Anexados ao Projeto de Lei Votado e Aprovado. Isto é Crime cometido tanto pelo Relator o Deputado Rodrigo Rocha Loures como pelo Presidente da Comissão, Deputado Luiz Sérgio, Pois, os ARs são claros nas datas de entrega e confirmados por telefones 20/05/2010 para os dois Deputados com a Solicitação minha tanto de ser anexado ao Projeto como para a Audiência Publica referida à pouco.

Segundo Conta na Internet e em documento que o Google está >>>>>CENSURANDO<<<<< " D E V E ... S E R ... P O R ... C A U S A ... D O S ... C H I N E S E S" O PL foi enviado à Publicação. Parecer da Comissão Especial publicado no DCD de 30/06/2010, Letra A. Foi Recebido pela Coordenação de Comissões Permanentes (CCP) dia 28/06/2010 e Aprovado dia 23/062010.
Documento pode ser vis no Site da Câmara dos Deputados Colocando Consulta Tramitação das Proposições e / ou http://www.camara.gov.br/sileg/Prop_Detalhe.asp?id=465324 são cinco páginas e a ultima página é http://www.camara.gov.br/sileg/Prop_Detalhe.asp?id=465324

.
.
.
.
.

A V I A D O R E S!!! ACREDITAM QUE SEM GREVE VOCÊS IRÃO SOBREVIVER AOS CORRUPTOS???

.
.
.
.
.

Roberto Milán
.


4 comentários:

Pai de família Cristão disse...

Google não está permitindo eu publicar outro documento, Onde está a Finalização dos Trabalhos da Comissão do Código Brasileiro de Aeronáutica.

Roberto Milán

Pai de família Cristão disse...

Só agora consegui publicar o outro documento.

Roberto Milán

SALOMAO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pensador disse...

Pilotos da TAM, sejam Aviadores e não Pilotos!

PILOTOS da TAM, NÃO se desviem da qualidade Profissional que eu fui treinado pela TAM, quando era fundamental fazer o que ESTAVA ESCRITO. No acidente em Congonhas, com o Airbus, eu Provei que os AVIADORES DA TAM MORTOS, estavam Inocentes, Porém, eu não poderei Inocentar um Piloto que Arremete uma Aeronaves após a Abertura do Reverso, que sem duvida com muita maestria operacional manual, porém com uma Irresponsabilidade TREMENDA, que se, a aeronave que voou na ( Pré-Perda de Sustentação) sobre os Prédios na trajetória de arremetida, tivesse PERDIDO Sustentação e em conseqüência, Batido nos Prédios, seria o comandante da aeronave um Criminoso, visto que, fez o que não era e não é Previsto em Lei. (Manual Operacional de Vôo) O mesmo com o Piloto da TAM que Aproxima, não respeitando as Faixas de 1000 e/ou a Rampa de planeio PADRÃO.
Pilotos da TAM, sejam Aviadores e não Pilotos, sejam AVIADORES, Como OS AVIADORES DA TAM QUE FORAM Vítimas da não aplicação da hoje conhecida RMAP, Pois, eles diferentemente dos Pilotos lá da Índia, também vítimas da Falta da Aplicação da RMAP, Fizeram o que estava escrito, NÃO ARREMETERAM. Eu Afirmo, os Aviadores do Acidente da TAM, foram vitimas que foram Profissionais, pois, fizeram o que era previsto em Lei. Aviador não é PELADEIRO, Aviador é Profissional FAZ o QUE ESTÁ ESCRITO e se algo estiver errado, como Profissional, pode e DEVE reivindicar a Mudança por vários meios, PORÉM, sempre dentro da Lei, assim como os AVIADORES da Empresa Concorrente estão fazendo GREVE dia 13/08/2010. Quando eu voei na TAM existiam AVIADORES, onde estão, Saíram todos ou se aposentaram?
Por isto, Pilotos da TAM, saibam que os Jornalistas tem me perguntado, se vocês estavam errados, eu respondi e tenho respondido, que diretamente sim, porém, estavam sob Assedio Moral, o que não retira a responsabilidade da manobra irregular dos comandantes (“C” minúsculos mesmo) das aeronaves, pois, poderiam está apoiando o esforço dos Aviadores da Empresa Concorrente em Busca da Segurança de Vôo. Esta é uma Atitude de um AVIADOR, DEFENDER à Segurança de Vôo e não Inventar manobras Ilegais (PELADAS), Isto é Crime, em Conseqüência, quem o Pratica é Criminoso. Criminoso, nunca será defendido pelo Flight Safety by Roberto Milán.
Se a TAM tiver mais um Acidente, ela Quebra, o Povo vai Exigir o Fechamento dela, então os PELADEIROS DA TAM, estão procurando o Fechamento da TAM. Acabando com emprego de Vários Aviadores da TAM.
Pilotos da TAM, sejam Profissionais como os AVIADORES da GOL.
Pilotos da TAM, não sejam Peladeiros Medrosos e Irresponsáveis.
Pilotos de outras empresas, sejam Aviadores como os Aviadores da Gol.
Roberto Milán