quarta-feira, 18 de agosto de 2010

AVIADORES!!! Manter-se Aviador é Fundamental para atingirmos nosso Objetivo, à Segurança de Voo.

.
AVIADORES!!! Manter-se Aviador é Fundamental para atingirmos nosso Objetivo, à Segurança de Voo.
Quando eu Exijo que os Aviadores façam o que é Normal para um Aviador, Ser Padrão!!! Isto não é por capricho, mas, Como podemos ver no Artigo Intitulado “ Os Criminosos Anti-Segurança de Voo estão tendo Baixas em sua Quadrilha! “ uma defesa nossa contra os Criminosos Anti-Segurança de Vôo, pois, é Nítida a determinação dos Criminosos em nos Condenar sempre que algum acidente Aeronáutico acontece mesmo que nós sejamos inocente, imaginem se formos Culpados, temos um Objetivo que é a Segurança de Voo e só atingiremos a proximidade desta quando o CCENIPA for Presidido por um AVIADOR e Claro, Civil, eleito pelos seu pares. Por isto temos que nos mantermos em um Padrão Profissional altíssimo para quando chegar a hora do Povo Brasileiro saber que Crimes o Presidente do CENIPA (o “Brigadeiro Chorão”), então naturalmente os Aviadores brasileiros Pararão naturalmente toda Aviação Brasileira até o CENIPA vir a Ser Presidido por Um AVIADOR Responsável e não um Criminoso TRAIDOR de todos brasileiros e em especial dos AVIADORES BRASILEIROS.
.
Observação: O SNA foi e é um Sindicato feito pelos Militares para nos separar na realidade a Sigla SNA, não significa Sindicato Nacional dos Aeronautas e sim Sindicato Nacional dos da Aeronáutica, visto que lá foram instalados TRAIDORES que sempre lá estarão.
.
Vejam como é Fato; Enquanto o movimento da GOL foi natural e espontâneo, ele Cresceu, na hora que o SNA apareceu, pois, estava ficando de fora, o movimento MICHOU!!! Os Traidores chegaram e dividiram o Movimento de Greve, foi, é e Será assim, sempre que o SNA aparecer por Perto.
.
O SNA foi feito com o Objetivo de Separar, desagregar os Aviadores, Iludidos os que acreditam no Contrário, eu já Provei aqui com e-mails de Diretor do SNA.
.
Apenas Pilantras a Trabalho das Grandes Corporações e detrimento da Segurança de Voo.
.
Observem, devemos negociar por nossas vidas, MAS NUNCA contra elas, Não Adianta dinheiro no bolso de um MORTO! Ou MORTOS!!! Isto é Burrice BURRICE típica de quem não está voando, pior de quem não Voa como é o Caso do Presidente do CENIPA que quer mais é que quem voa MORRAR!!! o Lance dele é Puxar o Saco de LULA, Jobim,Solange e Demais IRRESPONSÁVEIS!!!
.
Não esqueçam, é o de Vocês que está lá em Cima!!!Seus Filhos estão em Baixo esperando por Vocês!!!
.
Não Vendam suas Vidas!!!
.
OBSERVEM os ACIDENTES, No RIO, SJ do Rio Preto, o Quase Acidente Gravíssimo em Congonhas onde o Piloto da TAM quase bateu uma Aeronave Lotada no meio dos Prédios na sua Arremetida após abertura dos Reversos. Os Avisos Estão aí, não esperem pelo Leite Derramado e em consequência, PELAS CHAMAS em VOLTA de Vocês!!!
.
O Tempo é Bom, muito Bom, mas também é muito Mal, Pois, ele não volta atrás!!!
.
Não deixem o tempo passar para vocês sentirem gosto de Merda na Boca quando entre Chamas!!!
.
Que Deus Toque os Seus Corações e faça vocês tomarem a Atitude que Deve ser feita.
.
PARALIZAÇÃO por tempo Indeterminado, até a Segurança de Vôo ser Valorizada, através do CENIPA.
.
Como pode ser visto, a Justiça está caminhando, os criminosos estão se vendo Perante à Justiça, mas, o Acidente que poderá lhes matar está vindo e a Pergunta é: Quem chegará Primeiro, sua Morte ou a Justiça?.
.
Favor vejam a Publicação “Os Criminosos Anti-Segurança de Voo estão tendo Baixas em sua Quadrilha!” e observem como nós Aviadores podemos desmontar a Quadrilha que quer nos Matar!
.
Favor mostrem isto para todos os Aviadores que Você Conhece.
.
Roberto Milán

5 comentários:

Unknown disse...

Google has blocked all my passwords and my BLOG ORKUT Flight Safety by Roberto Milán, including the profile thinker.
Roberto Milán

O google bloqueou todas minhas senhas do ORKUT e de meu BLOG Flight Safety by Roberto Milán, inclusive do perfil pensador.
Roberto Milán

21 de agosto de 2010 13:15

Unknown disse...

More about the strike by pilots in Brazil
.
Please use Google translator
.
.
Cuidado com o SNA,CUT,Lula, Brigadeiro Chorão, são todos farinha do mesmo Saco.

.
Estão Nervozinhos por que eu estou alertando os Aviadores.

.
Estão espalhando o Boato que a Gol vai Falir só para fazer os Aviadores ficarem temerosos, não esqueçam que se algo acontecesse contra a Gol o Presidente da Gol iria Abrir o Bico para Salvar seu Patrimônio, não esquentem a cabeça, neste mundo de Criminosos não tem santos.
.
Não esqueçam, o SNA é Cut que é Lula que SÃO Grandes Corporações.
.
Continuem a luta como começou, sem o SNA, Só vocês irão atingir o Resultado.
.
Eles estão com muito medo do Povo Saber a Verdade e só saberão quando vocês Pararem tudo por tempo Indeterminado.
.
Eles não podem fazer Aeronaves Voarem sem Aviadores e o Povo Vai Saber da Verdade se Vocês pararem a Aviação Brasileira e então tudo vocês terão, O Povo não Aprova Insegurança Aérea. Não temam! Isto é Fato, só Depende de Vocês.
.
Eu não estou conseguindo usar nem o Perfil Carlos, muito menos os meus Perfis Oficiais e nem o meu Blog. Isto é Bom, pois, eles querem parar a Voz da Consciência.
.
Tentarei colocar na Pagina de Recados do meu Perfil.
.
Por Favor, mostrem isto para todos os Aviadores que vocês conhecem.
.
Não negociem com suas Vidas!!!
.
Roberto Milán

23 de agosto de 2010 11:51

Unknown disse...

More about the strike by pilots in Brazil
.
Please use Google translator
.
.
Vocês irão ver o Poder dos Aviadores, tudo está s
.
.
Resposta à Marcelo Rates Quaranta na Comunidade EX-TAM. Auto-Proclamado: Representante dos Criminosos Anti-Segurança de Vôo Na Internet.
.
.
Milouco - A Drag
Coitado do Milocão

Piradinho, piradinho...poor guy.

Miloquinha, continua assim que a gente te denuncia pro conselho tutelar hein! Com esse seu blog, seus fakes e outras cositas mais..nenhum juiz vai permitir uma criança sob seus cuidados...

ficaadica!

.

.
(Tu e os outros Criminosos, irão ver, quando todos os Aviadores do Brasil pararem por tempo indeterminado após os Proximos Morrerem pelas Causas mostradas aqui, que ainda ontem foi a causa do Acidente lá na China e só pararem a Greve quando ao vivo as mesmas emisoras de tv mostrarem para o Povo Brasileiro o Nome de todos os Criminosos responsáveis pelo acidente Vindouro.
.
Aí, tu e os teu Companheiro Criminosos irão ver o que é o POVO BRASILEIRO enfurecido querendo que o mesmo que aconteceu com as vítimas do Acidente de Grandes Proporções que está a Caminho.
.
Espera que irás ver o Poder que os Aviadores, a Classe melhor Qualificada da Nação pode fazer pela Segurança de VÔO.
.
A Um Ano Atrás, tu me chamava de Doido, hoje a Greve é uma Realidade.
.
Avisa teus Companheiro Criminosos.
.
Vocês irão ver o Poder dos Aviadores, tudo está sendo Preparado.
.
Roberto Milán )

Unknown disse...

Não adianta Torturar minha Esposa Fisicamente!
.
Não adianta Torturar minha Esposa Fisicamente! Eu não vou desistir de mostrar para os Aviadores, que é fundamental uma Greve Por tempo Indeterminado, até que as próprias emissoras de TV e jornais que estão Subordinados ao esquema Criminoso mostrem ao povo Brasileiro o nome de todos os Criminosos que estão matando Aviadores por todo o Mundo para defender as Empresas Fabricantes de Aeronaves e as Autoridades Corruptas que estão Envolvidas no esquema Criminoso de Anti-Segurança de Vôo.


Quanto à Tortura Física que praticaram à minha Esposa, foi assim: Minha Esposa sofre de uma doença Crônica “Espondinite” (parece ser este o nome correto) é uma doença que em linguagem simples, tranca as juntas e músculos da pessoa e o resultado é um sofrimento intenso com dores continuas comparáveis à dores de Parto. Esta doença por ser Crônica não tem cura e é necessário tomar um remédio muito caro que o Governo oferece de Graça, porém o Governo de Roseana Sarney e do Filho do Brasil o LULA, sem ter explicação técnica, exigiu que minha esposa que já faz o tratamento a mais de 2.5 anos com o mesmo Médico ( a maior autoridade em doenças reumáticas do Maranhão, Dr. Afonso recebendo o medicamento na mesma Farmácia) fizesse testes para saber se a doença que está lá no Processo na FEME (Farmácia do Governo) que é Crônica, e nunca poderá com a Tecnologia Médica hoje existente deixar de Ser Crônica, continua nela e isto fez a minha esposa Sofre por Simples tortura por mais de uma Semana, porém isto não é tudo, condicionou que minha esposa só receberia as outras doses, se fizesse outros testes a cada vez que fosse buscar, Desrespeitando o Laudo Médico do Maior Especialista do Maranhão no Assunto e pior, puro Crime de Prevaricação, (quando usa do poder para prejudicar os outros) neste caso, Crime de Tortura, Crime contra a Humanidade.


Aviadores observem que ainda hoje, outra Aeronave da Embraer saiu da pista lá na China, com a Graça de Deus, ninguém morreu. Os Avisos são vastos, outro Grande Acidente se aproxima e a pergunta é simples: Teremos que esperar que outro Aviador ou Aviadores Morram para pararmos a Aviação totalmente por tempo Indeterminado até os mesmos que Proíbem a Imprensa de falar à Verdade sobre a Insegurança de Vôo reinante mandem a imprensa “Ao Vivo” mostrar para a Sociedade brasileira os Criminosos que estão nos Matando. Não sejamos inocentes, isto só acontecerá se Pararmos totalmente a aviação Brasileira por tempo indeterminado e condicionarmos a Volta ao Trabalho, se o Povo sem nenhuma ”EDIÇÃO” ficar sabendo da Verdade e por isto é fundamental que seja ao Vivo.
Eu não me Curvarei às Torturas Físicas e psicológicas, Eu já Passei da V1 e Tenho que acreditar na Justiça de Deus, pois, a dos homens é Corrupta e os Principais Corruptos são os do MP. As provas estão Publicadas no meu Blog:
Não Esqueça, o SNA é da CUT que é do Lula que é dos Milicos que são anti-Segurança de Vôo.

Minha esposa me perguntou quando eu cheguei em casa e disse que o Sarney tinha me proposto publicar a RMAP na Globo por 4 horas em todo o Brasil dia até todos saberem sobre a RMAP se eu tinha denunciado ele no MP, claro que eu disse que tinha denunciado, ela ficou muito Orgulhosa de mim, Por isto Criminosos, eu Casei com uma pessoa Honrada que não se abala com torturas Físicas. O MP sabe disto e nada fez ou Faz, na hora Certa Denunciarei o MP e outros da justiça Brasileira e do Congresso Brasileiro e o Lula por Crime contra a Humanidade no Tribunal Penal Internacional, o mesmo que trancou a justiça brasileira até um “Bondoso” congressista fazer a Lei Maria da Penha.
Imaginem um Lula e tantos outros Procurados pela Interpol.
Por ter a mulher que tenho e não fazer acordo com o Demônio como Lula diz que faz, eu não tenho medo de Tortura Física.
Não esqueçam Aviadores, o Brasil Constitucional está Falido e é uma Corrupção só, se e somente se quiserem ter uma Aviação segura novamente, terão que fazer uma Greve conforme informado acima.
Roberto Milán

Unknown disse...

Please, help me to disseminate to all Unions Pilots, Associations of Pilots of the World what is happening here in Brazil.
.
Dear Friend, It was not just a pleasure to contact you, but a necessity because many air accidents are occurring and that people need for the Flight Safety interested like you, to show the Maximum Pilots, I say, the Pilots Union, Airline Pilots Union, Associations of Airline Pilots all over the world of Need for the Application of "RMAP" who victimize since 2007 besides the 199 dead from the crash of TAM, killed more than 60 before the accident in India that killed 158 people, and now, killed more 43 in China, not forgetting that God was very Generous with the crash of American Air Lines in Jamaica, which occurred in Colombia in just the aircraft broke into three parts the other incident happened in China who died after 43 with another and another air Crash with a Emb-190 on the same week that nobody died ; We airmen here in Brazil are in the state of strike and it was determined that if happen other Accident with Death of Pilots, Business Aviation will stop the Brazilian and just come back after Live talk in TV to the people complaining that the authorities are killing People. around the world.
.
The Flight Safety requires the application of what follows...
.
*"RMAP" Runway Missing Approaching Point, (Cause of the crash of TAM that killed 199 people in São Paulo and the crash in India that 158 people died)
* "BACS" System Anti-Collision System, (which avoids the ingestion of birds avoiding accidents as the aircraft splashed down in the river in NY)
* And the Problem of Electromagnetic Inductance at FBW aircraft system ( Very likely Cause the Crash of Air France)
.
I emphasize to follow what is right on first page of the Blog. Flight Safety by Roberto Milan http://robertomrmilan.blogspot.com/ I also have Facebook. http://www.facebook.com/profile.php?id=100000905922211
.
Thank you for your attention and please help me to disseminate to all Unions Pilots, Associations of Pilots of the World what is happening here in Brazil.
.
Roberto Milán