quinta-feira, 17 de junho de 2010

Aviadores!!!Vocês estão felizes com o CENIPA, tendo como Chefe um Brigadeiro?


.
Se estão, tudo bem! Agora, se não estão, devem tomar providencias, pois, a Comissão que Cuida do Código Brasileiro de Aeronáutica, está aguardando que vocês se apresentem ou que vocês mandem alguém que possa representar-los.
.
Os milicos estão muito felizes em poderem comandar aquilo que eles ganharam na força e agora estão ganhando na OMISSÃO dos Pilotos Civis.
.
A Omissão dos Pilotos, vai garanti que os malfeitores continuem com a Politica de Insegurança Aérea e quem vai morrer como culpados, são vocês Pilotos que estão aceitando a Insegurança de Voo, portanto, estarão coniventes com suas Própria Mortes.
.
Aqui, logo em baixo, tem o que um Senador do PSDB fez contra nós e o que um outro do PSDB fez até agora, a nosso Favor; Leiam tudo para entenderem. Temos que separar os bons dos malfeitores.
.
Conforme já provei em documentos Oficiais aqui no Blog, O Poder Judiciário, (MP, Corpo de Juizes e OAB), Pois, até o mais alto membro do Poder Judiciário sabe da Gravidade e nada foi feito por ele até agora! O Executivo, Também, o Presidente Lula Sabe e o que fez, foi fazer me ameaçarem através do Marcelo Rates Quaranta e o Major ou já Coronel Aviador da Aeronáutica Omar e pior Ameaçaram tirar o Emprego Federal de Careira de minha Esposa para FAZER eu não ter como me manter, já que, eu não consigo emprego, pois, segundo testemunha, eles ligam para as Empresas proibindo estas de me contratarem e Finalmente, os Parlamentares de oposição, que tendo o Presidente Lula “O Ditador, filho do Brasil” uma Oposição como o Senador MARCONI PERILO, que segundo sua assessora Rosália, quando a conheci no meio de várias pessoas, sem saber que ela seria assessora dele, respondeu a pergunta: Tem algum Senador honesto e corajoso aqui? Ela Respondeu: Corajoso é o Senador Marconi Perilo! Eu fiquei empolgado e fui depois de um tempo no gabinete do tal Senador e quando percebi que a Dona sempre muito Simpática Rosália, era sua assessora, que chamou o então muito educado e coerente senhor Dino “Chamado como “O Professor”, que juntos ficaram comigo por mais de três horas muito empolgantes em uma sala falando sobre as minhas descobertas, senhor Dino ficou tão entendido no assunto, que eu o indiquei para outros assessores de Senadores para se esclarecerem com ele. Porem, percebi que o Gabinete do Senador Perilo não levava as coisas a sério, quando só este gabinete não acusava o recebimento do recebimento do livro RMAP e da entrevista minha no Jornal Tribuna do Nordeste, só vindo a acusar o recebimento quando eu passei o Número do AR do Correio e que iria denunciar à Policia Federal o desvio de Postal dentro do Senado. Isto não é atitude de um Gabinete da Segunda Pessoa do Senado Federal, mas, Pior, foi após eu pedir uma atitude por parte deste Senador, o senhor Dino marcou que Iria fazer algumas perguntas técnicas (CLARAMENTE JÁ COMPROMETIDO COM OS ANTI-SEGURANÇA DE VÔO, um outro Homem nada Gentil), pois, Algumas pessoas segundo ele, descordaram e é claro que aceitei e foi marcado para a terça feira posterior a conversa, mesmo ele sabendo que o Assunto era já reconhecido pela Anac e está na Capa do Livro o e-mail da Anac reconhecendo minhas descobertas, bem, na terça feira posterior ele, senhor Dino, fez a Afirmação: Isto não é Aceitável tecnicamente por que não é Economicamente Viável, Eu fiquei transtornado e Falei: Primeiro, em Aviação, Segurança de Voo é Prioridade sobre Economia, em Segundo Lugar, a RMAP retirará toda a Restrição existente em Congonhas e ainda acrescentará mais 30% em cada Pista aumentando um total de 60% de produtividade em cada Pista então é falsa sua afirmação e perguntei: Quem lhe afirmou isto? Ele Calou, então eu lhe falei: então, o senhor como representante do Senador Marconi Perilo afirma que ele não vai tomar atitude por esta causa do que o senhor Afirmou e ele Afirmou, Sim. Eu Retruquei: Então para o Senador MARCONI PERILO a Segurança de Voo é menos importante que a Economia, mesmo sendo falsa sua Afirmação, aí ele pulou fora e disse, eu não afirmei isto, eu retruquei, então o Senador Vai tomar ATITUDE? A ligação caiu.. e fim com este Que é da Oposição, mas Precisamente, Vise- Presidente do Senado, Senador MARCONI PERILO, Candidato ao Governo de Goiais PSDB.IMAGINEM O SENHOR SENADOR EDUARDO SUPLICY ou o SENADOR MERCADANTE; Porém recebi uma Carta muito legal de um Senador do PSDB que estou aguardando sua atitude, se não tomar, é claro que mostrarei a atitude dele se Pró Segurança de Voo ou se IRRESPONSÁVEL, Gravem bem esta palavra “IRRESPONSÁVEL”, pois ele o Senador que escreveu a Carta colocou muito claramente a palavra “RESPONSÁVEL” .
.
Vamos ver se o SENADOR DA CARTA TERÁ ”ATITUDE RESPONSÁVEL” ou será “IRRESPONSÁVEL” como a atitude do senador “MARCONI PERILO”
.
Resumindo senhores Aviadores, a Impressa está calada como a Impressa da Época quando Hitler começou sua loucura e que CHAVES começou aqui perto na VENEZUELA e depois acabou com toda a Imprensa, assim como o Judiciário, e finalmente o Parlamento, que ficou sendo só de um partido e é para isto que caminhamos, espero que até lá alguns Pilotos não morram, assim como os seus Passageiros.
.
Não esqueçam Aviadores, se não quiserem morrerem como Culpados pela sua Própria Morte, tomem atitudes e pelo menos mandem representantes honrados para as comissões, Eu não tenho mais dinheiro para fazer nada por nós AVIADORES, já estive em Brasília e tenho Gasto mais ou menos uns R$ 1000,00 entre correios, telefone e internet em Lan por mês; Porem se pagarem as despesas em Brasília eu vou... Se quiserem, terão que entrar em contato comigo, tem que ser pessoalmente e minha casa é na Rua do Machado Nº 39 Centro, São Luís, Maranhão. Meu telefone é Grampeado, assim como tudo mais, porém podem entrar em contato comigo e irei onde quiserem desde que, eu conheça o interlocutor, que poderá abrir uma conta e ficar com um Cartão e me dá o outro Cartão e eu mostraria aqui no Blog todo o Histórico das despesas por mês e claro o que entrou na conta e foi retirado pelo Cartão que tem o N° que eu vier a ficar, Esta é a Saída para começarmos a nos Organizar, Obs. Eu só usarei o dinheiro em Gastos, não estou cobrando nada como honorário, as minhas contribuições, serão os meus esforços para a concretização das Empreitadas expostas por mim aqui.
.
Não esqueçam, Não temos Imprensa, Governo, Oposição, Judiciário, Literalmente, só temos a Verdade, Deus ao nosso Lado.
.
Espero que algum Piloto tome atitude de AVIADOR ou mesmo, algum viajante, ou ainda um Cidadão Brasileiro.
.
.
Roberto Milán

Nenhum comentário: