segunda-feira, 7 de junho de 2010

AGORA!!! OS Milicos, AMEAÇAM O EMPREGO DE MINHA ESPOSA! EMPREGO FEDERAL!!! NOW! Militiamen, threatens employment of my wife! FEDERAL EMPLOYMENT!



.
NOW! Militiamen, threatens employment of my wife! FEDERAL EMPLOYMENT!


Again the Major or Colonel Airman Omar From Brazilian Air Force has called me by the phone to Threaten me, this time, he threatened me and my wife also threatened seimg that thy will do my wife Loses her Jobs in Federal Agency that it works (Works Career Competition) Omar said the same way they might get into my email and denounce the Honorable Prosecutor Rodrigo Di Grandis using my email as if it were me, anyway, they can do the same with my wife, causing her to commit a crime and the Internet therefore be placed on the street. DETAIL: By noon today, my wife still could not formalize Denounces Federal Police, it being a federal employee and the Threat in Relation to be his official title and the Federal Tort happened last week. Brazil is being a total anarchy. "The lack of even length of Law"

All these threats are why I'm showing that RMAP has to be implemented, and the BACS and the aircraft that use the Flight Control System and Motor Control FBW has to have an alternative system of flight control and aircraft engines

Please use the Google translator to observe how I and my family are being victims of Existing Parallel State in Brazil today defeating the Democratic State.

Thanks for everything.

Roberto Milán

.
AGORA!!! OS Milicos, AMEAÇAM O EMPREGO DE MINHA ESPOSA! EMPREGO FEDERAL!!!
.

Todas estas ameaças são por que eu estou mostrando que a RMAP tem que ser aplicada, assim como o BACS e as Aeronaves que usam o Sistema de controle de Vôo e de Controle dos Motores FBW tem que ter um sistema alternativo de Controle de voo e dos motores das aeronaves

Por Favor,observem como eu e minha família estamos sendo vitimas do Estado Paralelo Existente no Brasil hoje aniquilando o Estado de Direito Democrático.

Obrigado por tudo.

Roberto Milán
.


Mais uma vez o Major ou já Coronel Aviador Omar da Aeronáutica me ligou para Ameaçar, só que agora, além de me Ameaçar, também ameaçou fazer minha Esposa perder o Emprego no Órgão Federal que ela Trabalha (Funcionaria de Carreira Concursada) O Omar afirmou que do mesmo jeito puderam entrar no meu e-mail e denunciar o Honrado Procurador Rodrigo Di Grandis usando o meu e-mail como se fosse eu, assim mesmo, eles poderão fazer o mesmo com minha Esposa, fazendo ela Cometer um Crime pela Internet e em consequência ser colocada na Rua. DETALHE: Até meio dia de Hoje minha mulher ainda não tinha conseguido formalizar a Denuncia na Policia Federal, por ela Ser Funcionária Publica Federal e pela Ameaça ser em Relação ao seu Cargo Oficial Federal e o Delito aconteceu na semana passada. O Brasil está sendo uma Anarquia total. “Ausência de comprimento da Lei mesmo”

Também, com um MPF que acha que Obstrução a Justiça não é Crime!
Estou falando co Major ou Coronel Omar Aviador da Aeronáutica que o MPF não quer Investigar seus delitos, assim como, o Marcelo Rates Quaranta e tantos outros Criminosos que a Segunda Pessoa do MPF disse que não é Crime Obstrução à Justiça conforme documento que o Google só permitiu eu Publicar a Ultima folha de quatro folhas.
A mesma Segunda Pessoa do MPF que acha que não é importante ser investigado para saber quem é o que falsificou um Documento se passando por mim para denunciar um Procurador da Republica.

Agora são os Correios que aderiram ao esquema, conforme tentarei mostrar, o telegrama que enviei ao Deputado Rodrigo Rocha Loures só foi entregue as 17:57 do dia 26/05/2010 após eu ter enviado por fax o Conteúdo do telegrama para o Jornalista Moacir Assunção do Jornal Estado de São Paulo e ter Publicado aqui no Blog e o Pior é que até hoje não recebi o AR que foi pago na hora, tem uma encomenda que a minha sogra mandou para mim dia 19/04/2010 e até agora não chegou. O Carteiro disse ter ido três vezes em minha casa, só que no dia que ele entregou um papeu sem se identificar em minha casa dizendo que eu terei 7 dias para buscar a encomenda eu fui nos Correios e a encomenda foi enviada de volta no mesmo dia e até agora não enviaram de volta.
Espero que o Documento que enviei para a Comissão do Direitos Humanos do Senado Chegue até o Senador Cristovam Buarque. É para chegar amanhã! O que está acontecendo nos Correios também são Crimes Federais, mas, a Obstrução do MPF=MA me Proíbe de entrar no Prédio do MPF-MA, mas, conforme documentação que o Google está Proibindo de eu Publicar a Segunda Pessoa do MPF acha que Obstrução a Justiça é Normal.
.
O Ministério Público tem que ter uma Fiscalização externa para evitar a TIMOCRACIA Instalada. TRANSPARÊNCIA. Art. 37CF
.
Se Acham Acima da Lei!!!
.
Roberto Milán

Um comentário:

Edu disse...

Mano, grava estas ligações.