sábado, 9 de janeiro de 2010

ISTO É CENSURA!!! ISTO É O GOVERNO LULA,O FILHO DO BRASIL!!! AVIADORES BRASILEIROS!!! A Censura dos Anti-Segurança de Vôo tem coroado o nosso ÊXITO!

.

AVIADORES BRASILEIROS!!! A Censura dos Anti-Segurança de Vôo tem coroado o nosso ÊXITO!!!

Pois:

*Desde de que começamos a Operação Padrão, os Anti-Segurança de Vôo tem Violado ilicitamente o meu direito de me expressar livremente na Internet.

*Desde o Dia 26/12/2009 estou literalmente sem acesso à (Internet, simplesmente o Sinal da Oi Velox (Empresa do Ronaldinho de Lula) foi Retirado conforme mostrado em B.P. Publicado aqui no Blog. Por isto, tenho publicado em uma Lan que fica uma hora de minha casa, pois, só lá tem o Sistema Linux que é criptografado, pois, tudo estão fazendo para tentar descobrir minhas Senhas.

*O Fato é: Eles estão querendo me ISOLAR!!!Isto é Ótimo!!!

a- Significa que as minhas escritas estão atingindo o nosso Objetivo!!!(Meu e dos “Nós Aviadores, não somos Culpados”)

b- Que estão com muito medo de nossa Operação CEBOLÃO de Carnaval!!!

c- Nossa União está ficando muito Poderosa!!!

d- Estamos ficando Independentes!!!

e- Eles não estão mais acreditando no SNA, Pois, estamos mostrando nossa Independência deste SNA!!!

f- Devemos continuar nos Aglutinando para nos tornarmos mais fortes!

g- Preparemo-nos para uma paralisação total se os Anti-Segurança de Vôo Radicalizarem!!!

h- Seremos uma Classe tão poderosa como a dos Médicos e Advogados!!!

i- Não é negócio para nenhuma Companhia Aérea ver uma de suas Aeronaves com o sua logo-marca como hoje tem sido “CAUSADORA DO ACIDENTE”, Nada APAGA a Calda da TAM de Nossa Memoria, ou a Aeronave da Amaricam Air Lines destruída ou a Aeronaves da Empresa Sul Africana ou Ainda de tantas outras já mostradas aqui no Blog...MOSTRADAS NÃO!!! Pois o GOOGLE, está me Censurando para não mostrar IMAGENS COMO ESTAS e nem MESMO o ENDEREÇO PODE SER COPIADO COM O MOUSE, TEM QUE COLOCAR Ctrl C para copiar e depois Ctrl V para colar....Is é Censura!!! Isto é o Governo de Lula o Filho do Brasil!!!

j- Devemos Agradecer a nosso Amado Deus que permitiu acontecerem Acidentes como os Mostrados desde o dia que começamos a nossa Operação Padrão sem nenhuma Vitima, mas, Alertando-nos que a AMEAÇA É REAL e está PRESENTE!!!

k- Mostrarmos para os DONOS das Empresas que nos Acidentes Aéreos QUEM fica com o PREJUÍZO material são eles ,os Tripulantes e os Passageiros, sendo que o PREJUÍZO IMATERIAL, À MORTE: São os TRIPULANTES e os PASSAGEIROS!!!

l- Continua e continuará em Aberto:

- SE em um determinado Prazo eu não Publicar nada os “Nós Aviadores, não somos Culpados”(NANSC) irão tomar atitudes para uma Paralisação por tempo Indeterminado até o Povo Brasileiro saber “o que e por que” aconteceu comigo ou qualquer Aviador da Confraria “Nós Aviadores não somos Culpados(NANSC)!!!


Por tudo isto, não nos esqueçamos de atentarmos em nos empenhar para Aglutinarmos com Explícitos Exemplos de Como é Importante estarmos UNIDOS para Salvar nossa Segurança de Vôo, Nossas Vidas...Lembrem-se Deus tem sido muito Bondoso, mas, Nós temos que fazermos nossa parte, Depois, quando o Pior Acontecer, não Poderemos dizer: Meus Deus Por que COMIGO!!! Ou, Por que COM MINHA FILHA,FILHO,ESPOSA, ESPOSO,PAI MÃE, IRMÃO,IRMÃ e aí vai...

Todos hoje estão Avisados e conscientes da AMEAÇA IMINENTE que Está Chegando...


Só depende de Nós!!!Só depende de Nós!!!Só depende de Nós!!!


Vamos Evitar isto nos Preparando para Fevereiro Acabarmos com a IRRESPONSABILIDADE DOS ANTI-SEGURANÇA DE VÔO.

Este Blog é o único que Fala de Segurança de Vôo sem ter nenhum tipo de Comprometimento e Por isto, é Censurado e Por eu ter Acreditado nos “Nós Aviadores não somos Culpados” (NANSC); Hoje é um Fato que nunca na História deste País, no Final de Ano não foi falado de nossos Atrasos bem superior ao recomendado pelos “Nós, Aviadores não somos Culpados” (NANSC) e Fico muito Agradecido pela Responsabilidade e Credibilidade Oferecida pelos Aviadores e pelos (NANSC) e Fica a minha dedicação e responsabilidade Dobrada em informar tudo Proposto pelos (NANSC), pois, eu montei este Blog com a Convicção de mudar a História da Segurança de Vôo em que a Ponta da Segurança de Vôo: “OS A V I A D O R E S “ tem que ter sua Verdade Publicada!!!

Por isto senhores Aviadores, Façam a Sua Parte e eu Farei tudo que for Praticável hoje e Sempre para valorizar à S E G U R A N Ç A D E V Ô O e Conseqüentemente os A VI A D O R E S!!!!

Por isto, Aviadores:::

Só depende de Nós!!!Só depende de Nós!!!Só depende de Nós!!!

Roberto Milán e (NANSC)

Nenhum comentário: