sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

AVIADORES!!!OPERAÇÃO CEBOLÃO começará dia 11/02/2010 e terminará dia 21/02/2010.

.

Conforme já informado o nome Cebolão é uma referencia ao Cebolão do Anel Viário da Cidade de São Paulo, que se Parar, Pára todo o Sistema das Marginais e é por isto, que a Operação Cebolão é baseada em uma corrente muito justa de atrasos de vôos com o Objetivo de QUASE estrangulamento do trafego aéreo no Sudeste do Brasil e conseqüentemente afetar todo o Trafego Aéreo do Brasil.
.
Devo lembrar que a nossa Operação Padrão do Final do Ano foi Fantástica em decorrência dos Aviadores que foram leais ao nosso objetivo!!! Como:
.
Seguindo a Orientação de Atraso de 7.3 minutos em cada 100 minutos; Agora, a meta mínima será de 14.7, o que vai fazer atingirmos o quase Colapso do Sistema, mas, Estão livres para fazerem como foi feito na Operação Padrão e ultrapassarem e muito o Índice de atraso proposto....
.
Desta vez, como sempre, o Índice de atraso é o nosso Objetivo, mas, é fundamental que nós procuremos agregar mais e mais Aviadores e nos mantermos agregados, não nos esqueçamos; A nossa Força está em nossa União e nossa União é refletida nos nossos Índices de Atrasos!!!
.
Nosso Caminho é Longo e temos que ter isto em mente para não ficarmos desmotivados e sempre sermos EXEMPLOS para os nossos Companheiros, pois, o Conselho Ajuda e o Exemplo ARRASTA !!!
.
Por agora, Vamos espalhar para todos que podermos sobre a nossa Operação Cebolão!!! Quanto mais divulgarmos, mais fortes ficaremos nos Índices de Atrasos!!!
.
Não esqueçam!!! Fomos tão bem que no Final do Ano, que eles só falaram de ATRASOS EM RODOVIÁRIAS!!! Tiraram-me e ainda estou sem INTERNET em Casa!!!Vamos ver qual será a Loucura que eles irão Fazer Agora!!!
.
Disseram que irão tirar o meu CCF!!!Quem Defende à Segurança de Vôo;Tem Ameaçado seu CCF!!! Isto é o CENIPA com um Brigadeiro no Comando!!!
.
Mas!!!
.
Só depende de Nós!!!Só depende de Nós!!!Só depende de Nós!!!
.
Que a benção de Deus Permaneça sobre nós!!!
.

Roberto Milán e os “NANSC” Nós Aviadores, não somos Culpados

Nenhum comentário: