domingo, 25 de outubro de 2009

Passivo Positivo

.
Postado na Comunidade TAM Segurança de Vôo!
.
Eu não sei como fazer ficar disponível no Adobe Reader, mas, logo estarei indo à São Paulo para colocar para vender aí em São Paulo, por enquanto está sendo vendido nas livrarias e bancas aqui em São Luis.Vou ver como colocar a venda na Internet, estou aberto para propostas, meu objetivo é a divulgação com este livro, com a Graça de Deus eu tenho muito dinheiro para ganhar(Passivo Positivo)só com Direitos Autorais na Aplicação da RMAP, todo o dinheiro deste livro é para pagar os meus sócios e reinvestir na divulgação da RMAP. O meu sócio que é Advogado em Direito Internacional e em Direito Constitucional está disponível para a Fundação do Sindicato dos Aviadores. Boa parte de todo o meu dinheiro será para o Instituto Flight Safety by Roberto Milán (Pelo menos US$249.400.000,00 ano) e isto inclui irrestrito apoio ao Novo Sindicato de Aviadores ou Pilotos. Mas, primeiro tenho que fazer a aplicação da RMAP.O pessoal que quiser o livro é só pedi para alguém da TAM ou Gol comprar aqui em São Luis.
Foi muito boa a tentativa de extorsão do Diabo de Bigode, ele me fez ver como eu tenho a receber(Passivo Positivo)pelas minha descobertas!E muita gente poderosa está vindo para minha causa...O Pilotos brasileiros terão valor e voz...Claro a Segurança de Vôo será realmente Segurança de Vôo...

Obrigado pela atenção.

Roberto Milán

Nenhum comentário: