quinta-feira, 4 de junho de 2009

Os dados técnicos são Graves e se comprovados, são cabíveis de atitude Imediata por parte das Autoridades Brasileiras e mundial.

From: laurenbrocardo@hotmail.com
To: @prsp.mpf.gov.br; @jfsp.gov.br; @prsp.mpf.gov.br; @jfsp.jus.br; @jfsp.jus.br; d@hotmail.com; @camara.gov.br
Subject: URGENTE PARA O SENHOR PROCURADOR RODRIGO DI GRANDIS FW: ENC: ( URGENTE) Flight by Wire tem seu futuro aniquilado pelo Eletromagnetismo esquecido pelos Engenheiros
Date: Thu, 4 Jun 2009 22:48:45 +0000







De: Roberto Melo Rodriguez Milán

CPF:255826313-72

Para: Procurador Rodrigo Di Grandis

Cópia:Juíza Paula Montovani Avelino

Deputado Federal Domingos Dutra.



Considerando que muitos Cidadãos Brasileiros morreram no catastrófico Vôo da Air France Nº 447; Acreditando que a falha do Sistema Flight by Wire tenha contribuído conforme explico motivos técnicos abaixo baseados em informações eletrônicas que chegaram à base da Air France e divulgadas na Imprensa por todo o mundo, solicito ao senhor que Abra um Processo Administrativo ou encaminhe este e-mail para quem de Direito para assim, o fazer;Com a finalidade de verificar a Concretude Técnicas destas informações dadas por mim para a Presidência da Anac, senhora Solange e se julgada coerente por peritos e ou por quem de direito,que sejam feitas as modificações informadas por mim no e-mail referido que segue abaixo com intuito de evitarmos um prolongamento tão grande como este que estamos vivendo para a implantação da RMAP e em conseqüência disto, muitas pessoas cidadãs brasileiras ou não, correm perigo a cada pouso no Mundo inteiro.No caso das aeronaves voando com o Sistema Flight by Wire é possível tecnicamente serem atingidas por um RAIO e em conseqüência do RAIO, aparecer uma indutância eletromagnética e o Sistema Flight by Wire ser inutilizado, assim como, todos os redundantes Fight by Wire e como não é possível pensar em uma aeronave que não tenha um Sistema alternativo que não sofra o mesma vulnerabilidade à indutância eletromagnética transportando Brasileiros, solícitos que sejam aplicadas as minhas sugestões em e-mail abaixo, claro depois de comprovadas por peritos as minhas informações técnicas.

Os dados técnicos são Graves e se comprovados, são cabíveis de atitude Imediata por parte das Autoridades Brasileiras e mundial.



Em conseqüência de atitudes anormais que sofri aqui no MPF-MA estou enviando para o senhor este requerimento. Ajude-me a salvar vidas de Brasileiros.



Solicito Deferimento em tempo Oportuno.



Desde já, agradeço sua atenção e compreensão.



Roberto Milán







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From: @anac.gov.br
To: @anac.gov.br
Date: Thu, 4 Jun 2009 16:54:43 -0300
Subject: ENC: ( URGENTE) Flight by Wire tem seu futuro aniquilado pelo Eletromagnetismo esquecido pelos Engenheiros



Conforme solicitação da senhora Ouvidora, estou encaminhando o e-mail do Comandante Milan, para

Conhecimento da Drª Solange.



Muito obrigada,



Eurasia



De: Lauren Milan [mailto:laurenbrocardo@hotmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 4 de junho de 2009 14:15
Para: Secretária presidente Secretária Presidente; Eurasia Wilson da Silva
Assunto: FW: ( URGENTE) Flight by Wire tem seu futuro aniquilado pelo Eletromagnetismo esquecido pelos Engenheiros



Solicito que seja enviado este importante e-mail para a Presidente da Anac.
Roberto Milán







Quinta-feira, 4 de Junho de 2009
Flight by Wire, won`t be Working Future, The Electromagnetism was forgetting by the ENGENERS.

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The Electromagnetic Induction shows up in each metallic surface look like metallic wire that takes electric inputs through itself to a Servo that transform this electric energy to hydraulic energy and from this to mechanic Energy to command the Aircraft Flight Controls Surfaces. Like is in case the high electric discharger a Big Magnetic Arc perpendicular the electric flux (OR CHARGER) so strong as the electric flux will appear to make a so big as the electric charger ELETROMAGNETIC INDUTION that is a BASIC FACTOR to Transform Magnetic energy to Electric Energy. The System that use the metallic surface or wire (to takes electric inputs through itself to a Servo that transform this electric energy to hydraulic energy and from this to mechanic Energy to command the Aircraft Flight Controls Surfaces) is vulnerable to a ELETROMAGNETIC INDUTION and this fact do this System be UNSAFETY to Be The Unique Base System (FLIGHT by WIRE) to leader the Aircraft Flight Control.
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I request that, Any Electric Doctor OR Engineer or Air Authorities that Show to me where is a System to Protect a Electric System (FLIGHT by WIRE) from a ELETROMAGNETIC INDUTION.
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Considering this fact, I suggest the Engineers and the Air Authorities that to save the Aircraft using (Flight by Wire) this kind of Flight leader Controls to put paralleling with this (FLIGHT by WIRE)a conventional leader Control with cable like WAS using Before the (FLIGHT by WIRE)

Roberto Milán



Quinta-feira, 4 de Junho de 2009

Flight by Wire tem seu futuro aniquilado pelo Eletromagnetismo esquecido pelos Engenheiros

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Indução eletromagnética acontece em qualquer superfície metálica como é o caso de um fio elétrico que conduz imputes elétricos para servos que transformam energia elétrica em energia hidráulica e desta em energia mecânica para as superfícies de comando de uma aeronave; Como em caso de altas descargas elétricas existe um grande arco Magnético perpendicular ao longo do deslocamento da carga elétrica e este Arco Magnético proporciona uma indução eletromagnética que é um dos fatores primários da transformação da energia magnética em energia elétrica;Os sistemas que usam superfícies metálicas para transportarem eletricidade,são vulneráveis à indução eletromagnética o que é fato inviabilizar um sistema baseado em fios elétricos como únicos sistemas básicos de controles de vôo ditos Flight by Wire.

Solicito que algum Doutor em Eletricidade me mostre um sistema que bloqueio o Magnetismo!

Considerando este fato, para salvar o projeto de aviões com este tipo de comando de superfícies aerodinâmicas Flight by Wire, eu sugeriria aos Engenheiros e Autoridades Aeronáuticas um comando alternativo como os comandos convencionais até a existência dos Flight by Wire.
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Roberto Milán

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