quinta-feira, 4 de setembro de 2008

A RMAP Pode ser Provada em Simulador de Vôo Sim!!!

"XXXXXXX não tem como ele provar em simulador nenhum do mundo. Porq em nenhum simulador do mundo, tem os aeroportos homologados para o RMAP, não tem o ultra dispositivo ACRT inventado por ele, não tem tripulantes nem a aeronave simulada com as caracteristicas para serem homologados RMAP.
Ele quer mudar o mundo da aviação toda. Ele fica em casa torcendo pra um avião varar a pista para poder sair alardeando que já tinha avisado fulano, ciclano , presidente etc. Jajá veremos algum jornalista idiota dando atenção pra esse cara e alguma TV dando espaço pra ele na mídia... (só espero não estar dando idéia pra ele)
XXXXXXX não tem como ele provar em simulador nenhum do mundo."

Não concordo, é a coisa mais fácil que tem, mesmo por que terá que primeiro fazer no Simulador os testes, para depois fazer no campo, basta fazer a aplicação da Formula da RMAP do mesmo jeito que na V1 e programar o Simulador fazendo pequenas adaptações no Simulador (a ACRT é muito fácil de adaptar no Simulador.- É tudo digital o gatilho é o mesmo que já existe o TOGA) Resumindo é uma questão de programação de Simulador). É questão de menos de quinze dias de trabalho, para testar tanto Tripulação como Pista e Aeronave no Simulador. A Aplicação de todo o projeto da homologação da RMAP em Tripulação, Aeronave e Pistas só é preciso 100 dias.

“Ele quer mudar o mundo da aviação toda. Ele fica em casa torcendo pra um avião varar a pista para poder sair alardeando que já tinha avisado fulano, ciclano , presidente etc.”

Não concordo, se fosse assim eu não estaria aqui me expondo, bastaria fazer o que já fiz e depois esperar acontecer o pior e aí sim mostrar para o mundo como as Autoridades foram Omissas, Acredite se uma única pessoa morrer no Brasil pela falta da aplicação da RMAP eu me sentirei fracassado, frustrado. Imagina que um simples parafuso de uma porta em nossa caso que vale aproximadamente R$0.08,00 de real o mesmo parafuso em aviação é cerca de $7,00 dollars. Podem assim imaginar como é Grande minha Batalha, aqui é até bom para eu relaxar e olha que a turma apela pesado. Eu não precisaria alardear ninguém se eu tivesse o interesse de acontecer um acidente,bastaria ter feito o que fiz na justiça e esperar que com certeza a justiça vai fazer as coisas acontecerem como já começou através do Promotor de São Paulo.

É um fato a aviação do mundo vai ser modificada e isto não tem mais volta, mesmo por que o dinheiro não aceita desaforo.Hoje se acontecer qualquer coisa na desaceleração da aeronave depois do Reverso ser aberto no pouso, todos,repito todos estão condenados a um acidente em aeronaves que tem restrição de arremetida, assim como aconteceu com a aeronave da TAM.

Tenha certeza que já tem uma reportagem montada sobre a RMAP em uma Grande Rede de TV do Brasil e o jornalista não é Idiota não, tanto que ele já sabe o que não é respeitar a V1, como vimos agora a pouco. Não esqueça tem muito interesse econômico por trás da aplicação da RMAP

Realmente a RMAP matará se não for homologada assim como a V1, por sorte não matou agora a Pouco, temos nós aviadores que respeitar as Doutrinas Operacionais assim como as Companhias e as Autoridades Aeronáuticas.

Não quereres que a RMAP não seja Aplicada é a Mesma coisa de não quereres que a V1 não fosse aplicada na época que foi descoberta e aplicada!É uma incoerência.

Bom Comentário, apesar de eu não concordar.

Roberto Milán

Nenhum comentário: