sábado, 18 de outubro de 2014

Complemento da Teoria do Buraco Branco do Físico Polonês Nicodem Popalvisk .




                    Devo informar que sou extremamente agradecido a Deus por ter feito o Físico polonês, senhor Nicodem Popalvisk por ter inventado essa extraordinária Teoria sobre o Buraco Branco, que eu humildemente acredito ter colaborado para completá-la nesse Artigo.


                      Informações importantes para serem informada com a finalidade de facilitar o Complemento.
                      
                      Dilatação do Tempo: Quanto mais perto estiver da velocidade da luz.
                      Espaço é flexível, assim como espaço/tempo.
                      A Torção da Matéria deforma o espaço/tempo.
                      Horizonte de Sucesso - limite exterior do Buraco Negro- Ponto sem retorno.
                      Coração do Buraco Negro, ponto onde a força de gravidade é infinita com densidade infinita também e isso é uma singularidade no Universo. 
                  
                       Introdução e descriminação do Complemento da Teoria do buraco Branco.

                       A Gravidade infinita no interior do Buraco Negro em decorrência da torção da matéria ser tão intensa, retorce o Espaço/Tempo com uma pressão violenta que não permite a matéria cair em um só ponto, então a matéria pode desaparecer logo após a confluência entre o Buraco Negro e o Buraco Branco em decorrência da Força que se opõem a  Força Gravitacional.
                       Como pode ser observado, no Coração do Buraco Negro a Força de Gravidade é infinita e imediatamente com a inversão de toda a Matéria que estava no Coração do Buraco Negro por causa do início do que seria o Coração do Buraco Branco em consequência da infinita força anti-torção que gera a infinita força anti-gravidade do Buraco Branco causando uma explosão de plasma e raio gama tão brilhante como no nascimento de uma  Nova Estrela, onde as cores são restabelecidas gradualmente até ficarem nítidas no equivalente no Buraco Branco ao Horizonte de Sucesso do Buraco Negro, onde a Força de Gravidade volta ao normal, assim como, o Espaço/Tempo.
                       Literalmente todo o processo ocorrido no Buraco Negro, desde a passagem pelo Horizonte de Sucesso até o Coração do Buraco Negro é invertido ao passar pela confluência entre esse Coração do Buraco Negro e o  equivalente Coração do Buraco Branco continuando tal processo até atingir o equivalente ao Horizonte de Sucesso do Buraco Branco.
                       Isso implica que sendo (X), o Buraco Negro e (-X) o Buraco Branco, tudo se torna nulo no final de TODO o Processo, então, tudo volta ao que era antes, tudo mesmo!
                       Então: O que faz a matéria que entra no Buraco Negro sair no Buraco Branco como entrou no Buraco Negro?
                       Resposta: A  Força infinita da Anti Torção do Buraco Branco gera a Força infinita Anti Gravidade, assim como, a Força de Torção e a Força de Gravidade são infinitas no Buraco Negro. Tudo isso, distorce o Espaço/Tempo.

                       Conheça a Teoria do Buraco Branco do cientista Polonês Nicodem Popalvisk no vídeo no Link; www.youtube.com/watch?V=GKzKTurA_3U&feature=retated  aos 32´00" começa a explicação da Teoria do Físico Polonês que acaba com a pergunta que eu descrevo-a e respondo-a a seguir:
Pergunta: Quem decifrará que informação sairá no Buraco Branco, ou melhor,alguém decifrará o que tinha escrito no papel que ele, o Físico, escreveu e colocou no suposto Buraco Negro  (um liquidificador que triturou o papel como aconteceria em escala muito maior em termos de Pressão em decorrência da Força de Torção e Gravidade no interior do Buraco Negro, fazendo os pedacinhos se tornarem plasma).
Resposta: É simples! Quem estiver no equivalente no Buraco Branco ao Horizonte de Sucesso do Buraco Negro, lerá exatamente o que o Físico escreveu no Papel que colocou no Buraco Negro. Desta forma, podemos afirmar que o que foi colocado no Buraco Negro sai no Buraco Branco exatamente como foi colocado no Buraco Negro conforme mostra a formula a seguir:
X -X = 0
Onde (  X  ) é igual a todo o processo ocorrido dentro do Buraco Negro.
Onde ( - X  ) é igual a todo o processo ocorrido dentro do Buraco Branco.
Onde (  0 ) é o "resultado"   Nulo. 

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

                       Mas, o Espaço/Tempo mudou no Processo Buraco Negro/Buraco Branco?

                       Considerando todas as Leis Físicas envolvidas, isso abre espaço para viagens no Espaço/Tempo.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<


Sobre a Teoria do Caos, eu relato o que escrevi para os hackers amigos da liberdade e da Ciência que tem me ajudado a permanecer escrevendo na Internet, tirando-me do isolamento imposto pelas autoridades brasileira, vejam como segue abaixo.

                       Infelizmente, o Estado Brasileiro, assim como, o Estado Inglês não me ajudaram (Pelo CONTRÁRIO, dificultaram e muito) a provar que a Teoria do Caos não se fundamenta na pratica conforme prova experimentação publicada pelo Discovery Channel em uma Universidade na Inglaterra através de um Documentário da BBC que , por sua vez sumiu com o Documentário na Internet, Site do Discovery, Site da BBC, etc... Para vocês terem uma ideia da perseguição que sofri para consegui tais imagens, quando fui a UFSM e consegui falar com um Professor que tinha aconselhado alunos que fizeram um estudo em pós- graduação sobre a Teoria do Caos, simplesmente, o Professor ficou encantado com o meu Complemento da Teoria do Buraco Branco e quando estávamos procurando mais informações na internet, primeiro, pessoas começaram a intervir, chamando o Professor para uma suposta reunião que o Professor demonstro desconhecer tal agendamento, continuaram insistindo, chamando-o, mas, o Professor demostrava muito interesse em me ajudar, dando preferencia para a nossa pesquisa na internet, então, os hackers dos que não gostam do desenvolvimento da ciência agiram apagando literalmente o Computador do Professor, perguntei a ele se aquilo já tinha acontecido e o Professor assustado me respondeu que não, me despedi e não mais voltei lá.
Agora eu pergunto:
Qual o Porquê de me prejudicarem em minha pesquisa?
                       Consegui fazer uma maquina em pequena escala que misturava e revertia a mistura do fluido transparente com cinco colunas com cores diferente (conforme é explicado aos hackers amigos logo abaixo), porem, só consegui misturar um pouco e depois retornar as colunas ao seu posições de origem; É necessário atingir a densidade correta do fluido e para isso, eu necessitaria     de dinheiro para construir o equipamento que suportasse tal pressão (na época, os que não gostam da Ciência não deixavam eu consegui emprego e pior, logo depois disso tentaram me internar como louco) para movimentar o fluido. Mas, o importante é que já existe tal equipamento em uma Universidade na Inglaterra e infelizmente a BBC, Discovery Channel, etc... deram fim a aquele Documentário.
                       Segue agora o relato feito aos hackers amigos da Liberdade e da Ciência.

                       {{{{{{{ Tenho uma teoria sobre o que sai depois do Buraco negro seguindo a teoria de um físico Polonês, na realidade um complemento da teoria do físico, mas, preciso de um vídeo sobre a teoria do Caos que vi no Descovery em um programa apresentado pelo Fridman, aquele negra gente boa, só que,  esse documentário sumiu, desde que fui a UFSM e o Doutor em Ciência que viu nexo no que eu estava dizendo começo a me ajudar, os Computadores que ele pegava para procurar simplesmente apagavam e ele exclamou após minha pergunta: Isso acontece aqui normalmente? Não, nunca aconteceu! O que procuro é um vídeo da bbc que apareceu no programa do Fridman no Discovery sobre a teoria do Caos em que uma maquina tem a capacidade de misturar um  um certo composto fluído, incolor (cor da água pura) com densidade parecida com a de um óleo denso, onde existiam cinco ou seis colunas verticais dentro desse fluido com cores diferente, (vermelha, azul, amarela, não me lembro as cores) o recipiente era de vidro ou algo parecido e devia conter uns 30 litros desse fluido, As colunas de cores ficavam  simétricas a um eixo tinha que tinha um espécie de hélice na parte inferior (Lembra um Liquidificador Grande . Abaixo desse tanque com os fluidos tinha uma manivela que foi acionada seis vezes no sentido horário para girar a hélice misturando o fluido completamente que ficou com uma cor creme eu acho, depois, a manivela foi girada seis vezes no sentido contrário e tudo voltou ao que era antes, cada cor em sua exata coluna. O que isso tem a ver com a teoria do Caus? Tudo! Isso prova que tudo pode voltar exatamente ao que era antes,mas depende de fatores como pressão, densidade, etc... muitas outras descobertas do Grande Albert... que colaboram para que o que saia do outro lado do buraco negro,( e a saída foi chamada pelo físico Polonês como Buraco Branco) como sai? Essa foi a pergunta do Cientista Polonês e eu respondo baseado em leis físicas, só que não posso dizer sem ter esse vídeo sobre a maquina que lhes falei e gostaria muito que vocês conseguissem para mim!
Tudo que preciso para publicar esse artigo é esse vídeo, fiz uma máquina parecido, tive um bom resultado, até duas voltas do eixo da hélice eu consegui retornar com duas voltas contrárias as colunas de cores diferente a seus lugares, mas, não consegui a densidade necessária, A tinta é muito cara e o meu equipamento era de plastico e não era resistente o suficiente, minha ideia era fazer um vídeo com essa minha maquina, para provar o fracasso da teoria do caos.
Por que me impediram que conseguisse essa prova?
Simples, eu teria mais credibilidade!
Deixaria de ser um Louco!
Logo depois, tentaram me colocar no manicômio!
Se lembram dos caminhos de minhoca que o Grande Albert falou?
Tem a ver com isso minha descoberta!
Literalmente o Buraco negro destrói tudo e o Buraco Branco reconstrói!
Agora como se passa isso dentro das regras físicas, eu tenho que ter esse vídeo para publicar meu artigo!}}}}}}}}

                         Faz muito tempo que descobri esse Complemento da Teoria do Buraco Branco, esperei todo esse tempo na esperança de conseguir o vídeo que prova a discordância entre a Teoria do Caos e a Pratica.
                    
                       Não consigo contato com o Físico Nicodem Popalvisk, por favor, façam chegar até ele esse Artigo, Link:http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2014/10/complemento-da-teoria-do-buraco-branco.html

                       No meu Twitter, quando eu tento enviar Twitters, recebo essa informação (This request looks like it might be automated. To protect our users from spam and other malicious activity, we can't complete this action right now. Please try again later.), no meu facebook acontece algo semelhante quando tendo me comunicar ( enviar mensagens) com alguém. Contudo eu recebo as mensagens tanto no Twitter como no Facebook, por essa razão se quiserem se comunicar comigo, enviem e-mails para mim em robertomrmilan@hotmail.com e robertomelorodriguezmilan@gmail.com.

                       Senhoras e senhores leitores de meus escritos, muito obrigado pelas suas atenções e compreensões.

                       Santa Maria, 18 de outubro de 2014.

                       Roberto Milán.

4 comentários:

Roberto Milán disse...

Em 27/10/14, Roberto Milán escreveu:
> Não consigo publicar isso em comentários dos meus blogs!!!
>
> Hackers amigos, eu não consigo mais entrar no google chrome, no
> Hotmail, facebook, twitter, estou isolado, quando tento clicar no
> google chrome, simplesmente a tela do cp fica branca e perco todo o
> controle do teclado e do cursor, mouse...Solicito ajuda... Eu gostaria
> de publicar conforme planejado na Tribuna sobre a Fraude eleitoral,
> mas, infelizmente cortaram o meu direito de me expressar... Por essa
> razão solicito que os senhores me ajudem a difundir a povo brasileiro
> como eu e minha família somos descriminados, vitimas de crimes contra
> a humanidade praticados pela OAB, Ministério Público, digo, do Poder
> Judiciário, Poder Executivo e Poder Legislativo do Estado brasileiro.
> Ajudem-me mesmo...
> Por favor...
>
> Roberto Milán

Roberto Milán disse...

I really think that it is a FAKE e-mail, but, I will use my unswer of this e-mail to show my wishes to my readers.


From: robertomrmilan@hotmail.com
To: jnikolay@kimo.com; robertomrmilan@gmail.com; robertomrmilan@hotmail.com; robertomelorodriguezmilan@gmail.com; presidencia@cnj.jus.br; rgrandis@prsp.mpf.gov.br; anistia_internacional_brasil@mail.vresp.com; sct@amnesty.org.uk; ryan.gallagher@theintercept.com; activism@amnesty.org.uk; aimember@aiusa.org; info@es.amnesty.org; newswatch@bbc.co.uk; emb.brasilia@maec.es; editora-asa@asaventura.com.br; lluzzi@observador.com.uy; fwoj@uol.com.br; redacao@sonoticias.com.br; redacao@jornalpequeno.com.br; redacao@aqui-ma.com.br; aprigioperossi@hotmail.com; anonbrpt@anonymousbrasil.com; redaccion@elpais.com; fafa.brm@hotmail.com; ngos37@yahoo.co.uk; newwatch@bbc.co.uk; luiz.genro@gmail.com; redacaopiaui@revistapiaui.com.br; simon@senador.leg.br; sc.brasilia@maec.es; ana.amelia@senadora.leg.br; dep.antonygarotinho@camara.leg.br; paula_nass@discoverybrasil.com
Subject: I really think that it is a FAKE e-mail, but, I will use my unswer of this e-mail to show my wishes to my readers. RE: hello,
Date: Sat, 22 Nov 2014 00:54:08 +0000


I really think that it is a FAKE e-mail, but, I will use my unswer of this e-mail to show my wishes to my readers.

Please, read my UNSWER e-mail, just now!


I will make the Bigest and First Christian Church to the God, "the Father", as Jesus Christ TOLD, SPOKE: Just to God we MUST to Pray ( Luke Chapter 4, Vesc 8. ), But, I will use just my money to make this Church and My money will be use to maintain this Church until 70 year after my death. Just my money will do it. If God give me this Grace that, I like David asked to him to build his house!

BUT, I can use Your money to make the World be better, MORE EGUAL, change te mentality of the people, because, God wants that the people be EGUAL . The Judiciary Power in ALL COUNTRIES around the world is not to be use to BRING the TRUE to the light, BUT, the Judiciary Power is using to Protecting the Rich people.

Karl Marx was wrong, because is not the CAPITAL the responsible for the INEGUALITY between the people, BUT, the Judiciary Power that in all Countries NEVER was ELECTED by the people, always the MEMBERS of the COURTS were VESTED by the rich families around the world.

SO, if you REALLY want to do what the God WANTS, help me to make the people AROUND the world knows about who is the RESPONSIBLE for the INEGUALITY between all PEOPLE around the World:

THE JUDICIARY POWER !!!

If you really WANT to know more about my wishes.

Read my book.

"Meu País" My Country.

Link: livrosderobertomilan.blogspot.com

Read MORE:

Link: fraternitatisdecultumdeipatris.blogspot.com

And come to us.

Be one of us...fraternitatisdecultumdeipatris


Thank you for your e-mail.

Roberto Milán

To be continue...

Roberto Milán disse...

Continuation...


To: robertomrmilan@hotmail.com
Date: Fri, 21 Nov 2014 02:22:44 -0200
From: jnikola@kimo.com
Subject: hello,

Hello,

Please read this slowly and carefully, my name is Mrs. Julian Nona Nikolay and i am a 63 years old woman. I was married to late Mr. Thorsten Nikolay who is my husband, who was a seasoned contractor in Qatar. He died on, 7th July 2004 in Qatar.

My late husband and i were married for years without a child of our own and after his death i decided not to re-marry or get a child outside my matrimonial home. As i speak to you, i am terminally ill and bed ridden, of which the doctors have confirmed and told me that i would not live long, having accepted my condition i decided to entrust some fund my husband and i have work for US$ 3.2 Million deposited in Europe in a joint fix deposit account, to either a philanthropic organization or devoted individual that will utilize this money for charitable activities. 30% of the money is allocated to you, to ensure that you are prepared for the task, the balance 70% of this money will be used by you in all sincerity to fund philanthropic organization, orphanages.

The money will be a waste if i die that why i have come to a conclusion of donating the money out to the less privilege and the motherless baby’s home.

I am taking this decision because i don't have any child or devoted relations whose behavior has left much to be desired, my husband's only brother is an addicted smoker and drinker who spends his money on expensive drinks and unnecessary things above all I don't want a situation where this money will be used in an unGodly manner, hence my bold decision to contact you, a total stranger. Since my health is regressing by the minute, you will have to tell me a little about yourself, because I got your email address from the Internet.

Until I hear from you, I pray that this letter bring you and your family good tidings.

God be with you.

Mrs. Julian Nona Nikolay

Roberto Milán disse...

A URNA ELETRÔNICA É DE CONFIANÇA, DESDE QUE, HAJA O VOTO FÍSICO EM CASA UMA DAS URNAS USADAS NA ELEIÇÃO PARA APENAS UMA ÚNICA URNA DESTRE TODAS URNAS USADAS NA ELEIÇÃO EM TODO O BRASIL, SEJA SORTEADA PARA CONFIRMAR SE OS VOTOS ELETRÔNICOS JÁ DIVULGADOS DESSA URNA SORTEADA SÃO EXATAMENTE IGUAIS AOS VOTOS FÍSICOS RETIRADOS DELA.
ASSIM, NINGUÉM PODERÁ DESCONFIAR DA LISURA DA ELEIÇÃO.
SE OS CRIMINOSOS QUE FRAUDAM ÀS ELEIÇÕES TIVEREM A CERTEZA QUE APENAS UMA URNA NO UNIVERSO DE TODAS AS URNAS SERÁ CHECADA...SERÁ GARANTIDO QUE AS URNAS NÃO SERÃO PROGRAMADAS PARA ELEGEREM OS QUE OS MAÇONS, JUDEUS, LÍDERES DAS IGREJAS CATÓLICAS E EVANGELUCAS E OUTRAS DENOMINAÇÕES RELIGIOSAS, ILUMINATES, ETC... SEJAM ELEITOS COMO SEMPRE TODOS FORAM.
FAÇAMOS ESSA IDEIA VIRALIZAR...
QUEIRAMOS QUE APENAS UMA URNA ENTRE TODAS ÀS URNAS DA ELEIÇÃO SEJA ESCOLHIDA PARA CONFERIR SE OS SEUS VOTOS CONFEREM COM OS VOTOS JÁ PUBLICADOS PELO SUPERIOR TRIBUNAL ELEITORAL.
ASSIM, TEREMOS A CERTEZA QUE OS DO SUPERIOR TRIBUNAL ELEITORAL NÃO SERÃO MAIS OS QUE ESCOLHEM OS CANDIDATOS COMO A MINISTRA ROSA WEBER DECLAROU E PIOR, ESCOLHAM OS (DITOS POR ELES) ELEITOS.
VOTO ELETRÔNICO É BINÁRIO! PORTANTO É OBRIGADO A SER IGUAL AO VOTO FÍSICO QUE ESTARÁ DENTRO DA URNA.
SE OS DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL TEM MEDO DE CONFERIR UMA ÚNICA URNA ENTRE TODAS URNAS DE UMA ELEIÇÃO, É A PROVA CLARA QUE ELES ESTÃO FRAUDANDO ÀS ELEIÇÕES.

OBRIGADO À TODOS.

ATOS CAP 02 VESC 02

Roberto Milán
Leão Mor.