segunda-feira, 8 de setembro de 2014

CONVOCAÇÃO da Paralisação da Aviação Comercial 00:00 do dia 11 de Setembro de 2014.

(((((((Please, use TRANSLATERS SITES!
PLEASE SEE ALL COMMENTES in MY ARTICLES PUBLISHED!)))))))
(((((((FAVOR VEJAM TODOS OS COMENTÁRIOS NOS ARTIGOS PUBLICADOS!)))))))

(((((((“Meu País” o livro. Link; livrosderobertomilan.blogspot.com)))))))

Explanation about RMAP, The True Cause of the crash of TAM, that Brazilian Air Authorities are Censoring;Version in English.
.
https://www.youtube.com/user/RobertousedRMAP?feature=mhum#p/a/u/1/aMbNEAxr9mU
.
Interview in TV Record about RMAP application Version in English.
.
https://www.youtube.com/watch?v=RApp-hRDmAs&list=UUNCsqTVyfjr6Csbxe1Y76ew

Link desse Artigo: http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2014/09/convocacao-da-paralisacao-da-aviacao.html

CONVOCAÇÃO da Paralisação da Aviação Comercial 00:00 do dia 11 de Setembro de 2014.


Não se os pilotos das "CIA" COAGIDOS serão capazes de se tornarem Aviadores Amantes da Segurança de Voo, da VIDA!!!


"A Esperança é uma coisa boa e nada que é bom pode morrer!" (Allenn Grenne)


Vocês pilotos são responsáveis pelas suas vidas e de outros, das suas esperanças e das esperanças de muitas famílias!

Vejam esses Links e pensem:

http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2014/09/convocacao-cidadania-jornalista-da.html

http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2014/08/denuncia-militares-da-aeronautica-do.html



Vejam como os Milicos fazem com esse link sobre crimes deles de denunciados...

http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2014/08/denuncia-militares-da-aeronautica-do.html

Não esqueçam como foi fácil consegui mudanças milionárias na Legislação trabalhista de vocês! O porquê dessa facilidade é também minha luta solitária pela Segurança de Voo, MAS, vocês me abandonaram dois anos atrás e quase me internaram como louco!
Persisto em acreditar que vocês são Aviadores, NÃO pilotinhos de ultraleve!
Usem suas Cabeças especiais, deixem de serem Asnos que se preocupam em tomar água suja em uma pequena bacia e tomem água limpa em abundancia paços a frente de vocês!
Pensem: o MAIOR medo do Sistema é que eu Apareça, se eu Parecer o Sistema corrupto da Aviação Cai Literalmente e Vocês verão em Segurança, não temam desemprego, POIS, o mesmo sistema tem muitos Banqueiros para emprestar dinheiro para a BOEING, AIRBUS, EMBRAER, etc...
A Vontade de Vocês será a diferença de morrerem como os tripulantes da TAM e tantos outros acidentes já informados aqui ou viverem como AVIADORES RESPEITADOS!
Vocês acham que quem é informado, quando ver vocês no Aeroporto todos Biribelados (MUNIDOS DE UNIFORME LINDO), Olham vocês como gente Capacitada, Seria, ou como pessoas manipuladas, viciadas em voar, que para exercer seu vício aceita qualquer coação?
Que Deus tenha piedade de vocês!
Roberto Milán

6 comentários:

Roberto Milán disse...

Roberto Milán disse...
Hacker Jim, Continuas incompetente, quem te paga é mais ainda, Os HACHERS que amam a Liberdade continuam te dando uma verdadeira surra, como é constrangedor ser incompetente né hacker Jim? Continuo vivo, és incompetente tendo todo o Estado ao teu lado, lalo do Estado Brasileiro, USA, EU etc... Aqui no Brasil cham-se pessoa assim de BURRA!És um Burro Hacker Jim e quem está atrás de ti, é Lunático que não pensa, faz o que mandam!!!
29 de agosto de 2014 10:51

Roberto Milán disse...

Pilotos não Aviadores, pois, esse são raros hoje...


Vocês não percebem que foi muito fácil conseguir uma regulamentação tão onerosa?


Não fica claro para você que os Criminosos estão muito preocupados com qualquer articulação de vocês após o Acidente com a aeronave que matou Eduardo Campos?


Perguntem-se o Porquê?


Usem a baixa capacidade intelectual que vocês tem demonstrado e PERCEBAM que vocês foram mais uma vez usados pelos lideres do SNA à Serviço da AirBus, Boeing, Embraer e outras Fábricas de aeronaves que não querem gastar verdadeiras fortunas para colocar suas vidas pilotinhos em segurança!


Sejam pelo menos RACIONAIS!


O que adianta ter mais descanso sem ter a vida em seus corpos?
Mais tempo de descanso é fundamental para a Segurança de Voo, mas, Ficou incutido para a população Brasileira que o Acidente com Eduardo Campos foi culpa da Fadiga dos Pilotos (Culpa dos Pilotos) Não considerando que foi a mesma causa do Acidente da TAM reconhecida pela Anac a "FALTA DA APLICAÇÃO da RMAP"




Deixem de ser imediatista!




Deixem de se comportarem com Asnos que seguem a Cabeças de Corruptos que estão no SNA!

O Asno, pode ter um rio cheio com água boa na frente dele, MÁS, se a pessoa colocar uma bacia junto a boca dele com água suja, estragada, o Asno deixa a ÁGUA Boa do Rio a poucos paços dele e toma a água condenada!


Perguntem-se:
Como a Airbus acusa a TAM e os Pilotos de Crime contra a Vida e esse ficam calados?

Por que a TAM deixa-se ser acusada pela Airbus, sabendo que foi a Falta de Aplicação da RMAP reconhecidamente reconhecida pela Anac a Causa do Acidente da TAM?

Perguntem-se; Quantas Aeronaves a TAM ganhou da Air Bus pelo seu SILENCIO?


Tornem-se Aviadores!

Deixem de serem ASNOS do Sindicado (SNA)que está vendendo suas VIDAS!

Sindicatos fazem apenas o que os que tem dinheiro mandam!!!


" The true cause of TAM air crash https://www.youtube.com/user/RobertousedRMAP?feature=mhum#p/a/u/1/aMbNEAxr9mU "


Roberto Milán
2 de setembro de 2014 11:23

Roberto Milán disse...

Dia 11/09/2014 está chegando...

Parem o País em busca da SEGURANÇA de SUAS VIDAS para passarem seus descansos na companhia de suas FAMÍLIA VIVAS se não entrarem em Aeronaves e Tribulações condenadas a Inexistência (MORTE) por uma causa de Acidente já conhecida e NÃO CORRIGIDA pela ANAC!

Sejam seres humanos, quem sabe AVIADORES!

Parem o País 00:00 do dia 11/09/2014...
Vocês já pararam e os Criminosos do SNA disseram à Época que pilotos não Paravam no Brasil!

o MEDO nos torna Animais IRRACIONAIS...

Os ASSASSINOS sabem disso...


Os Assassinos estão fazendo Aviadores se tornarem ANIMAIS IRRACIONAIS!!!

Como PODERÃO FAZER QUALQUER COISA CONTRA OS SEUS EMPREGOS SE A SOCIEDADE BRASILEIRA FICAR SABENDO QUE VOCÊS ESTÃO SE SACRIFICANDO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE!

Vocês podem dizer: A Globo não vai publicar!

Na Globo tem SERES HUMANOS QUE TEM MEDO DE MORRER e por outro lado tem que justificar a paralisação dos PILOTOS à Sociedade Brasileira e Mundial...

Porque Ainda não Me Mataram?

A Sociedade coloca eles na CADEIA!


APENAS NÃO TEMAM e se TORNARAM AVIADORES!!!


Que Deus faça vocês se tornarem AVIADORES!!!



Roberto Milán
2 de setembro de 2014 11:39

Roberto Milán disse...

LEIA e Divulgue:
Parte do e-mail enviado a uma Autoridade responsável pelos Brasileiros que voam e que estão sob risco de acidente aéreo no solo!Prometi não revelar o nome da autoridade nem o e-mail em sua totalidade...


Veja:


No Maranhão, se diz, "Não se pega na rodilha do Pote se não temos força para carrega-lo. Então, eu não me queixo de nada que Deus permitiu que eu passasse, pelo contrário, só tenho a agradecer a Deus por estar me ajudando através de pessoas como os Hackers Amigos da Democracia e todos os valores que a Democracia trás com ela.
Quando falei de 5 milhões na Praia de Copacabana, 5 milhões na Avenida Paulista e outros milhões em outras áreas públicas por todo o Brasil, isso não é delírio, é bem real...(http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2014/09/convocacao-cidadania-jornalista-da.html), O senhor tem pouquíssimo tempo para tomar as atitudes que ainda não tomou...Como as que seguem...
Denunciar os Militares....http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2014/08/denuncia-militares-da-aeronautica-do.html
Colocar em Prática a Implantação da RMAP...
Colocar em Pratica a Implantação do BACS (Sistema anti-Colisão de Pássaros) não esqueça, com essa onda de calor, um acidente é certo em São Paulo, em São Paulo não tem um rio como em NY!
Colocar em Prática a implantação do sistema alternativo de comando convencional de voo nas aeronaves Fly by Wire. Assim evitando acidentes como o da Air France na costa do Brasil e o sumiço da aeronave da boeing na Malásia.
É certo que os Pilotos foram ameaçados de uma maneira tal que estão literalmente perigosos em seus afazeres profissionais.
O senhor acha que a Globo é incompetente para colocar propagandas no ar da GloboNews cortando programas da Globonews? Pense nisso! Paralisação da Aviação Comercial 00:00 dia 11/09/2014 https://www.blogger.com/comment.g?blogID=5477380427873922320&postID=1023821983289207434 ,,,, https://twitter.com/RMAPTAM ;;;; O Twitter agora tem me ajudado muito....Se os Pilotos irão reagir nesse 11/09/2014, não sei, só Deus sabe, mas, continuarei tentando, sendo que dessa vez acredito conforme fatos ocorridos que os Hackers amigos irão me ajudar a divulgar para todos os Pilotos... Se acontecer será Ótimo para a Segurança de Voo e PÉSSIMO para o senhor, será literalmente sua Ruína Profissional e Pessoal.

A Paralisação 00:00 de 11/09/2014 na Aviação Comercial...

Conforme afirmo para a autoridade, tudo depende dos Pilotos quererem ser Aviadores...

Obrigado pela Atenção e compreensão...

Roberto Milán

Roberto Milán disse...

Leitores e leitoras, eu NECESSITO que vocês me AJUDEM a DISTRIBUIR o Link ( http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2014/10/os-pilares-da-maior-fraude-eleitoral-da.html ) desse artigo para todos que vocês conhecem pelas redes sociais que vocês são membros, assim como, por seus e-mail, enviando e-mails para todos os seus contatos de suas contas de e-mails.
OBSERVEM que tiraram o meu DIREITO de DISTRIBUIR por meio do Twitter e Facebook o link de meus Blogs, em especial, do Blog atribunaderobertomilan.blogspot.com depois da publicação de" Os Pilares da Maior Fraude Eleitoral da História", Link: http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2014/10/os-pilares-da-maior-fraude-eleitoral-da.html .
O Porquê dessa Censura é claramente o conteúdo FÁTICO com provas claras das atividade ilícitas das autoridades do Poder Judiciário, em especial, da OAB, Ministério Público e Juízes de Tribunais.

Observem logo abaixo e-mails para o twitter (Visto que nem mesmo para o Twitter eu posso enviar twitters) que demonstra claramente como eu não consigo usar os meus dois Twitters e o que recebo quando tento enviar qualquer twitter tanto da conta @RMAPTAM como da conta @RobertoMilan01, veja agora, logo a seguir:

.
Este pedido se parece com pedidos automatizados. Para proteger nossos usuários contra spam e outras atividades maliciosas, nós não podemos completar essa ação agora. Por favor, tente novamente mais tarde.
.


Os e-mails enviador para o Twiter:



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Roberto Milán
Data: 6 de novembro de 2014 20:18
Assunto: Não consigo confirmar meu twitter e assim meu twiter não me deixa mandar twitter para ninguem ...
Para: confirm@twitter.com

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Roberto Milán
Data: 6 de novembro de 2014 20:13
Assunto: Re: Confirme sua conta do Twitter, RobertoMilan01!
Para: Twitter


Não consigo confirmar minha conta do twitter e enquanto isso não
consigo enviar twitter


Roberto Milán





Fim dos e-mails para o Twitter.


Por essas razões, eu SOLICITO aos senhores e senhoras que USEM seus Twitters para enviar o link: http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2014/10/os-pilares-da-maior-fraude-eleitoral-da.html para todos os demais que ainda não tiveram a oportunidade de saberem o que a GLOBO ou qualquer outro meio de comunicação não MOSTRAM.

Ajude-me, AJUDEM-SE... Nós temos que nos UNIR para MUDAR nosso País.

Ajudem-me a ACABAR COM A FRAUDE ELEITORAL, A CORRUPÇÃO, A OAB, que é o CENTRO DA CORRUPÇÃO!!!


Muito Obrigado Pela atenção e compreensão.

Não esqueça, o Link desse artigo a ser enviado pelos SEUS Twitters é: http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2014/10/os-pilares-da-maior-fraude-eleitoral-da.html


Roberto Milán

Roberto Milán disse...

A URNA ELETRÔNICA É DE CONFIANÇA, DESDE QUE, HAJA O VOTO FÍSICO EM CASA UMA DAS URNAS USADAS NA ELEIÇÃO PARA APENAS UMA ÚNICA URNA DESTRE TODAS URNAS USADAS NA ELEIÇÃO EM TODO O BRASIL, SEJA SORTEADA PARA CONFIRMAR SE OS VOTOS ELETRÔNICOS JÁ DIVULGADOS DESSA URNA SORTEADA SÃO EXATAMENTE IGUAIS AOS VOTOS FÍSICOS RETIRADOS DELA.
ASSIM, NINGUÉM PODERÁ DESCONFIAR DA LISURA DA ELEIÇÃO.
SE OS CRIMINOSOS QUE FRAUDAM ÀS ELEIÇÕES TIVEREM A CERTEZA QUE APENAS UMA URNA NO UNIVERSO DE TODAS AS URNAS SERÁ CHECADA...SERÁ GARANTIDO QUE AS URNAS NÃO SERÃO PROGRAMADAS PARA ELEGEREM OS QUE OS MAÇONS, JUDEUS, LÍDERES DAS IGREJAS CATÓLICAS E EVANGELUCAS E OUTRAS DENOMINAÇÕES RELIGIOSAS, ILUMINATES, ETC... SEJAM ELEITOS COMO SEMPRE TODOS FORAM.
FAÇAMOS ESSA IDEIA VIRALIZAR...
QUEIRAMOS QUE APENAS UMA URNA ENTRE TODAS ÀS URNAS DA ELEIÇÃO SEJA ESCOLHIDA PARA CONFERIR SE OS SEUS VOTOS CONFEREM COM OS VOTOS JÁ PUBLICADOS PELO SUPERIOR TRIBUNAL ELEITORAL.
ASSIM, TEREMOS A CERTEZA QUE OS DO SUPERIOR TRIBUNAL ELEITORAL NÃO SERÃO MAIS OS QUE ESCOLHEM OS CANDIDATOS COMO A MINISTRA ROSA WEBER DECLAROU E PIOR, ESCOLHAM OS (DITOS POR ELES) ELEITOS.
VOTO ELETRÔNICO É BINÁRIO! PORTANTO É OBRIGADO A SER IGUAL AO VOTO FÍSICO QUE ESTARÁ DENTRO DA URNA.
SE OS DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL TEM MEDO DE CONFERIR UMA ÚNICA URNA ENTRE TODAS URNAS DE UMA ELEIÇÃO, É A PROVA CLARA QUE ELES ESTÃO FRAUDANDO ÀS ELEIÇÕES.

OBRIGADO À TODOS.

ATOS CAP 02 VESC 02

Roberto Milán
Leão Mor.