quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Denuncia a Militares da Aeronáutica do Cenipa ao Procurador Rodrigo Di Grandis sobre QUEBRA DA LEI DO SIGILO na Investigação do Acidente do Eduardo Campos.

(((((((Please, use TRANSLATERS SITES!
PLEASE SEE ALL COMMENTES in MY ARTICLES PUBLISHED!)))))))
(((((((FAVOR VEJAM TODOS OS COMENTÁRIOS NOS ARTIGOS PUBLICADOS!)))))))

(((((((“Meu País” o livro. Link; livrosderobertomilan.blogspot.com)))))))

Explanation about RMAP, The True Cause of the crash of TAM, that Brazilian Air Authorities are Censoring;Version in English.
.
https://www.youtube.com/user/RobertousedRMAP?feature=mhum#p/a/u/1/aMbNEAxr9mU
.
Interview in TV Record about RMAP application Version in English.
.
https://www.youtube.com/watch?v=RApp-hRDmAs&list=UUNCsqTVyfjr6Csbxe1Y76ew

Link desse Artigo:http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2014/08/denuncia-militares-da-aeronautica-do.html



From: robertomrmilan@hotmail.com
To: aprigioperossi@hotmail.com; anonbrpt@anonymousbrasil.com; robertomrmilan@gmail.com; robertomrmilan@hotmail.com; robertomelorodriguezmilan@gmail.com; presidencia@cnj.jus.br; rgrandis@prsp.mpf.gov.br; anistia_internacional_brasil@mail.vresp.com; sct@amnesty.org.uk; ryan.gallagher@theintercept.com; activism@amnesty.org.uk; aimember@aiusa.org; info@es.amnesty.org; newswatch@bbc.co.uk; emb.brasilia@maec.es; editora-asa@asaventura.com.br
Subject: Denuncia a Militares da Aeronáutica do Cenipa.
Date: Fri, 29 Aug 2014 01:36:38 +0000

De; Roberto Melo Rodriguez Milán
CPF 255826313-72
Para: Procurador Rodrigo Di Grandis
Para todos os Brasileiros e estrangeiros que defendem à Vida.

                              Denuncia a Militares da Aeronáutica do Cenipa.

                Devo denunciar crime contra a Lei de Sigilo sobre Investigação de Acidentes Aéreos. Trata-se da investigação do Acidente com a aeroave  acidentada que vitimou o candidato à Presidência da Republica Federativa do Brasil, senhor Eduardo Campos.
                Devo afirmar que sou contra tal Lei que viola o respeito a Segurança de Voo, mas, Leis foram e são feitas em nosso País para serem respeitadas e CUMPRIDAS!
                 O que passa é que os representantes da Aeronáutica que são responsáveis pelo Cenipa (Órgão encarregado pela investigação de acidentes aéreos no Brasil por força de Lei usam sua prerrogativa para que as informações prestadas aos cidadãos brasileiros sejam inverídicas, literalmente mentirosas que são elaboradas conforme interesses reinantes, nesse caso, claramente são interesses que obstaculizam que a verdade que as evidencias nos levam a acreditar que é a não aplicação da RMAP, que foi literalmente reconhecida através de um e-mail da Anac a verdadeira causa do Acidente da TAM em Congonha que vitimou 199 pessoas. (O senhor é muito bem informado sobre a RMAP e nenhuma atitude tomou para evitar acidentes causados pela não aplicação da RMAP) O senhor claro sabe que os militares estão evitando a correlação entre os dois acidentes para proteger muitos, como a Boeing, Airbus, Embraer e autoridades do Poder Executivo, Poder Legislativo e Poder Judiciário que estão desde o RECONHECIMENTO da Anac sobre a RMAP ser a causa do acidente da TAM evitando que o POVO BRASILEIRO SAIBA que estão correndo risco real de morrer, enfim, aconteceu o que era factível, o senhor Eduardo Campos faleceu com mais seis pessoas.
                  Mas, como a Boeing, Air Bus, Embraer e outras fabricantes estão sendo beneficiadas com a não aplicação da RMAP? Simples, elas terão que além de corrigirem as aeronaves para atingirem os requisitos de serem homologadas com RMAP, terão que pagarem o lucro cessante das empresas aéreas que ficaram sem produzirem com as aeronaves paradas. No caso das autoridades, Crimes mil, crime de peculato, crime contra a segurança aérea, Crime contra a adiministração pública, Crime de Terror, Assassinato etc...
                 Agora vamos ao crime contra a lei do sigilo: Foram difundidas conversas da tripulação com a torre de Congonhas... Claro que com a intenção de preparar o caminho para colocar a causa do acidente nos aviadores mortos!
                 Muito bem! Seguirei a  lógica de uma aproximação por instrumento me limitando em não citar a cabeceira da pista em uso no momento do FATIDICO ACIDENTE!
                 Foi revelado o contato entre a tripulação e a torre de Congonhas.
                 Disseram os tripulantes que estavam no bloqueio do rádio farol, teriam que ter a informação dos tripulantes quando passaram no rebloqueio iniciando afastamento, curva base, reta final, avistando ou não avistando (a Pista) Essas partes da fonia entre a tripulação e a torre de Congonhas não foi revelada, a Pergunta que segue é Por quê?
                 A lógica do voo Fatídico que matou o senhor Eduardo e mais seis pais de família progride:
                 A tripulação atinge e mantém a MDA (altitude mínima de decida) até o ponto de início de aproximação perdida. Informa que está arremetendo para a torre! Ou avista a pista e segue para o pouso avisando a torre que avistou... NESSE CASO, acredito que eles tocaram na pista molhada escorregadia além da faixa dos mil Pés (300 metros do início da pista em uso) observaram que não daria para parar dentro da Pista, então, começaram a arremeter, como a pista tornou-se pequena para atingir um V2 (velocidade que 1.2 DA VELOCIDADE DE PERDA  ao passar pela cabeceira oposta a 9 metros de altura)  segura (olhe a falta da aplicação da RMAP) os Aviadores tiraram a  aeronave ainda mole da pista (sem velocidade suficiente para cumprir o Gradiente mínimo (RAZÃO DE SUBIDA DA AERONAVE  “Pés por minuto”), tendo a obrigação de subir em um Gradiente muito elevado para livrar os obstáculos montanhosos (Serra e Morros) a aeronave drenou ainda mais a velocidade chegando à perda de sustentação, isso é comprovado pelo vídeo publicado com a intenção de plantar um desorientação espacial dos Aviadores muito, mas, muito experientes em Jatos. É evidente que não posso afirmar esse relato, assim como ninguém pode afirmar que os Aviadores tiveram desorientação espacial, mas, claro que eles serão oficializados como os culpados pelo acidente, A Rede Globo já tá fazendo todo o Palco da Peça, filme, Novela, etc... e a imprensa que segue orientação da Globo diz Amém!
                Promotor Rodrigo Di Grandis, tenho 48 anos e nunca vi ou ouvi falar que Aviadores tivessem descumprindo o MEL sistematicamente, voando jato, decolando sem cumprir a lista de Cheque que verifica se o CVR e ou CDR estão ou não funcionando, essa história de que o CVR não estava gravando, ISSO é muito interessante para quem não quer que a VERDADE venha a tona, no caso, DIRETAMENTE os Militares da AERONÁUTICA do CENIPA! Onde está o restante da Gravação entre a tripulação e a torre, o Pilot No Flying (Piloto que não estava voando na hora)  tinha a função de falar na fonia e certamente, informou as fases do voo para a torre, essas informações são obrigatórias! Requisite-as para os Militares do Cenipa, eles também não as tem? A torre gravou só o que interessava a BOEING, Air Bus, Embraer, etc...? Depois do Papelão dos Militares da Aeronáutica do CENIPA na Investigação do Acidente da TAM e pior nas ESTORINHA contadas no Discovery, History pelos militares da Aeronáutica Brasileira, não duvido mais da capacidade de inventar Estórias (com a letra “E” mesmo) pelos Militares da Aeronáutica do Brasil, Solicite ao Juiz do Caso da TAM para confrontá-los comigo, para eles provarem que a Formula da RMAP está errada, que o e-mail do reconhecimento da Anac sobre a RMAP não é História e sim Estória.               
               Mas, consideremos que o CRV estivesse realmente em Pane, Solicito que a Autoridade Aeronáutica responsável pela verificação da aeronave seja punida CONFORME A LEI!
               Pessoas Morreram, Pais de Família Morreram, Um Candidato à Presidência da Republica Morreu! Um crime de no mínimo assassinato foi cometido e uma Lei Promulgada em maio, conforme segue na Ultima Publicação minha nesse Blog é sistematicamente Desrespeitada para induzir, plantar a culpa aos Aviadores MORTOS!
               PROCURADOR RODRIGO DI GRANDIS até quando o senhor irá DEIXAR CULPAREM SEMPRE OS AVIADORES MORTOS E LIVRAREM OS INTERESSES DA BOEING, AIRBUS, EMBRAER e CRIMINOSOS ASSASSINOS QUE ESTÂO PRINCIPALMENTE NO PODER JUDICIÁRIO, Cito, Membros da OAB (Advogados, Ministério Público, Defensoria Pública, Delegados (as) Juízes não togados DESSE PAÍS QUE NUNCA DENUNCIAM E OU JULGAM ASSASSINOS DA SEGURANÇA DE VÔO e PIOR, DE SERES HUMANOS?
               TOME ATITUDE, PROCURADOR Rodrigo di grandis, PELO MENOS, SEJA DIGNO DE ME DENUNCIAR  POR TER DESCOBERTO A RMAP RECONHECIDA PELA Anac e ESTÁ lhe COAGINDO A SALVAR VIDAS HUMANAS, OBRIGAND0-O A FAZER O SEU TRABALHO MUITO BEM PAGO PELO POVO BRASILEIRO QUE NÃO TEM LIGAÇÃO COM EMPRESAS PRIVADAS COMO AS CITADAS ACIMA!
               DEVO LEMBRA-LO QUE O SENHOR É FUNCIONÁRIO PÚBLICO DO POVO BRASILEIRO COM OBRIGAÇÃO DE DEFENDE-LO e NÃO CRIMINOSSO COM SUA OMISSÃO!
               DEVO AINDA INFORMAR QUE NADA DISSO RELATADO ACIMA ACONTECERIA SE A OAB não fosse uma ORGANISAÇÂO CRIMINOSA e o Ministério Público não Advogasse os direitos das GRANDES CORPORAÇÕES, FUNCIONÁRIOS PUBLICOS CORRUPTOS, etc... Não esqueça, tenho Provas que o Povo Brasileiro aceitará como lógicas e verdadeiras. O Povo Brasileiro dará a ultima palavra sobre o caso da TAM e outros que o senhor está engavetando para proteger o interesse das empresas e pessoas citadas acima.

               Por cumprir a Lei o Ministério Público já tentou até me internar como doente mental, MAS, Deus é Verdade e quem está com a Verdade sempre vence!

              O senhor poderia fazer o mesmo e tentar me internar como doente mental que realizou às Formulas Matemáticas e conceitos matemáticos que viabilizaram a Obra cientifica RMAP aprovada pela Anac antes da Anac se tornar servil aos interesses da Boeing, AirBus, Embraer e outras fabricas de Aeronaves!

              Considerando que a OAB Proibiu que qualquer Advogado preste serviço para mim, que o Ministério Público quer me ver no Manicômio para fazer valer o que me disseram por telefonema anônimo 'Milán, a Justiça não foi feita para pessoas como você, nós damos direito a Justiça a quem querem!" (Violação dos direitos humanos clara no Artigo 6º "Todo homem tem direito a Justiça") Alguma coisa tem os Juizes TOGADOS para não serem Promovidos pelos CORRUPTOS aos TRIBUNAIS! Que Bom que os Juízes togados em sua Maioria são DIGNOS!

              Quem Protege a CORRUPÇÃO são os MEMBROS DA OAB, cito Advogados, Membros do Ministério Público, Defensoria Pública, Delegados (as).
             Qual o Por quê?
             O Cidadão que não é da OAB é um Cidadão de 2ª Classe, Não tem acesso à LEI (Juiz de Direito)
             Então o Cidadão de Segunda Classe não Pode Denunciar os Criminosos, assim, os Criminosos se Protegem garantindo um Poder Judiciário dos Poderosos!

             Assim fica garantido que jamais tenhamos uma República no Brasil e no Mundo, digo, na França, Inglaterra, USA,etc... (Onde todos são iguais Perante a Lei)

             Procurador Rodrigo Di Grandis, arrependa-se, venha para VERDADE e deixe de ser dos que MATAM!
       
             Meu Endereço é Rua Barão do Triunfo, Nº 1715, Santa Maria, Rio Grande Do Sul, Brasil; Cep 97015070, só não sei se O EBC irá entregar a correspondência, visto que eu também não tenho direito aos serviços postais no Brasil. (Como a BOEING, AIRBUS e Embraer são Poderosas não é? Até o CSMP inventou que eu tinha lhe acusado para o CNMP, Tudo é Corrupção e está Publicado nos Blogs Flight Safety By Roberto Milán, A Tribuna de Roberto Milán) O senhor acreditou que eles fossem mais que Deus, que a Verdade! Tá vendo como a Verdade sempre vem a tona quando acreditamos mesmo nela, em Deus! Não tema o Poder do CSMP! Deus é Maior! Tudo fizeram para me internar como doente mental, MAS, Deus colocou um Médico temente a Ele DEUS! O médico exclamou! Não vou te internar por que isso é uma Arbitrariedade mostrando me a ORDEM JUDICIAL!  Venha para os de Deus, os que protegem a Vida, não tema os que lhe coagem, tema sim a Deus! Eu sinto que o senhor é de boa fé! Denuncie que o senhor foi coagido pelo Conselho Superior do Ministério Público, o senhor tem as provas que eu lhe enviei...Não tema, acredite no Poder de Deus! Não se torne um Assassino! O senhor é de boa índole!
             Sou testemunha viva do Poder de Deus, veja como não desisti de Deus, como fui tão longe, acredite em Deus, não acredite nos que por egoísmo matam! Não seja assim!

              Veja, cinco filhos de um Homem Público ficaram sem o esteio da Família, um é apenas um bebe, TADINHO... Não acredito que o senhor não se coloque no lugar desses filhos agora órfãos, e a mãe deles sem o amor da vida dela!

             Faça este Documento chegar ao Juiz do caso da TAM!

             Que Deus lhe abençoe a tomar a atitude correta aos olhos dele!
              Faça como, eu tema a Deus e não o que os homens podem fazer, Deus tira homens bons para nos proteger de onde é impossível existir tais homens, lembre-se do Médico que temeu a Deus, a Verdade e naquele dia saiu do HUSM! Perdeu um emprego, mas, não perdeu a Alma!

             Afirmo que não posso Denunciar por meio de outro fórum em consequência da OAB proibi seus membros de NÃO prestarem serviço para mim.Por essa razão, a Segurança Aérea e Segurança Nacional depende de sua coragem em confrontar as Coações, Ameaças do CSMP (Conselho Superior do Ministério Público)!

             Santa Maria, 28 de agosto de 2014

              Roberto Milán




(((((((Please, use TRANSLATERS SITES!
PLEASE SEE ALL COMMENTES in MY ARTICLES PUBLISHED!)))))))
(((((((FAVOR VEJAM TODOS OS COMENTÁRIOS NOS ARTIGOS PUBLICADOS!)))))))

(((((((“Meu País” o livro. Link; livrosderobertomilan.blogspot.com)))))))

Explanation about RMAP, The True Cause of the crash of TAM, that Brazilian Air Authorities are Censoring;Version in English.
.
https://www.youtube.com/user/RobertousedRMAP?feature=mhum#p/a/u/1/aMbNEAxr9mU
.
Interview in TV Record about RMAP application Version in English.
.
https://www.youtube.com/watch?v=RApp-hRDmAs&list=UUNCsqTVyfjr6Csbxe1Y76ew


Link desse Artigo: http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2014/08/quem-vai-acreditar-na-verdade-oficial.html


Que a Aeronave do acidente do Eduardo Campos arremeteu isso é um fato!

A Aeronave tocou na pista?

Quem vai acreditar na Verdade Oficial?

Será se a RMAP evitaria esse ACIDENTE no caso da aeronave ter tocado na Pista?

Por que o silencio na investigação de um acidente aéreo?

A quem ou qual o PORQUÊ de sigilo quando se busca a verdade para evitar acidentes aéreos?

Investigação de acidente aéreo não é caso de Política de Segurança Pública?
Vejam as casas destruídas e as vidas quase perdidas no solo pela aeronave do acidente do Eduardo Campos, sem contar, os passageiros MORTOS!

Investigação de acidente aéreo é caso de proteção de corruptos?

Quem em plena consciência acreditará que o resultado do acidente do Eduardo Campos será divulgado sem segundas intenções aleias a VERDADE DOS FATOS OCORRIDOS?

Quais são essas segundas intenções em não divulgar a ou as verdades dos fatos ocorridos em acidentes aéreos?

Dez Contra um que no resultado da investigação aérea do acidente do Eduardo Campos cairá sobre os pilotos falecidos!

Essa é Dona Dilma Russeff e suas VERDADES!!!

Essas são as VERDADES Oficiais do Estado Brasileiro!

VERDADES Construídas pós Eventos!

Se Não, qual o PORQUÊ do SIGILO?

Verdadeiro ou falso?

A Lei 12.970 existe mesmo e foi sancionada por Dilma Rousseff. Só que o fato não ocorreu em agosto, como estão espalhando por aí! Dilma sancionou a Lei no dia 09 de maio de 2014, conforme podemos ler nessa matéria do G1.
A presidente Dilma Rousseff sancionou a Lei que garante sigilo durante investigações sobre acidentes aéreos, mas isso foi em maio de 2014. As novas regras em vigor foram elaboradas pelos militares em 2006 e vem sendo aperfeiçoadas por 8 anos. Alguém pegou essa notícia, tirou a data e espalhou na web como se fosse recente.

Quem não respeita a verdade no amanhã morrerá pela MENTIRA!

Sou  AVIADOR EM BUSCA DA VERDADE!

Pensem, analisem os fatos!!!

Ainda não podem proibir nossos PENSAMENTOS!!!

TIREM SUAS CONCLUSÕES!!!

Obrigado pela atenção e compreensão!

Mostrem a todos que conhecem!!!



Roberto Milán

6 comentários:

Roberto Milán disse...

Hacker Jim, Continuas incompetente, quem te paga é mais ainda, Os HACHERS que amam a Liberdade continuam te dando uma verdadeira surra, como é constrangedor ser incompetente né hacker Jim? Continuo vivo, és incompetente tendo todo o Estado ao teu lado, lalo do Estado Brasileiro, USA, EU etc... Aqui no Brasil cham-se pessoa assim de BURRA!És um Burro Hacker Jim e quem está atrás de ti, é Lunático que não pensa, faz o que mandam!!!

Roberto Milán disse...

Pilotos não Aviadores, pois, esse são raros hoje...


Vocês não percebem que foi muito fácil conseguir uma regulamentação tão onerosa?


Não fica claro para você que os Criminosos estão muito preocupados com qualquer articulação de vocês após o Acidente com a aeronave que matou Eduardo Campos?


Perguntem-se o Porquê?


Usem a baixa capacidade intelectual que vocês tem demonstrado e PERCEBAM que vocês foram mais uma vez usados pelos lideres do SNA à Serviço da AirBus, Boeing, Embraer e outras Fábricas de aeronaves que não querem gastar verdadeiras fortunas para colocar suas vidas pilotinhos em segurança!


Sejam pelo menos RACIONAIS!


O que adianta ter mais descanso sem ter a vida em seus corpos?
Mais tempo de descanso é fundamental para a Segurança de Voo, mas, Ficou incutido para a população Brasileira que o Acidente com Eduardo Campos foi culpa da Fadiga dos Pilotos (Culpa dos Pilotos) Não considerando que foi a mesma causa do Acidente da TAM reconhecida pela Anac a "FALTA DA APLICAÇÃO da RMAP"




Deixem de ser imediatista!




Deixem de se comportarem com Asnos que seguem a Cabeças de Corruptos que estão no SNA!

O Asno, pode ter um rio cheio com água boa na frente dele, MÁS, se a pessoa colocar uma bacia junto a boca dele com água suja, estragada, o Asno deixa a ÁGUA Boa do Rio a poucos paços dele e toma a água condenada!


Perguntem-se:
Como a Airbus acusa a TAM e os Pilotos de Crime contra a Vida e esse ficam calados?

Por que a TAM deixa-se ser acusada pela Airbus, sabendo que foi a Falta de Aplicação da RMAP reconhecidamente reconhecida pela Anac a Causa do Acidente da TAM?

Perguntem-se; Quantas Aeronaves a TAM ganhou da Air Bus pelo seu SILENCIO?


Tornem-se Aviadores!

Deixem de serem ASNOS do Sindicado (SNA)que está vendendo suas VIDAS!

Sindicatos fazem apenas o que os que tem dinheiro mandam!!!


" The true cause of TAM air crash https://www.youtube.com/user/RobertousedRMAP?feature=mhum#p/a/u/1/aMbNEAxr9mU "


Roberto Milán

Roberto Milán disse...






Dia 11/09/2014 está chegando...

Parem o País em busca da SEGURANÇA de SUAS VIDAS para passarem seus descansos na companhia de suas FAMÍLIA VIVAS se não entrarem em Aeronaves e Tribulações condenadas a Inexistência (MORTE) por uma causa de Acidente já conhecida e NÃO CORRIGIDA pela ANAC!

Sejam seres humanos, quem sabe AVIADORES!

Parem o País 00:00 do dia 11/09/2014...
Vocês já pararam e os Criminosos do SNA disseram à Época que pilotos não Paravam no Brasil!

o MEDO nos torna Animais IRRACIONAIS...

Os ASSASSINOS sabem disso...


Os Assassinos estão fazendo Aviadores se tornarem ANIMAIS IRRACIONAIS!!!

Como PODERÃO FAZER QUALQUER COISA CONTRA OS SEUS EMPREGOS SE A SOCIEDADE BRASILEIRA FICAR SABENDO QUE VOCÊS ESTÃO SE SACRIFICANDO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE!

Vocês podem dizer: A Globo não vai publicar!

Na Globo tem SERES HUMANOS QUE TEM MEDO DE MORRER e por outro lado tem que justificar a paralisação dos PILOTOS à Sociedade Brasileira e Mundial...

Porque Ainda não Me Mataram?

A Sociedade coloca eles na CADEIA!


APENAS NÃO TEMAM e se TORNARAM AVIADORES!!!


Que Deus faça vocês se tornarem AVIADORES!!!



Roberto Milán

Roberto Milán disse...

A Paralisação 00:00 de 11/09/2014 na Aviação Comercial...



LEIA e Divulgue:
Parte do e-mail enviado a uma Autoridade responsável pelos Brasileiros que voam e que estão sob risco de acidente aéreo no solo!Prometi não revelar o nome da autoridade nem o e-mail em sua totalidade...


Veja:


No Maranhão, se diz, "Não se pega na rodilha do Pote se não temos força para carrega-lo. Então, eu não me queixo de nada que Deus permitiu que eu passasse, pelo contrário, só tenho a agradecer a Deus por estar me ajudando através de pessoas como os Hackers Amigos da Democracia e todos os valores que a Democracia trás com ela.
Quando falei de 5 milhões na Praia de Copacabana, 5 milhões na Avenida Paulista e outros milhões em outras áreas públicas por todo o Brasil, isso não é delírio, é bem real...(http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2014/09/convocacao-cidadania-jornalista-da.html), O senhor tem pouquíssimo tempo para tomar as atitudes que ainda não tomou...Como as que seguem...
Denunciar os Militares....http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2014/08/denuncia-militares-da-aeronautica-do.html
Colocar em Prática a Implantação da RMAP...
Colocar em Pratica a Implantação do BACS (Sistema anti-Colisão de Pássaros) não esqueça, com essa onda de calor, um acidente é certo em São Paulo, em São Paulo não tem um rio como em NY!
Colocar em Prática a implantação do sistema alternativo de comando convencional de voo nas aeronaves Fly by Wire. Assim evitando acidentes como o da Air France na costa do Brasil e o sumiço da aeronave da boeing na Malásia.
É certo que os Pilotos foram ameaçados de uma maneira tal que estão literalmente perigosos em seus afazeres profissionais.
O senhor acha que a Globo é incompetente para colocar propagandas no ar da GloboNews cortando programas da Globonews? Pense nisso! Paralisação da Aviação Comercial 00:00 dia 11/09/2014 https://www.blogger.com/comment.g?blogID=5477380427873922320&postID=1023821983289207434 ,,,, https://twitter.com/RMAPTAM ;;;; O Twitter agora tem me ajudado muito....Se os Pilotos irão reagir nesse 11/09/2014, não sei, só Deus sabe, mas, continuarei tentando, sendo que dessa vez acredito conforme fatos ocorridos que os Hackers amigos irão me ajudar a divulgar para todos os Pilotos... Se acontecer será Ótimo para a Segurança de Voo e PÉSSIMO para o senhor, será literalmente sua Ruína Profissional e Pessoal.

A Paralisação 00:00 de 11/09/2014 na Aviação Comercial...

Conforme afirmo para a autoridade, tudo depende dos Pilotos quererem ser Aviadores...

Obrigado pela Atenção e compreensão...

Roberto Milán

Roberto Milán disse...


(ESTAMOS ARREMETENDO !!!

From: robertomrmilan@hotmail.com
To: aprigioperossi@hotmail.com; anonbrpt@anonymousbrasil.com; robertomrmilan@gmail.com; robertomrmilan@hotmail.com; robertomelorodriguezmilan@gmail.com; rgrandis@prsp.mpf.gov.br; presidencia@cnj.jus.br; anistia_internacional_brasil@mail.vresp.com; sct@amnesty.org.uk; ryan.gallagher@theintercept.com; activism@amnesty.org.uk; aimember@aiusa.org; info@es.amnesty.org; newswatch@bbc.co.uk; redacao@sonoticias.com.br; emb.brasilia@maec.es; lluzzi@observador.com.uy
Subject: "ESTAMOS ARREMETENDO !!!"
Date: Mon, 13 Oct 2014 23:59:32 +0000

Procurador Rodrigo Di Grandis, como o senhor é sabedor, ontem a Globo Publicou no Fantástico mais uma parte da suposta comunicação entre os pilotos da aeronaves acidentada que matou entre outros o senhor Eduardo Campos, mais uma vez, os militares do Cenipa desrespeitaram a Lei que proíbe qualquer divulgação de investigação de acidentes aéreos ocorridos no Brasil, Claro, que tais criminosos continuam agindo com a intenção de distorcer a verdade, visto que o senhor nada faz, melhor faz sim, o senhor comete crime de Peculato não tomando atitude para proteger o povo brasileiro, o Estado Brasileiro. Ficou claro que a Globo teve a intensão de difundi que por não avistarem os pilotos arremeteram, mas, os Pilotos falaram: "ESTAMOS ARREMETENDO !!!"... MAIS uma vez, não fica claro se tocaram na pista, pior, uma arremetida normal a carga de apreensão é muito alta, mas, alguma coisa estava sendo claramente muito mais anormal, o tom de voz do PNF demonstra isso, quem sabe eles estavam na pista e daí tanta atenção na operação fazendo que a fonia fosse interrompida...ninguém pode garantir nada, o CVR sumiu né? Nunca eu soube de nada parecido, nunca tive informações sobre a não gravação de CVR, Como não tem nada escrito nas cópias da Manutenção da aeronave de problemas no CVR? Claro que tem boi na linha! Todo novo acionamento dos motores ou nova decolagem tem o item CVR no Check List, a resposta é Check ok! Ou em Mel, que significa que está cumprindo restrições do MEL, (Minimum Equipament List) Normalmente essa restrição é de dias ou horas de voo, é muito restrito mesmo...
Eu lhe pergunto, assim como, aos Safos do CENIPA:
Onde estão as vias da manutenção que tem que está guardadas na empresa, nessas vias certamente estão as informações de quando parou de funcionar o CVR e se o MEL estava sendo respeitado...
Cadê do pessoal da Anac que checava essas vias e as originais no livro de bordo de manutenção da aeronave?
A suposta ultima gravação do CVR foi quando, o tempo decorrido sem gravação do CVR respeitou o MEL?

Como sempre, o CENIPA está protegendo a Insegurança de Voo!

Como sempre o Ministério Público na sua pessoa, Procurador Rodrigo Di Grandis, está protegendo os Criminosos que garantem a insegurança de voo!

não esqueça que um Dia, o Povo Brasileiro saberá de seus Crimes de Prevaricação, se o senhor der sorte de não ser indiciado como ASSASSINO!

Roberto Milán

Roberto Milán disse...

Leitores e leitoras, eu NECESSITO que vocês me AJUDEM a DISTRIBUIR o Link ( http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2014/10/os-pilares-da-maior-fraude-eleitoral-da.html ) desse artigo para todos que vocês conhecem pelas redes sociais que vocês são membros, assim como, por seus e-mail, enviando e-mails para todos os seus contatos de suas contas de e-mails.
OBSERVEM que tiraram o meu DIREITO de DISTRIBUIR por meio do Twitter e Facebook o link de meus Blogs, em especial, do Blog atribunaderobertomilan.blogspot.com depois da publicação de" Os Pilares da Maior Fraude Eleitoral da História", Link: http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2014/10/os-pilares-da-maior-fraude-eleitoral-da.html .
O Porquê dessa Censura é claramente o conteúdo FÁTICO com provas claras das atividade ilícitas das autoridades do Poder Judiciário, em especial, da OAB, Ministério Público e Juízes de Tribunais.

Observem logo abaixo e-mails para o twitter (Visto que nem mesmo para o Twitter eu posso enviar twitters) que demonstra claramente como eu não consigo usar os meus dois Twitters e o que recebo quando tento enviar qualquer twitter tanto da conta @RMAPTAM como da conta @RobertoMilan01, veja agora, logo a seguir:

.
Este pedido se parece com pedidos automatizados. Para proteger nossos usuários contra spam e outras atividades maliciosas, nós não podemos completar essa ação agora. Por favor, tente novamente mais tarde.
.


Os e-mails enviador para o Twiter:



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Roberto Milán
Data: 6 de novembro de 2014 20:18
Assunto: Não consigo confirmar meu twitter e assim meu twiter não me deixa mandar twitter para ninguem ...
Para: confirm@twitter.com

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Roberto Milán
Data: 6 de novembro de 2014 20:13
Assunto: Re: Confirme sua conta do Twitter, RobertoMilan01!
Para: Twitter


Não consigo confirmar minha conta do twitter e enquanto isso não
consigo enviar twitter


Roberto Milán





Fim dos e-mails para o Twitter.


Por essas razões, eu SOLICITO aos senhores e senhoras que USEM seus Twitters para enviar o link: http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2014/10/os-pilares-da-maior-fraude-eleitoral-da.html para todos os demais que ainda não tiveram a oportunidade de saberem o que a GLOBO ou qualquer outro meio de comunicação não MOSTRAM.

Ajude-me, AJUDEM-SE... Nós temos que nos UNIR para MUDAR nosso País.

Ajudem-me a ACABAR COM A FRAUDE ELEITORAL, A CORRUPÇÃO, A OAB, que é o CENTRO DA CORRUPÇÃO!!!


Muito Obrigado Pela atenção e compreensão.

Não esqueça, o Link desse artigo a ser enviado pelos SEUS Twitters é: http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2014/10/os-pilares-da-maior-fraude-eleitoral-da.html


Roberto Milán