terça-feira, 13 de março de 2012

Supremo Tribunal Federal Exalta a Anarquia.



O STF, que a principio defendeu a Constituição em uma Decisão correta sobre o caso do Instituto Chico Mendes, em que, o Ministro Fux foi o Grande protagonista, mas, que em menos de 24 horas, o próprio STF se curvou ao Poder Executivo que, arrancou as vendas dos olhos do Poder Judiciário, digo, mais precisamente do STF, e novamente, o Grande protagonista foi o Ministro Fux, quando em alto e bom SOM, disse sem nenhum tipo de constrangimento, literalmente sem vergonha nenhuma que, o STF teria voltado a traz em sua Decisão para Proteger quem tinha desrespeitado a Constituição, conforme o próprio STF tinha Julgado horas antes, e o pior, na nova Decisão do STF, existirá inconstitucionalidade em casos semelhantes, e só se dará, após a data da segunda Decisão. Em outras palavras, o Poder Judiciário da Republica Federativa do Brasil, julgou um ato praticado como inconstitucional conforme a Lei Magna do Brasil, e depois, julgou o mesmo ato praticado conforme o interesse do requerido ( o réu e ou similar ) e o requerente ( o que levou o ato inconstitucional à Justiça ) se viu na condição de inexistência total. Isto é o que, Ministro Fux? Quem sabe na Roma Antiga CORRUPTA, onde o senhor vive ao falar tanto na língua deles, era o que o senhor afirma ser, digo, Segurança Jurídica, Mas, aqui no Brasil, onde o povo Brasileiro fala o Português, língua oficial do País, e trabalha muito para pagar o seu volumoso salário, é Literalmente Insegurança Jurídica. O senhor falando tal absurdo, nos leva a pensar que, o seu doutorado, fez o senhor ser muito altivo no linguajar dos Romanos da Antiga Roma, quem sabe, para mostrar saber em língua da Antiga e Corrupta Roma, e assim, se inspirar para tomar atitudes nada constitucionais como esta, segundo a Constituição da Republica Federativa do Brasil. Pois, estamos falando de um Tribunal Brasileiro, não um Tribunal Romano, apesar da língua falada no Tribunal não ser usualmente o Português, língua Oficial da Republica Federativa do Brasil, quem sabe, para o povo brasileiro não saber dos Absurdos ditos por traz dos verbetes em língua estranha a nossa Pátria, e assim, continuar protegendo a quem desrespeita a Constituição.
Vamos analisar como isto é Grave e extremamente perigoso para a Segurança Jurídica:
Para existir uma demanda jurídica no STF, foi porque existiu alguém ( o requerente ou a parte prejudicada ) que observou uma inconstitucionalidade em um ato praticado, (tempo passado) e o STF, decidiu que era fato a inconstitucionalidade na criação do Instituto Chico Mendes e a Decisão foi concluída, dado por pronto o Julgamento. Mas, o principio de Decisão tomada pelo Judiciário, Decisão a ser cumprida, ( pois, tinha sido transitado e Julgado o Processo, assim sendo, não caberia recurso, a não ser um embargo de declaração, se tivesse mentira e outras coisa que, fizesse a Decisão ser corrompida, o que não foi o caso.) não foi regularizado, Mas, o pior aconteceu: A Advocacia Geral da União vendo que, muitos atos praticados pelo Instituto Chico Mendes seriam anulados, pois, quem não existe não pode praticar nada, entrou com uma “Questão de Ordem” → Observe, que Questão de Ordem é para ser usada durante o Julgamento, uma vez, o Julgamento findado, é finita a causa, acabou, e é isto que, dá Segurança Jurídica., Regra Clara, pois, ninguém acreditará em um Comandante que muda de ideia a cada momento, e assim, nunca vai a lugar nenhum , pior, vai para o Acidente Aéreo. Porém, foi exatamente isto que ocorreu, os Ministros do STF, suspenderam uma Decisão de plenário em menos de 24 horas, simplesmente porque tiraram as vendas de seus olhos, ( do Poder Judiciário ). Protegeram literalmente quem desrespeitou a Constituição, e evidentemente a parte ( o requerente ) que tinha ido em busca da Segurança Jurídica, foi simplesmente despejada pelo Poder Judiciário, em favor da Anarquia.
Ele, o Ministro Fux, é Doutor em assuntos jurídicos e literalmente Defendeu a Anarquia, ( Desordem ), o Desrespeito a Lei Máxima da Republica Federativa do Brasil.
O Pior, é que, a Constituição, conforme segunda Decisão disse, só valerá a partir da data da segunda decisão, desrespeitando a Constituição da Republica Federativa do Brasil, e pior, fizeram, uma nova Constituição, como se fossem Parlamentares. Agora, o Poder Judiciário no Brasil é literalmente também o Poder Legislativo. Lei no Brasil, vale conforme a data que for necessária, e o Ministro Fux, acha que isto é Segurança Jurídica; Isto significa que:

→ Você poderá ser julgado depois de amanhã, por um ato cometido hoje, segundo uma Lei promulgada amanhã.

E o Ministro Fux, declarou que se preparou a vida toda para o momento que assumiu o Cargo de Ministro do STF. Este é um dos Guardiões de nossa Constituição...Pobre Constituição... ”Tadinhos” somos nós!!!
O resultado desta Aclamação do STF à Anarquia, é que o requerente, ou parte que começou o Processo, e foi na primeira Decisão contemplado pelo ganho da causa, isto é, o Tribunal com as vendas em seus olhos Julgou corretamente e deferiu ou concedeu a reclamação ao requerente, em menos de 24 horas, quando o Poder executivo tirou a venda dos olhos dos Ministros, estes, Traíram a Constituição em favor de necessidades temporais. Em outras palavras, segundo o STF, a Nossa Constituição é levada conforme a Musica, a Necessidade Momentânea.
→ ANARQUIA MESMO.
Eles, os Ministros do STF, são isto, a personificação da Anarquia!!!
Eles, os Ministros do STF, esqueceram que a Constituição tem a data que foi Promulgada.
Eles, os Ministros do STF, cometeram um Ato Criminoso ao não respeitar a Constituição.
Eles, os Ministros do STF, mudaram a Constituição.
Eles, os Ministros do STF, fizeram a Lei ser cumprida conforme o requerido quis.
Ministro Fux, isto é Insegurança Jurídica, o Desrespeito a Constituição, a qualquer Lei por um Magistrado que dever zelar pelas Leis, e aplicá-las, e não destruí-las, e não aplicá-las.

Agora, você me pergunta: – O que isto tem a ver com a Segurança de Voo?
Eu respondo: – TUDO!
Após eu publicar o ultimo Artigo aqui no Flight Safety by Roberto Milán, intitulado: (Aviadores,Aviadores,Aviadores!!!Greve é para País com Poder Judiciário Justo, Limpo e Independente! ) Link :http://robertomrmilan.blogspot.com/2011/12/aviadores-aviadores-aviadoresgreve-e.html , eu sofri um ATENTADO no carro da família, que teve a mangueira da tubulação do fluido de freio foi CORTADA e por GRAÇAS de Deus, eu e minha família não morremos!

Esta foi a Resposta do Poder Judiciário através da OAB- Santa Maria- RS e da Família Criminosa Sarney consanguíneos e não consanguíneos às Verdades que estão sendo mostradas nos meus Blogs.

Veja uma cópia do documento mandado para um Juiz Togado aqui de Santa Maria , RS. ,{ que tem demonstrado ser Digno de RESPEITO, espero que Deus continue protegendo com o Espirito Santo este Juiz, para que ele não seja Fraco, e seda aos Criminosos como Fez o então honrado Procurador Rodrigo Di Grandis que, TRAIU a Verdade dos Fatos sobre o Acidente da TAM em Congonhas, ( TRAIU OS BRASILEIROS QUE PAGAM O SEU VOLUMOSO SALÁRIO ) mas, Deus, Julgará ele com um Julgamento que não existe possibilidade dele não receber o que merece, por ser hoje tão criminoso como os demais que, protegem os Anti-Segurança de Voo, Pois é, Procurador Rodrigo Di Grandis, Neste Blog só Dignos são Vistos Como DIGNOS, e o senhor, é hoje um CORRUPTO como qualquer um dos outros que, eu levei até ao Conselho Superior do Ministério Público, e só não faço o mesmo agora com o senhor, porque, o CSMP é tão Criminoso quanto os denunciados por mim lá, como documentos publicados aqui podem provar. Mas, um dia, o Brasil terá o Tribunal do Poder Judiciário que, pessoas como o senhor, irão para cadeia. Veja, senhor leitor, no link que segue, sobre como que atuam os Criminosos dentro do Poder Judiciário, e o que, deveria ser feito para evitar isto, e como seria o Tribunal Nacional do Poder Judiciário em Documento Publicado no Blog A Tribuna de Roberto Milán. http://atribunaderobertomilan.blogspot.com/2010/12/justica-para-ser-justa-tem-que-ser.html }

.
.
A fotocópia da peça que foi cortada, isto não é nada, Membros da OAB- Santa Maria-RS, estão ligados diretamente ao ATENTADO.


.


.

Aviadores, Aviadores, Aviadores!!! estas informações que demonstram o Porquê de vocês não puderem fazer Greve aqui no Brasil, pois, Membros do Poder Judiciário Legislam e tornam impraticável uma Greve dentro da Lei aqui no Brasil. O Direito de Greve na PRATICA, foi Abolido pelo Poder Judiciário.
Isto é literalmente Anarquia, um Estado Anárquico em que o Tribunal que deveria ZELAR pela Constituição, literalmente, Desmontou a Constituição da Republica Federativa do Brasil, e isto, só poderia ser feito pelo Poder Legislativo em um Estado de Direito Democrático, o que, não é claramente o caso do Brasil que, é um Estado de Classes. Uma Timocracia.

Por estes motivos e tantos outros mais que, em uma Anarquia Aclamada pelo Supremo Tribunal Federal, pessoas como eu são TORTURADAS em Praça Publica no Brasil por defenderem a Segurança de Voo, Segurança Nacional, Segurança Institucional, Segurança Jurídica etc.., como a Proteção do Poder Judiciário da Republica Federativa do Brasil

Isto, não é tudo, eles me forçaram a sair de uma Universidade. Cometeram mais um Crime contra a Humanidade em desfavor a Minha Pessoa:

→ Agora estou impedido de ESTUDAR.

Mas, Deus vai fazer eu vencer estes Criminosos e ajudar a colocar estes Traidores do Brasil na Cadeia.

Veja Link deste Artigo:http://robertomrmilan.blogspot.com/2012/03/supremo-tribunal-federal-exalta.html

Favor, mostre para todos que você conhece!

Obrigado por sua atenção e compreensão.

Roberto Milán.

3 comentários:

suenio verdade sem medo disse...

oi tudo bem,te considero um guerreiro, assim como eu, já li algumas de suas postagens, recentemente enfrentei uma grande batalha na paralisação da pmma, que vc pode ver no blog "o justiceiro da segurança" é só procurar no Google. vc não está só na batalha contra essa cambada de demônios das potestades. Já te liguei uma vez,mas, só chamou, depois perdi seu número da tim, se quiser me encontrar no face é só procurar por suenio fernandes. não desista de lutar contra esses demônios. saiba que você agora tem um companheiro de batalha.

Roberto disse...

Eu estou ilhado, Correio, telefone etc...nada chega até mim, ném eu posso enviar para ninguém, só quem é da minha família.
Mas, o processo que é mostrado o número neste documento publicado é presidigo por um Juiz que tem boa reputação.
Deus tem sua hora, estou aguardando-a.

Recebi teu convite no Facebook por meio do meu e-mail robertomrmilan@hotmail.com, mas, o Facebook está me proibindo de entrar no Face book.

Ficas com Deus, tenha certeza que Deus sempre Ganha!

Obrigado.

Roberto Milán

Obrigado pela atenção.

Roberto disse...

Roberto disse...
Veja estes Artigos:
http://artigos.netsaber.com.br/artigos_de_roberto_milan

Obrigado.

Roberto Milán

20 de abril de 2012 23:14

Estes Artigos eram achados colocando no Google o Meu Nome Roberto Milán, agora, é impossível achar estes Artigos, Fica Chara a CENSURA do GOOGLE. o motivo é simples; o Netsaber tem uma ótima reputação.
Que o Facebook só faz o que o Governos Americano quer, isto eu sinto na pele, pois, o Facebook a muito tempo não permite que eu entre em minha conta, agora que o Google está se prestando a fazer com que os meus Artigos colocados por alguém que eu não sei quem é no Netsaber é um Absurdo e o Pior é que as pessoas continuam morrendo pelas causa relatadas por mim neste3s Artigos científicos.
Mas, mesmo assim agradeço ao Google, que ainda é melhor que o Facebook.

Roberto Mián