sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Péricles da Costa, vice-presidente da OAB Santa Maria, coagiu em minha frente Advogada dos Direitos Humanos da OAB=RS em Santa Maria.

.
Aconteceu que fui convidado pela Advogada Paloma Soto que foi indicada pelo Presidente da Comissão dos Direitos Humanos da OAB para nos encontrarmos na sede OAB- Santa Maria RS as 11.00 horas do dia de ontem e conforme combinado ela estava se interando de todos os Crimes contra a humanidade que eu e minha Família temos sido vitima, inclusive sendo informada da captura do capanga da “Família Criminosa Sarney”; Quando inesperadamente fomos interrompidos pelo senhor Péricles da Costa , vice-presidente da OAB Santa Maria que exclamou: Nós estamos te esperando para a reunião! A Advogada Paloma respondeu; Eu não tinha nenhuma Reunião marcada, aí: O senhor Péricles da Costa replicou em tom de Coação Ameaçadora clara à Advogada no exercício de sua Função dento da OAB, senhora Paloma Soto: AGORA TEM!

Quando fui agora a OAB Santa Maria , RS, o senhor Péricles da Costa estava saindo da OAB e lhe perguntei, se a senhora Paloma estava (na realidade, eu queria saber o nome dele, pois, eu já estava intencionado a publicar o ocorrido aqui ) então ele falou que não estava e aí eu emendei muito educadamente para tirar a informação preciosa dele; Como é o seu Nome? Ele respondeu: Péricles, eu repliquei: O senhor é Advogado? Ele respondeu, Sim, repliquei, o senhor trabalha aqui na OAB, ele todo envaidecido falou: Sou Vice Presidente da OAB Santa Maria, então, eu lhe falei: Vou publica sua Coação a Advogada Paloma! Ele replicou enraivecido: Publica que, eu te coloco na Cadeia! Eu respondi. Amanhã estará!

O AMANHÃ senhor PEricles foi HOJE! O senhor Cometeu um Crime em minha Frente e deve perder seu direito de ser ADVOGADO, pois é muito Grave. Como é Crime contra a HUMANIDADE não Precreve!

Está é a OAB que coagi participes Advogados.

Esta é a OAB que é Ordem Unida para os Crimes contra os Direitos Humanos que infelizmente, Advogados como a senhora Paloma são coagidos a não exercerem sua Função.

Se um Advogado é reprimido de exercer sua Função como pode defender outrem?
É como um piloto que tem MEDO de VOAR!

Favor. Mostre a todos que conhece.

Link deste Artigo:http://robertomrmilan.blogspot.com/2011/11/pericles-da-costa-vice-presidente-da.html

Obrigado pela Atenção.

Roberto Milán

Nenhum comentário: