quarta-feira, 20 de julho de 2011

QUEREM ME ENVENENAR, ASSIM COMO, A MINHA FAMÍLIA?

.
Aviadores, Por Favor, me Ajudem Dia 11/09/2011! Entraram novamente em minha casa, será o que colocaram em minha casa?



QUEREM ME ENVENENAR, ASSIM COMO, A MINHA FAMÍLIA?



>>>>>>>>>>>>>


A Resposta deste Artigo:

((("""O Brigadeiro chefe do CENIPA vai OMITIR que o Brigadeiro que comandava o voo da NOAR em Recife estolou a Aeronave?""")))

Foi a INVASÃO DE MINHA CASA HOJE!!!


Isto é que ACONTECE em um País que não tem um Estado de DIREITO DEMOCRATICO, em que os CORRUPTOS CIVIS E MILITARES PREVALECEM EM SEUS CRIMES!

Robedero Milán.


<<<<<<<<<<<<<<


Não adianta me matar, o que tenho escrito, ficará na mente das pessoas que lêem!


Aviadores!!! Temos que demonstrar a nossa união dia 11/09/2011.


Aviadores!!! Temos que mostrar que queremos um Estado de Direito Democrático.


Aviadores!!!Temos que mostrar que não queremos a ANARQUIA que existe hoje no Brasil.


Aviadores, por favor, se por um acaso, eu adquirir alguma doença estranha, parem este País, até o Povo Brasileiro saber quem me Envenenou!!!


Meu Lar não é respeitado. Invadem o meu lar e a Policia Federal e Estadual não colocam os criminosos na Cadeia, pelo contrario, estão sendo Protegidos, pois, A Governadora Roseana Sarney, O Senador José Sarney, Presidente do Congresso Nacional, A Presidente Dilma, O Presidente do Supremo, Peluso, O Procurador Roberto Gurgel, O Presidente da OAB Maranhão, O Presidente da OAB Brasil estão cometendo CRIMES Contra a HUMANIDADE usando o Estado Brasileiro.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


CRIMINOSOS DENUNCIADOS acima!!! O que vocês tem medo, eu não tenho, que é a morte Digna do CORPO; AGORA, o que vocês não tem medo, eu estremeço,. Que é de DEUS, pois, ele DEUS, pode MATAR MINHA ALMA!!!


<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Por Favor, Aviadores, HUMILDEMENTE, eu lhes IMPLORO que, me ajudem a Proteger a Segurança Da Constituição BRASILEIRA, A Segurança de Vôo, a Segurança do nosso Estado de Direito Democrático; AS NOSSAS VIDAS E DE NOSSAS FAMÍLIAS!!!

Sem o APOIO de VOCES, eu nada posso FAZER! ELES me MATARÃO!!! Se VOCÊS não me derem apoio no dia 11/09/2011.

Preciso da Ajuda de Vocês, do Apoio de vocês. Não me FAÇAM pensar que vocês não merecem todo o meu sacrifício e de minha família.

Por Favor, divulguem a todos que conhecem os Crimes que estou sofrendo junto com minha Família. Mostrem a todos quem são estes Criminosos.
Favor, mostrem o Link do Artigo Anterior em que Denuncio o Esquema que matou 16 do NOAR em Recife: http://robertomrmilan.blogspot.com/2011/07/o-brigadeiro-chefe-do-cenipa-vai-omitir.html

.
Link deste Artigo: http://robertomrmilan.blogspot.com/2011/07/querem-me-envenenar-assim-como-minha_9456.html

Que Deus que tem me protegido e minha família, abra os olhos e ouvidos de todos vocês para o risco que todos correm em um Estado de ANARQUIA! Como Vivemos hoje no BRASIL.

Favor mostrem a todos que conhecem e fiquem com Deus.

Obrigado pela atenção e compreensão.

Roberto Milán

3 comentários:

Roberto disse...

Leitores!!! Este Blog é altamente CENSURADO, por isto se, acontecer de clicar em algum link e não consegui chegar no mesmo. Por favor, clic novamente até consegui, se assim mesmo não consegui, Cole o Link e coloque no lugar apropriado para obter o Link.
.
Observe que se você estiver no Blog Flight Safety by Roberto Milán, verá que no Blog A Tribuna de Roberto Milán o “ÚLTIMO” Artigo Publicado (Sobre o PROGRAMA GLOBO NEWS PAINEL) não é o que está expostos no Blog Flight Safety by Roberto Milán .
.
Observe que se estiver no Blog A Tribuna de Roberto Milán, ao Clicar sobre o Blog Flight Safety by Roberto Milán, verá a Informação que o Blog não Existe, Clic novamente e conseguira chegar no Blog ou vá no Google e coloque Roberto Milán e chegará no Blog Flight Safety by Roberto Milán.
.
DEVE ser o GOVERNO CHINÊS que está OBRIGANDO o GOOGLE me CENSURAR!!! O GOVERNO CHINÊS NÃO RESPEITA A LIBERDADE DE Expressão NÉ???
.
Roberto Milán

Roberto disse...

Eu não exclui nada que alguem tenha escrito.

Isto é coisa dos Chineses que estão forçandop o Google a me Censurar assim como que escreve aqui.

Roberto Milán

Roberto disse...

Bactéria, este é o motivo de tanto os Criminosos Protegidos pela Policia Federal, Estadual e pelo Ministério Público, terem entrado em minha casa quebrando o sigilo de cadeados tipo TETRA e o outros mais de igual capacidade de sigilo ( Os mais Sigilosos conhecidos no Brasil pela população), porem sendo denunciados por uma simples linha quebrada como um lacre.
O mais Grave é que Laboratórios que eu fui, assim como minha filha, deram laudos negativos para bactéria, só que, a URINA começou a ficar FEDORENTA e é claro quem fedor é SINAL de BACTÉRIA.
Infectaram não só eu, mais minha Família Com Bactéria e os Laboratórios não foram “capazes” de descobri que eu e minha família estávamos contaminados com Bactéria.
Não temos o DIREITO de TER um Laboratório Químico que não seja Manipulado pelos Criminosos.
Tentaram matar minha filha....de 10 Anos....
Onde está o Estado de Direito Democrático no Brasil.
Entram em minha casa e tentam matar a mim e minha Família
Roberto Milán