quarta-feira, 8 de junho de 2011

Air France Vôo 447 que Matou 228 pessoas! O que Aconteceu?

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A Indústria Airbus, deve parar de culpar os Pilotos de todos os acidentes envolvendo aeronaves fabricadas pela Indústria Airbus.
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Link do Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=kRksn_nXfDQ
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A Indústria Airbus deve respeitar a Lei Física sobre a Indutância Eletromagnética que a aeronave Airbus é incapaz de cruzar uma área com carga eletromagnética muito grande sem ter uma enorme possibilidade de perder o controle das Superfícies de Comando de Vôo e Controle dos Motores.

A Gaiola de Faraday não protege a aeronave Fly by Wire “ Aeronave que tem controle elétrico eletrônico de comandos de superfícies de Vôo e controle dos motores” da Indutância eletromagnética procedente de um ou mais Raios.

A indústria Airbus deve instalar um Sistema (“NO” Fly by Wire) alternativo de controle de superfícies de Comando de Vôo e Controle dos Motores.

Quase dois anos atrás o Blog Flight Safety by Roberto Milán afirmou que a Aeronave do Vôo AF 447 que matou 228 pessoas tinha perdido o controle das superfícies de Comando de Vôo e Controle dos Motores devido a aeronave ter sido atingida por várias indutâncias eletromagnéticas procedentes de um ou mais Raios.

Hoje em dia, a VERDADE está vindo, apesar das severas Coações, Crimes contra os Direitos Humanos que eu e minha Família temos Sofrido.

Então, por favor, veja as Fotos, Vídeos e você poderá ver os meus hematomas devido as ações VIOLENTAS contra o meu Corpo, etc...

Porque as Autoridades Aeronáuticas que investigam as Causas do Acidente do Vôo AF 447 não mostram para todo mundo o CVR na seqüência de tempo sem serem ajustadas as informações para as pessoas só saberem o que não é Verdade?

Porque as Autoridades Aeronáuticas que investigam as Causas do Acidente do Vôo AF 447 mostram para todo mundo parte do CVR que não está ajustado no tempo REAL conforme informações transmitidas automaticamente na Noite do Acidente que foram Publicadas por todo o mundo?

As Autoridades Aeronáuticas que investigam as Causas do Acidente do Vôo AF 447 estão com medo que as pessoas saibam que palavras os Pilotos falaram? Quem sabe foram estas:
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NÓS PERDEMOS o CONTROLE DOS COMANDOS DAS SUPERFICIES DE VÔO E DO COMANDO DOS MOTORES!
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Porque as Autoridades Aeronáuticas que investigam as Causas do Acidente do Vôo AF 447 estão com medo que as pessoas saibam o que os Pilotos DISSERAM?

As Autoridades Aeronáuticas que investigam as Causas do Acidente do Vôo AF 447 estão Protegendo a Segurança de Vôo para as pessoas que usam a Aviação Civil ou a Indústria Airbus?

Porque o Estabilizador Vertical na Aeronave Airbus Wide Body ”Corpo Largo” é removido por stress da estrutura da Cauda da aeronave Airbus em todos os acidentes envolvendo este Tipo de aeronave e em outras aeronaves Wide Body que não são fabricadas pela Indústria Airbus, Nunca, eu Repito Nunca o Estabilizador Vertical foi removido por stress da estrutura da Cauda destas aeronaves em acidentes aéreos similares.
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O Estabilizador Vertical é Conectado com SEGURANÇA na Estrutura da Cauda do Airbus Wide Body?
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Por que na Aeronave Wide Body que não é fabricada pela Indústria Airbus, Nunca, eu Repito, Nunca o Estabilizador Vertical foi Removido por stress da estrutura da Cauda destas aeronaves em acidentes similares??? A Indústria Airbus deve aprender com outras Indústrias Aeronáuticas que Fabricam Aeronaves Wide Body como fazer Aeronaves Wide Body e Resolver o PERIGOSO Problema no Estabilizador Vertical das aeronaves Wide Body fabricadas pela Airbus.

Obrigado por tudo!

Por favor, mostre isto para todos que você conhece.

Link do Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=kRksn_nXfDQ

Link do Artigo: http://robertomrmilan.blogspot.com/2011/06/air-france-voo-447-que-matou-228.html

Roberto Milán

Um comentário:

Roberto disse...

Acabaram de entrar em minha casa!!!
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Acabaram de entrar em minha casa, provavelmente para colocar o que não é para o meu bem, tem tei fazer um BO, mas, não permitiram.
Como sei que entraram, simples um lacre que foi quebrado.
Este é o Pais dos Corruptos.
Roberto Milán