quarta-feira, 6 de abril de 2011

Google colocou em lista de Blog trollando milton neves sem a minha Autorização

.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



Google colocou em lista de Blog trollando milton neves sem a minha Autorização e não estou podendo retirar de meus Blogs o que estão colocando.
Inclusive não estou podendo colocar documento que mostram que fui Preso no Senado por Ordem de Marta Suplicy,Sarney para evitar que os Senadores ficassem sabendo da Verdadeira causa do Acidente da TAM.


.

O GOOGLE retirou de minha Lista de Blog o meu Blog A Tribuna de Roberto Milán .....Link: http://atribunaderobertomilan.blogspot.com/

.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Espero que o Google respeite o meu Blog e retire Imediatamente o Blog trollando Milton neves.

.
Completo desrespeito a minha vontade por parte do Google!!!

.

São os Chineses que estão mandando fazer isto?



Roberto Milán

Nenhum comentário: