segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Queridos Aviadores, é chegada a hora ( NESTA DATA ) de nos juntarmos ao fantástico esforço dos Aviadores da TAM

.
Queridos Aviadores, é chegada a hora ( NESTA DATA ) de nos juntarmos ao fantástico esforço dos Aviadores da TAM e por tempo indeterminado mantermos uma Operação Padrão, agora de 30 minutos para cada 100 minutos com uma adesão de 100% dos Aviadores que voam em Companhias Aéreas no Brasil, Observem que, é fundamental que a adesão seja completa para que os resultados sejam obtidos rapidamente.
De 02/03/2011 até 16/03/2011 a Operação Padrão terá um atraso de 40 minutos para cada 100 minutos como uma participação de 100% dos Aviadores de Companhias Aéreas no Brasil.
Não podemos esquecer que é fundamental a participação de Todos Aviadores para que, seja um Sucesso nossa Causa.

O que estamos reivindicando:

> Imediata revogação total da Lei da Insegurança Aérea.
> Que o Presidente do Cenipa seja um Aviador PLA Civil que, esteja voando ou Já tenha voado em Companhia Aérea no Brasil , eleito pelos Aviadores da Aviação Civil.
> Que seja divulgado para o Povo Brasileiro que os Aviadores do Acidente da TAM foram vitimas e não Culpados pelo Acidente.
> Que o Presidente do SNA seja OBRIGATORIAMENTE um Aviador Civil PLA que, esteja voando ou Já tenha voado em Companhia Aérea no Brasil e a facilitação da Criação do Sindicato dos Aviadores do Brasil.
> Uma data da Implantação do BACS.
> Uma data da Implantação da RMAP.
> Uma data para implantação de um Sistema Alternativo Auxiliar de fonte não elétrica de controle dos Comandos Eletricos-Eletronicos dos Motores e Comandos de Voo das Aeronaves FBW.

Observem que estamos exigindo o que é necessário para que a Segurança de Voo seja levada a Sério no Brasil e que os Aviadores sejam levados a Sério no Brasil para que estes façam a Segurança de Voo ser respeitada.

A Segurança de Voo depende dos Aviadores e os Aviadores dependem da Segurança de Voo.

As Autoridades Aeronáuticas estão deliberadamente desrespeitando a Segurança de Voo e em consequência, nos desrespeitando, assim como, nossas vidas e dos que carregamos, por isto, nós temos o DEVER como Profissionais de claramente mostrarmos às pessoas que transportamos o Porque de nossa Operação Padrão e isto implica em divulgarmos aos nossos Paxs, "A VERDADE" que as autoridades estão Censurando a Imprensa Nacional e Internacional de divulgarem para o Povo com o Intuito de defenderem os Lucros da Boeing, Airbus, dentre outras construtoras de Aeronaves.
Não devemos nos Iludir, estamos no meio de uma Revolução Mundial pela Segurança Aérea e em consequência, pelo Respeito ao Profissionalismo dos Aviadores por todo o Mundo. Os Anti-Segurança de Voo tem nos tratado como se fossemos CARROCEIROS, pessoas que não tiveram direito a educação que tivemos, como eles tem feito isto? Corrompendo os Presidentes de Sindicatos e Associações de Pilotos por todo o Mundo, só que agora, nós Aviadores Brasileiros despertamos e mostraremos quem somos e o que podemos fazer chegar ao povo Brasileiro.

Por isto, vamos Iniciar Imediatamente a Operação conforme informado no início deste Documento.

As Autoridades podem continuar nos desrespeitando acreditando que eles irão abafar a nossa UNIDADE, Nossa UNIÃO. Só que: As Autoridades irão perder bem mais! Pois, nós poderemos parar completamente e exigirmos a imediata aplicação das nossas reivindicações e não DATAS para a Aplicação. As Autoridade apostaram que nós não nos uniríamos, mas, nós nos Unimos e isto é um FATO hoje INCONTESTADO, Agora perguntamos: As Autoridades estão Prontas para fazer o Povo Caçar literalmente eles por Crime contra a Vida? As Autoridades estão Prontas para fazer o Povo Caçar Certificados de Aeronavegabilidade de várias aeronaves e etc...? Eu acho muito Arriscado eles quererem subestimar nossa União e nossa inteligência.

Aviadores, assim como o Rei Henrique Quinto da Inglaterra com um pouco mais de 180 ( 185 ) e poucos homens venceu o Exercito da França (Com mais de 8.000 homens ) com a Graça de Um milagre de Deus, Nós Aviadores Brasileiros Vamos Fazer ( ESTAMOS FAZENDO ) esta Revolução mundial na Aviação Civil para defender a Vida dos que Acreditam na Aviação como um Instrumento de integração, seguindo o Exemplo de nosso pai da Aviação SANTOS DUMONT.

Somos Aviadores Brasileiros e Deus mais uma vez, está sendo Generoso com a nossa Pátria, nos fazendo exemplo para todo o Mundo Aeronáutico.

Artigo Completo em: http://robertomrmilan.blogspot.com/2011/01/queridos-aviadores-e-chegada-hora-nesta.html

Que Deus Continue nos Abençoando.

Roberto Milán

Nenhum comentário: