terça-feira, 9 de março de 2010

I was wrong and I ask you to forgive me because! / Eu Errei e peço que me Perdoem!



.


Eu Errei e peço que me Perdoem, pois, acreditei em alguem que se passou por um Jornalista da BBC mas, pedi para minha esposa para checar o nome por ele dado, observou que era o nome de um Ator de um file que fala justamente da Vida de Jornalistas.
.
Eu Errei ao Publicar algo sem confirmar e estou muito envergonhado por isto.
.
Mas, a Verdade é a Verdade por mais que machuque.
.
Por outro lado quem quer tanto descredenciar o Meu Blog e a Mim Por conseqüência?
.
Roberto Milán
.
.


I was wrong and I ask you to forgive me because, I believed in someone who has passed by a BBC journalist, but, I Asked to wife to check the name given by him, which was recorded during the name of an actor in a file that just speaks of Life Journalists.
.
I I was wrong to publish something without confirming and I am very embarrassed by it.
.
But the truth is the truth for more than hurt.
.
On the other hand somepeople wants to disqualify both, Me and My Blog! Why they want to do it?
.
.

Roberto Milan

Um comentário:

Unknown disse...

Sou Roberto Milán, Estou denunciando que O Google Retirou todas minhas senhas tanto do Orkut como do meu Blog.
Foi o Governo Chinês que Impôs isto ou foi mesmo o Governo do Filho do Brasil, Digo do Presidente Luis Inácio Lula da Silva, o Ditador!

Informo que se o Procurador Rodrigo Di Grandis não Apresentar a Denuncia eu irei fazer Greve de Fome na Praça dos Três Poderes pela Segurança de Vôo e Liberdade de Expressão

Roberto Milán