-XXXXX;Então vc concorda comigo q operando em uma pista curta, se o piloto não souber antes do pouso da sua pane, tocar, comandar a abertura do reverso, não conseguir reduzir a velocidade, ele não tem mais chance de arremeter?
Sem a tripulação, pista e aeronave ter tido a Homologação, sem dúvida é um acidente como o que aconteceu, concordo plenamente, hoje é o que está acontecendo uma verdadeira roleta russa, infelizmente não posso dizer que são só, as autoridades que estão aceitando, mas todos que sabem da RMAP e em nada estão ajudando para a aplicação dela, Sindicato e associações de tripulantes e pilotos, é triste né, visto que a única tarefa que o Comandante não pode passar para outro membro da tripulação é a Segurança de Vôo, infelizmente todos estão sendo OMISSOS com medo de retaliações tanto das autoridades aeronáutica como das empresas que trabalham. Estou fazendo a minha parte. feliz que já tenho alguém aqui que faz perguntas importantes e muito esclarecedoras.
Muito Obrigado, mesmo.
Roberto Milán
BRASIL! Império dos OFICIAIS GENERAIS que o tomaram de Dom Pedro ll e desde
então, estão no SUBMUNDO COAGINDO, AMEAÇANDO, MATANDO, Estuprando,
Desfazendo Famílias, SEQUESTRANDO E COLOCANDO inocentes na cadeia,
Hospício; Esse é o destino de todos que querem uma República!
-
*Isso é o que os Oficiais Generais das Forcas Armadas Fazem com quem
descorda dele!*
*EDIÇÃO EXTRA!!! LAS PALMAS, GRAN CANÁRIAS! 30/12/2018*
*URGENTE! U...
Há 6 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário