Para a RMAP ser aplicada as aeronaves, as tripulações e as pistas terão que serem HOMOLOGADAS, com a Homologação existirá mudanças nos manuais das aeronaves,pistas e operacionais de vôo. Como a RMAP terá que ser aplicada conseqüentemente existirá a HOMOLOGAÇÂO das aeronaves,Tripulações e Pistas.
Os manuais das aeronaves estão sujeitos a homologação e não a homologação está sujeita aos manuais. Por isto, que uma aeronave passa por vários testes de homologação, no caso da RMAP será checado o tempo de fechamento de reverso, tempo de retomada de Potencia de Arremetida entre tantos outros teste que terá que ser feito, daí as autoridades aceitarão a homologação da aeronave, da mesma forma será feito com as tripulações, para definir o padrão operacional a ser seguido naquele tipo de aeronave, daí será Autorizado o novo Manual Operacional da Empresa e seus equipamentos, A pista terá que ser feitas tabelas para ajustar distancias de RMAP para a placa de referencia da Categoria de aeronave dentre outras coisas, Estas são informações sobre o meu projeto da RMAP o das Autoridades poderá ou não ser igual, tudo depende de acordos a serem feitos. O que posso afirmar que a RMAP ou outra sigla qualquer que as Autoridades venham a Dar para o Ponto de aproximação perdida descoberto por mim com a Graça de Deus terá que ser aplicada o mais rápido possível para evitar outro anunciado acidente como o da TAM ano passado.
Roberto Milán.
BRASIL! Império dos OFICIAIS GENERAIS que o tomaram de Dom Pedro ll e desde
então, estão no SUBMUNDO COAGINDO, AMEAÇANDO, MATANDO, Estuprando,
Desfazendo Famílias, SEQUESTRANDO E COLOCANDO inocentes na cadeia,
Hospício; Esse é o destino de todos que querem uma República!
-
*Isso é o que os Oficiais Generais das Forcas Armadas Fazem com quem
descorda dele!*
*EDIÇÃO EXTRA!!! LAS PALMAS, GRAN CANÁRIAS! 30/12/2018*
*URGENTE! U...
Há 6 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário