sexta-feira, 15 de maio de 2009

E-MAIL ENVIADO AO PROCURADOR RODRIGO DI GRANDIS

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From: laurenbrocardo@hotmail.com
To:@prsp.mpf.gov.br; @prsp.mpf.gov.br
Subject: RESTRIÇÃO OPERACIONAL DO AIRBUS QUE ESTÁ NO MANUAL OPERACIONAL DE VÔO DA AERONAVE QUE INOCENTA OS AVIADORES.
Date: Fri, 15 May 2009 04:40:13 +0000


Senhora JUÇARA ISTO É MUITO IMPORTANTE; É A PROVA QUE OS PILOTOS FORAM INOCENTES POR NÂO PUDEREM FAZER NADA POR RESTRIÇÃO OPERACIONAL DA AERONAVE.FAVOR LEVE AO CONHECIMENTO DO PROCURADOR RODRIGO DI GRANDIS PARA ESTE ANEXAR AO INQUÉRITO.

Roberto Milán



Flight Safety by Roberto Milán
In Flight Safety,no is No and yes is Yes; Every thing between these words; Is Air Crash.

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Sexta-feira, 15 de Maio de 2009
RESTRIÇÃO OPERACIONAL DO AIRBUS QUE ESTÁ NO MANUAL OPERACIONAL DE VÔO DA AERONAVE QUE INOCENTA OS AVIADORES.
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Anderson R Borck:
00:27 (42 minutos atrás)excluir
V Commitment for Full-stop Landing
Landing incidents and accidents clearly demonstrate that after the thrust reversers
have been deployed (even at reverse idle), the landing must be completed to a full
stop, as a successful go-around may not be possible.
The following occurrences have resulted in a significantly reduced rate of climb or in
departure from controlled flight:
• Thrust asymmetry resulting from asymmetrical engine spool up (i.e., asymmetrical
engine acceleration characteristics from a ground idle level);
• Thrust asymmetry resulting from one thrust reverser going to the stow position
faster than the other one; and,
• Severe thrust asymmetry resulting from one thrust reverser failing to re-stow.

(Airbus)



"Conforme pode ser visto, a Arremetida é impossível nos dias de hoje tanto nas aeronave Airbus como nas aeronaves Boeing entre outras o que nos leva a re-enfatizar a necessidade URGENTE da homologação da RMAP em que PROIBIRIA uma Aeronave ter este tipo de RESTRIÇÂO OPERACIONAL.

Muito Obrigado por sua participação e contribuição senhor Anderson R Borck."


Roberto Milán

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