terça-feira, 5 de outubro de 2010

Os Criminosos Anti-Segurança de Vôo agem dentro do Conselho Nacional de Justiça "CNJ"!

.

Caríssimos Aviadores!!! É fundamental que paremos o País por tempo indeterminado, até que os Brasileiros saibam como os poderosos do Brasil estão querendo nos matar. Observem que nem o CNJ é respeitado; a Impunidades aos Criminosos é visível, visto que, conforme informado pelo Banqueiro Preso e liberado por duas vezes em um só dia falou: “a é indomável nos juízes de primeira instância federal, mas, nos tribunais fica fácil” e eu posso de devo Denunciar isto, pois, sou vitima direta da Justiça e vocês Aviadores, são tanto como eu, pois, a qualquer momento vocês podem passar para a vida não carnal! MORRER MESMO!!!!

Favor observem Carta e e-mail enviada ao Presidente do CNJ, denunciando entre outros Crimes, o crime dentro do CNJ de Violação de Correspondência.

Favor, tomem atitude, Parem este País, para não pararem suas vidas e de inocentes que vocês carregam!

Vejam todo o texto com os Anexos que provam o que digo!

Mostrem isto para todos que conhecem!

Obrigado pela atenção e compreensão.


Roberto Milán




From: laurenbrocardo@hotmail.com
To: presidencia@cnj.jus.br; robertomrmilan@hotmail.com; laurenbrocardo@hotmail.com
Subject: Senhor Aguira, os hackers tiraram o Anexo do envelope da 3ª Resposta de Roberto Milan da Carta Ofício do Presidente Peluso Nº 0309/GP ( Senhor Aguiar, é muito importante , os hacker tiraram o Anexo do envelope.)
Date: Fri, 24 Sep 2010 21:18:54 +0000



De: Roberto Melo Rodriguez Milán
CPF 255826313-72
Para: Dr. Peluso
Mais Alto Magistrado da Republica Federativa do Brasil.
Presidente do CNJ r do Supremo Tribunal Federal.
Cópia à pedido: Dona Cristina Alves.
Chefe do Protocolo do CNJ


Dr. Peluso, dia 11 de setembro 2010 enviei uma Carta via Sedex NºSK 51037943 1 BR, conforme AR e Envelope em anexo, o destinatário muito claramente informado tanto no AR, Envelope e no Cabeçalho da Carta era e é o senhor, contudo, apesar do correio ter entregue o Sedex em tempo correto dia 13 de setembro de 2010, até ontem quando falei com o sr. Aquira, surpreendentemente a carta física não tinha chegado até o seu Gabinete, na verdade, eu já sabia que isto estava acontecendo,visto que, eu já sabia, pois, em decorrência de varias anormalidades ocorridas com o Correio, que até tive correspondência violada, eu telefonei para o CNJ para saber se tinha chegado a minha correspondência, fui informado pelo senhor Fábio, funcionário do CNJ, que tinha chegado e teria sido Protocolado ainda no dia 13/09/2010 protocolado com o Nº37699/2010 , mas que teria sido enviado para o processo que tenho no CNJ que consta no Cabeçalho “ Denuncia do Poder Judiciário do Maranhão” mas que, alguém daí do CNJ, resolver desrespeitar minha determinação e colocou como requerido um determinado Magistrado conforme explico no e-mail enviado ao senhorenviado ao senhor conforme:
Date: Fri, 17 Sep 2010 20:23:36 +0000, que inclusive está publicado em meu blog Flight Safety by Roberto Milán. Quando fiquei sabendo de tal anormalidade, após muitos contatos telefônicos com o CNJ, eu tive a afirmação ainda naquele dia da senhora Cristina Alves “Chefe do Protocolo do CNJ” que a irregularidade seria imediatamente sanada e a Carta seria enviada naquela mesma hora para o destinatário, o senhor Dr.Peluso, porem, quando recebi uma correspondência registrada com o Nº RL684755296BR, que tem como remetente o CNJ, com parte da minha correspondência, fiquei muito pensativo, pois, é justamente o Anexo da Carta enviada para o senhor em 11 de setembro de 2010, ( conforme informa na pagina 5/5 da mesma já no primeiro paragrafo) o que me deixou muito pensativo foi o novo Protocolo datado de 14/09/2010 Nº 37814; Mas, isto não é tudo, ao entrar em contado com a senhora Cristina Alves, Chefe do Protocolo cobrando dela explicação de tamanha anormalidade, descobri que a Carta ainda não tinha sido enviada para o seu Gabinete, informação confirmada pelo sr. Aquira. Isto ainda não é tudo, fui informado pela senhora Cristina Alves, que a Carta endereçada para o senhor teria virado um processo Nº00063403820102000000; confesso que, fui pego de surpresa e nem preguntei contra quem é este Processo, visto que:

Minha Correspondência não foi encaminhada ao destinatário, Dr. Peluso, conforme é muito claro tanto no Envelope, como no cabeçalho com cópia em anexo.

Minha Correspondência foi violada ao desmembrarem, conforme mostra folha em anexo e a pagina 5/5 da Carta já no primeiro paragrafo.

Minha Correspondência teve dois Protocolos em dias diferentes 13/09/2010 protocolado com o Nº37699/2010 e no dia 14/09/2010 protocolado com o Nº 37814.

Minha Correspondência foi desviada de seu destinatário Dr. Peluso e enviada para outro destinatário, digo, um processo que tenho no CNJ e pior, conforme afirmação da senhora Cristina Alves, foi enviada só parte da correspondência (No caso decisão Negativa do meu Embardo de declaração ao CSMP) para o processo, que isolada, é altamente prejudicial ao entendimento positivo do Corregedor do processo informado que tenho no CNJ. Em decorrência desta Gravíssima “Anormalidade,” Solicito ao senhor que todos as correspondências trocadas entre nós, o senhor Dr. Peluso e eu, sejam encaminhadas ao Processo que tenho no CNJ que consta no Cabeçalho “ Denuncia do Poder Judiciário do Maranhão” mas que, alguém daí do CNJ resolver desrespeitar minha determinação e colocou como requerido um determinado Magistrado conforme explico no e-mail enviado ao senhor que inclusive está publicado em meu blog Flight Safety by Roberto Milán.
Estou muito envergonhado como Cidadão Brasileiro que:

Um direito básico de um ser humano seja tantas vezes desrespeitado no CNJ.
Contra quem é este processo que abriram em meu nome aí no CNJ com o Nº Nº00063403820102000000; Onde está o meu pedido de abertura de processo?
1 - Se for para Abrir um Processo de ADI por eu não ter meu direito sagrado desrespeitado, por eu não ter o mesmo direito que um Advogado perante a lei para me defender,acusar,propor ADI,RE, etc... SEM CLARO, Advogar para outrem, pois, isto é Claramente direito do Profissional ADVOGADO, poder conforme muito Explicado em correspondências enviadas previamente, não só para o senhor, mas, também que devem ter sido anexadas ao Processo Contra o Poder Judiciário do Maranhão.
2 - Se for para abrir uma ADI contra a OAB, em defesa da liberdade que o Artigo XX 2 da Lei dos Direitos do Homem da ONU, pois, estou sendo prejudicado por que todos os Advogados, que entrei em contato claramente estão amedrontados de ir contra a recomendação da OAB, que proíbe estes de me advogar, é claro que, isto é velado. Os Direitos do Homem no mesmo Artigo XX 2, afirma que ninguém pode ser obrigado a fazer parte de uma Associação (OAB) e é claro que, para Advogar, um bacharel em direito é Obrigado a fazer parte da OAB e isto é claramente Inconstitucional e está afetando os meu direitos do Homem e de minha família, por não poder ter acesso à Justiça, por não ser igual a um advogado perante à Lei. Nos USA, O cidadão tem o direito de ser igual perante à Lei respeitado, aqui não, Porque? A Constituição é clara; Todos são Iguais perante a Lei, independente de Classe, cor Classe social etc...Este direito é inerente ao nascer e não é porque alguém tem uma carteira da OAB que, automaticamente ganha o direito de ser maior que os outros perante a Lei e o pior é que, o Cidadão não advogado é um incapaz perante a Lei, pois, ele não tem voz, se não tiver um Advogado, É um dependente! A Justiça não é cega, ela olha se o Cidadão tem ou não a carteira da OAB para poder denunciar, políticos etc...à justiça como foi feito por dois Advogados em Brasília, ao denunciar o Governador no tribunal, não Advogando para outrem, mas, por seu querer, isto outro cidadão brasileiro, não pode fazer hoje, em decorrência da Inconstitucionalidade praticada hoje que, tira direitos básicos como este dos cidadão brasileiros não Advogados. Isto é Classismo em uma Republica!!!
3 - Se for para Abrir um Processo Por Crimes Praticados pelo MP eu quero, Pois, é claríssimo em documentos trocados entre eu e o senhor que, Crimes de Obstrução à Justiça, Abuso de Poder, proteção à criminosos e tantos outros Crimes estão sendo Praticados por membros do MP.

Como foi aberto o Processo Nº00063403820102000000, agora eu quero seja para ser colocado em Pauta pelo CNJ no Supremo o que afirmo em 1, 2, 3, visto que, não tenho o meu direito sagrado na Carta dos Direitos do Homem da ONU que o Brasil é signatário e que está desrespeitando os Artigos V, VI,VII,VIII, IX X,etc...Falo de não ser torturado (No caso Minha mulher teve suspenso seus remédios pela Farmácia do Estado e em consequência passou muitas dores) Direito à JUSTIÇA senhor Dr. Peluso, este direito está sendo retirado pelo MP e pela OAB. Claro, pela a Justiça como um Todo. O CNJ na sua pessoa é a minha única ligação à Justiça. Isto é um Fato muito Documentado.
Em Anexo estão:
Fotocópia do AR,
Fotocópia do envelope da carta que enviei para o senhor e que o CNJ mandou para mim,
Fotocópia do documento Anexo da minha Carta enviada para o senhor com o Selo de Protocolo do CNJ do dia 13/09/2010, um dia após o primeiro protocolo de todo Documento (Carta enviada para o senhor)

Resumindo Dr. Peluso, enviei uma carta para o senhor, pessoa “A”, mandaram para pessoa “B”, desmembraram a CARTA, não tinham mandado para o senhor até ontem, mesmo eu tendo sido informado pela senhora Cristina que, ainda no Dia 13 que seria corrigida a “Anormalidade”. Ainda Abriram um processo a minha revelia,MAS, agora eu quero que o Processo seja para ser colocado em Pauta pelo CNJ no Supremo conforme informado acima.
Estou enviando este documento via e-mail presidencia@cnj.jus.br, visto que, por correio convencional, é uma verdadeira aventura,mas, mesmo assim, enviarei por Carta Registada.
Devo ainda informar, que não consegui telefonar para o CNJ da Minha Casa, pois, eu só posso telefonar para quem os criminosos deixam e internet em minha casa continua censurada, simplesmente não tenho este direito, agora lhe pergunto o que minha filha me perguntou:

“Quando nós poderemos ter internet em casa papai?”

Agora eu lhe pergunto:

Quando eu e minha família, poderemos falar coisas particulares nossas, sem ter que, escrevermos uns para os outros, inclusive com minha filha de 9 anos, para que tenhamos o direito previsto no Artigo XII dos Direitos do Homem da ONU? Pois, conforme documentação, somos Grampeados segundo o senhor Marcelo Rates Quaranta, o Protegido do MP. Esta afirmação pode ser vista na primeira pagina do documento que denunciei ao Conselho Tutelar os crimes contra minha filha protocolado em 31/08/2010. Documento este que foi enviado no link junto à Carta enviada ao senhor por e-mail.

Muito Obrigado pela atenção e compreensão.

São Luís, 24 de setembro de 2010.

Roberto Milán


{{{{{{{{{{{{{{{>>>>>>>>>>>>>>

Para facilitar seu entencimento segue agora o e-mail enviado ao senhor conforme:
Date: Fri, 17 Sep 2010 20:23:36 +0000 que está publicado em meu blog Flight Safety by Roberto Milán http://robertomrmilan.blogspot.com/
Descupa por Publicar, mas, eu tenho que me proteger dos marginais!

Anexado ao e-mail estão:
Fotocópia do AR,
Fotocópia do envelope da carta que enviei para o senhor e que o CNJ mandou para mim,
Fotocópia do documento Anexo da minha Carta enviada para o senhor com o Selo de Protocolo do CNJ do dia 13/09/2010, um dia após o primeiro protocolo de todo Documento (Carta enviada para o senhor)

<<<<<<<<<<<<<<<<}}}}}}}}}}}}}}}}
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Brasil é denunciado pelo Conselho Tutelar para o Unicef por acoberta e praticar Crime contra minha Filha de apenas 9 anos de idade.

Veja e-mail enviado ao Presidente do CNJ e Supremo, Dr. Peluso.



{{{{{{{{{{>>>>>>>>>>
________________________________________
From: laurenbrocardo@hotmail.com
To: robertomrmilan@hotmail.com; presidencia@cnj.jus.br
Subject: Resposta de Roberto Milan da Carta Ofício do Presidente Peluso Nº 0309/GP ( Senhor Aguiar, é muito importante.)
Date: Fri, 17 Sep 2010 20:23:36 +0000
De: Roberto Melo Rodriguez Milán
CPF 255826313-72
Para: Dr. Peluso
Mais Alto Magistrado da Republica Federativa do Brasil.
Presidente do CNJ do Supremo Tribunal Federal.


OBS: Este Documento deve ser anexado ao Processo que tenho no CNJ contra o Poder Judiciário do Maranhão.


Envio-lhe por e-mail a Carta de 10/09/2010 já com visto que foi recebida pela Unicef, órgão que procurei e que me encaminhou para o Conselho Tutelar e como pode ser visto em documento em anexo, a Decisão do Conselho Tutelar por encaminhar para que a Unicef tome providencias. Está evidente no documento oficio Nº2188/2010/CN-CNMP do CNMP que este órgão optou pela Obstrução à justiça para mim e minha Família, garantindo com a anuência da OAB (quando esta Coage os Advogados para não me prestarem seus serviços.) que os meus Direitos Humanos continuem sendo desrespeitados pela Justiça Brasileira.
Infelizmente, estou tendo que enviar este e-mail, pois, a carta foi recepcionado no CNJ dia 13/09/2010 protocolado com o Nº37699/2010 e até hoje não tinha chegado ao seu Gabinete e pior, não seria entregue ao destinatário (Para: Dr. Peluso) se eu não tivesse ligado para confirmar,pois, apesar de ter muito claramente “Para: Dr. Peluso”; Encaminharam para o processo que tenho no CNJ contra o Poder Judiciário do Maranhão.
Sou Obrigado a abrir um parêntese aqui, pois, infelizmente mais um absurdo foi cometido na Justiça Brasileira, agora no Próprio CNJ. Eu denunciei o Poder Judiciário do Maranhão em documento de 7 de Março de 2010 e no documento de 29 de Abril de 2010 enviado para o CNJ intitulado “CONFIRMAÇÃO da DENUNCIA contra o Poder Judiciário do Maranhão”. Logo no Primeiro paragrafo deste documento enviado de 29 de abril de 2010 afirmo como segue:
1 - Antes de mais nada; Devo Confirmar o que está no Cabeçalho da Denuncia em Questão nesta resposta ao Ofício Nº 2260/2010 do CNJ >>> “ Denuncia do Poder Judiciário do Maranhão.” <<< Desde modo, o requerido informado neste ofício, o senhor Juiz José Gonçalo de Sousa Filho não é o “requerido” más sim, o Poder Judiciário do Maranhão por Subtração de Documentação, o Juiz é Parte da Denuncia, Assim como, todo o documento dividido em Tópicos distribuídos conforme conta no documento enviado “ A Inicial ” e poderá ser visto como segue como colocado na Inicial...

Hoje, ao entrar em contato com o CNJ para achar a carta que nunca chegaria até o senhor, se eu não confirmasse o recebimento desta por telefone, percebi que, a carta endereçada para o senhor, foi anexada ao meu processo no CNJ que deveria, a meu querer, ser contra o Poder Judiciário do Maranhão, mas, alguém fez ser só contra um Magistrado que faz parte do processo, em outras palavras, o Cidadão Brasileiro Roberto Melo Rodriguez Milán, não tem nem o direito de denunciar a quem quer, o requerido foi escolhido por alguém do CNJ e mesmo eu enfatizando quem eu denunciei, nada foi feito para mudar o requerido do Processo; Presidente do CNJ,Dr. Peluso, infelizmente, eu tenho que procurar meus direitos humanos no TPI denunciando o Brasil por me negar o meu Direito Humano de ter acesso à Justiça dentre tantos outros direitos humanos que estão sendo violados.
Por favor, senhor Presidente, me der o meu direito humano à justiça, eu denunciei: Denuncia do Poder Judiciário do Maranhão; O Magistrado é parte do grade lamaçal que é o Poder Judiciário do Maranhão, ele não é o fim, é parte do processo. A OAB, o MP e Judiciário Propriamente dito, são estes que fazem parte desta Quadrilha que está cometendo todos estes Crimes contra os meus direitos humanos e de minha família, se e somente se, um destes, não fosse criminoso, os crimes não aconteceriam! O magistrado faz parte do Judiciário, mas neste mesmo, tem os funcionários e outros a serem investigados, mas, ainda tem a OAB, MP e as policias, tanto Federal como Estadual.

Tudo isto é vergonhoso, decepcionante para mim como brasileiro, que ver pessoas fazendo uma Justiça Seletiva.

Segue documentos em anexo por link devido ser muito pesado em imagens:
Favor Clique no link para baixar os documentos, total de 22.441 KB
http://www.4shared.com/document/UN_fMyXd/Documento_enviar_Presidente_CN.html

Carta ao senhor de 10/09/2010 com comprovante de recepção do Unicef.
( Caracterizado que o que está acontecendo é real e Cruel )

Documento do CNMP Oficio Nº2188/2010/CN-CNMP.
( Caracterizando o apreço do MP à Obstrução da justiça )

Foto reportagem em Jornal onde a minha filha aparece tocando Piano em aula.
( Isto é o que é proporcionado à minha filha que querem tirar )

Denuncia minha ao Conselho Tutelar.
(Mostra os mesmos Criminosos inclusive Ameaçando minha filha no Orkut, são ex- Militares.)

Documento enviado ao Senador Cristovam Buarque.
( Caracterizando que o Congresso não quer garantir meus Direitos humanos )

Documento enviado aos Correios.
( Mais um Crime contra a Humanidade demonstrado )

Documento enviado ao Embaixador da Espanha para este, reencaminhar à “Audiencia Nacional” da Espanha para que, por esta denuncie o Brasil ao TPI por Crime contra a humanidade.
( Por Razões técnicas colocarei uma cópia do documento enviado para a Embaixada da Espanha logo Após esta carta para o senhor.

Decisão Oficio do Conselho Tutelar Nº073/2010-CTACA, devidamente protocolada com o recebimento do mesmo pelo UNICEF
( Claríssimo repudio de pessoas Independentes aos Crimes contra Humanidade Praticados contra mim e minha Família )


Mais uma vez agradeço a sua atenção e compreensão.

São Luís, de setembro de 2010.

Roberto Milán.



De: Roberto Rodríguez Melo
DNI 80092059-X
Para: Embajador de España en Brasil


Denuncio la práctica de crímenes contra los derechos humanos en Ciudadanos Españoles


Me denuncio que una ciudadana española de sólo 9 (nueve) años y su família há sido y es víctima de falta de respecto de los derechos humanos por parte del Estado Brasileño, fue en la Embajada Española en Brasil en julio, pidiendo ayuda, yo fue muy bien atendido por lo agente de la Guardia Civil Don Antonio, que me dijo que yo no podía entrar en la Embajada Española, que en mi opinión es una actitud truculenta, uno Absurdo por parte de la Embajada, “la embajada repito”, por lo tanto, Don Antonio fue muy amable, sólo lo cumprio orden;Para un Ciudadano Español va a la embajada de su país en busca de seguridad, afirmando que quién está así como su familia siendo amenazados de muerte y la Embajada lo há dado la espalda, afirmando que sólo pueden entrar en la embajada quién marcó una entrevista y que un español que, viajó más de dos (2) mil kilómetros en busca de seguridad y se quedó literalmente, como un criminal escapando de quién lo amenazó de lo matar y a su família, algo está mal, porque el pueblo español gastar mucho para mantener una embajada, sólo para defender los intereses del pueblo español, ahora me pregunto: ¿Cuál es el interés de los españoles para defender la vida de una pequeña ciudadana de España, nacida en Badajoz? Rafaela Rodríguez Brocardo, pasaporte español Nº A8009205901
Es cierto que, tanto mi hija y yo tengo la doble nacionalidad, tanto española como brasileña,pero si uno de los países no cumple los derechos humanos, por supuesto que el outro país debe proporcionar a los derechos humanos de sus ciudadanos, siendo que sus ciudadanos siempre tienen que tener su derechos humanos respetados dondequiera que se encuentren.
Esta vez estoy solicitando que se enviará es denunciar el poder judicial español (Audiencia Nacional) para que conduce al Tribunal Penal Internacional a lo Estado Brasileñio por crime contra la humanidad cometidos contra mí y mi familia está muy bien como se informó en mi carta a lo Presidente de la Corte Suprema de la República Federativa del Brasil, porque fue el Ministerio Público Federal como lo demuestra la documentación adjunta a la carta a lo Presidente Dr. Peluso, que hay una clara intención de no darme el sagrado derecho a la justicia, porque estoy privado de abogados, no puedo tener los defensores públicos a causa de mi ingreso de familia sea mayor que R $ 1.400,00 reales y por supuesto el Ministerio Público está cometiendo crímenes contra la humanidad, así como, el Colegio de Abogados de Brasil, (OAB) que es la conversión de Abogados por no trabajar para mí .
Los abogados que fueron contratados por mi, todos fueron obligados por la OAB para dejar mi caso, es evidente que no puedo revelar sus nombres para protegelos

Vivimos en una perfecta anarquía Constitucional, una Barbarie ....

Me despido con la esperanza de que España no tendrá la misma actitud del Estado Brasileño y Espana protegerá el Ciudadano Roberto Rodríguez Melo, Rafaela Rodríguez Brocardo y mi esposa, garantizando los derechos humanos de su hija, que sufre de privaciones humanas muy graves como resultado que he descubierto la verdadera causa del accidente de TAM en el que 199 personas murieron, la posible causa del accidente Air France que 228 personas murieron en las costas de Brasil y la forma de evitar otro accidente como el avión de la US AIR que aterrizó en lo río en Nueva York, como mi libro ( " RMAP” La Verdadera Causa del accidente de TAM que las autoridades están Censurando), que se presentó en la Embajada en las manos de Don Antonio cuando estaba cerca de la embajada en el mês de julio; Porque yo como ciudadano español se le prohibió entrar en la Embajada Española. Es deprimente por lo menos a un español (aun que por Dom Antonio) había sido tratado bien, porque tenía que viajar en autobús durante más de dos mil kilómetros, cambio de los autobuses tres veces para evitar ser descubierto, como si se tratara de un criminal y obtener la declaración de Dom Antonio extraña (yo digo, muy agradable, cumpliendo órdenes) “la embajada sirve sólo a los que calificó como una entrevista”. (¿Cómo puedo marcar ( hacer una cita ) en contra de la embajada española ni siquiera hoy, el Internet en casa, incluso pagando, simplemente porque se cortó y el teléfono es "tapping", y así son todos mis derechos civiles y de la humanidad, ¿dónde está el Estado Español que, hasta hoy no entraran en contacto conmigo a pesar de que yo hojas una notificación por escrito a la embajada en la puerta de la embajada en la urgencia que requiere ser ayudado, así como a mi família por España.

Estoy esperando la actitud del Estado Español y que esta queja se enviará a la Audiencia Nacional Española y aún requiere que la Audiencia Nacional Española denuncie el Estado Brasileño para el Tribunal Penal Internacional por crímenes contra la humanidad a los Ciudadanos Españoles, Roberto Rodríguez Melo y Rafaela Rodríguez Brocardo, mi hija tiene sólo 9 años de edad.
Agradezco su atención y comprensión, estoy a la espera de su aprobación.

São Luís, 16 de septiembre de 2010.

Roberto Rodríguez Melo.

<<<<<<<<<< }}}}}}}}}}

Esta é a Justiça Seletiva do Brasil que tem um Ministério Público e uma OAB com membros que querem ser Magistrados sem serem TOGADOS, no TAPETÃO MESMO e com isto não investigam os Políticos Criminosos e não Protegem os Cidadãos Vitimais dos Criminosos Anti-Segurança de Vôo.

Senhores Aviadores! Parem este País, para os Brasileiros saberem o que é que o Ministério público está fazendo para não fazer existir Segurança de Vôo. Agora é a hora!

Não deixem para depois, pois, Vocês poderão ser apenas CADÁVERES em Breve.

Favor mostrem isto à todos que vocês conhecem.

Roberto Milán

.





Nenhum comentário: