.
Pelo que está caminhando, a aplicação da RMAP vai levar algum tempo, O CENIPA, mais uma vez condenou os Pilotos do Acidente da TAM, Agora Oficialmente, Só não explicou o que eles poderiam fazer para Parar a Aeronave ou Arremeter-la. O CENIPA FALOU EM SEU RELATÓRIO que as Autoridades AERONAUTICA HOMOLOGARAM O AIRBUS Com uma Restrição OPERACIONAL em que é PROIBIDO OS PILOTOS ARREMETEREM A AERONAVE DEPOIS DA ABERTURA DO REVERSO?
ENTÃO, EU GOSTARIA DE SABER O QUE OS PILOTOS PODERIAM FAZER!
Mais uma VEZ o CENIPA é CONTRA OS PILOTOS MORTOS E FAVORAVEL AO PODER ECONOMICO FINANCEIRO VIVO, AS LEIS FÍSICAS SÃO COISAS ABOMINAVEIS PARA O CENIPA!
Senhores Pilotos e Aviadores, Vocês querem ser os PROXIMOS CULPADOS E MORTOS?
ESTÃO, CONTINUEM QUIETINHOS COMO ESTÃO!!! NÂO reclamem QUANDO ESTIVEREM COMO OS NOSSOS COMPANHEIROS ENVOLTOS EM CHAMAS!!!
OU
PAREM OS VÔOS COMERCIAIS EM TODO O BRASIL PARA O POVO BRASILEIRO SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO OU QUEM SABE SÓ ATRAZEM ESTES NAS DATAS VINDOURAS E CERTAMENTE eles TERÃO QUE EXPLICAR PARA A SOCIEDADE o MOTIVO DOS PILOTOS ESTAREM PARANDO AS AERONAVES.
QUEM SABE, VOCES IRÃO ESPERAR OUTRO ACIDENTE!!!CERTAMENTE TERÃO PELO MENOS MAIS DOIS PILOTOS!!!!
EU ESTOU FAZENDO MINHA PARTE E ACREDITO QUE VOCÊS AVIADORES NÂO HAVERÃO QUERER SEREM OS PROXIMOS CULPADOAS!!! MORTOS, ASSIM COMO OS DO ACIDENTE DA TAM...
AERONAVES NÃO VOAM SEM PILOTOS, NENHUM PASSAGEIRO VOA SEM COMANDANTE E SEM PASSAGEIRA NENHUMA AVIAÇÃO CIVIL SOBREVIVE, PENSEM EM SUAS AUTERNATIVAS SENHORES AVIADORES, VIDA E OU MORTE!
ESTÃO EM SUAS MENTES SUAS DECISÕES, SENHOREM AVIADORES...
Roberto Milán
BRASIL! Império dos OFICIAIS GENERAIS que o tomaram de Dom Pedro ll e desde
então, estão no SUBMUNDO COAGINDO, AMEAÇANDO, MATANDO, Estuprando,
Desfazendo Famílias, SEQUESTRANDO E COLOCANDO inocentes na cadeia,
Hospício; Esse é o destino de todos que querem uma República!
-
*Isso é o que os Oficiais Generais das Forcas Armadas Fazem com quem
descorda dele!*
*EDIÇÃO EXTRA!!! LAS PALMAS, GRAN CANÁRIAS! 30/12/2018*
*URGENTE! U...
Há 6 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário