Perguntas para serem respondidas pelos Membros do INSTITUTO CRIMINALISTA.
De: Lauren Milan (laurenbrocardo@hotmail.com)
Enviada: sábado, 15 de novembro de 2008 4:10:17
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Perguntas para serem respondidas pelos Membros do INSTITUTO CRIMINALISTA.
1 - A V1 é importante na decolagem? Por que?
2 - Vocês decolariam uma aeronave tipo sem a V1(Se fossem Pilotos)?
3 - Por que não existe hoje a mesma segurança no Pouso, assim como a V1 proporciona na decolagem? O que Seria a RMAP no Pouso?
4 – É uma das bases da Segurança de Vôo a não continuidade de uma Manobrar Arriscada?
5 – Por que não poder existir a mesma segurança que é oferecida pela V1 na decolagem (digo, segurança quanto a disponibilidade de pista para a aeronave parar dentro da mesma ou na área de escape ou ainda, continuar em condições de monomotor até atingir a velocidade de Rotação e Cruzar a cabeceira oposta da Pista e os obstáculos subseqüentes a uma altura mínima de 9 metros no seguimento de Aproximação perdida.) na hora do Pouso?
6 – Considerando que a não continuidade de uma manobra arriscada é uma falta grave na Segurança de Vôo, por que, na reportagem exibida no Jornal Nacional não existe nada sobre a aplicação da RMAP, nos levando a entender que vocês desconhecem o tema ?As autoridades e os renomados membros do Instituto Criminalista que os senhores se aconselharam nada mencionam para evitar o erro inadmissível no Conceito da Segurança de Vôo quando nada relatam sobre a restrição Operacional das Aeronaves tipo Boeing e AirBus, para evitar que uma aeronave continue a ter uma Restrição Operacional tão Grave como esta de Não Arremetida após a abertura dos reversos?
7 - Vocês tem consciência, que existe Ainda hoje restrição de Arremetida nas aeronaves Tipo Boeing e Airbus após a abertura do reverso e por isto, os pilotos não eram treinados para à arremetida , desrespeitando o Principio da Segurança de Vôo de não continuidade de uma manobra arriscada?
8 - Vocês tem consciência, que o reverso não entra no Calculo de pouso em nenhum Tipo de aeronave por ser desprezível sua atuação?Por que se prender nisto e não em outros sistemas da aeronave que são responsáveis pelo reconhecimento que a aeronave está no solo e conseqüentemente, podem serem abertos os defletores aerodinâmicos e assim os sistemas de frenagem serem atuados eficientemente? Por que não se concentrarem no Porque a tripulação não arremeteu a aeronave, visto este ter sido o ultimo elo quebrado que levou ao acidente?
9 - Vocês tem consciência que não existe nenhum calculo aprovado pelas autoridades aeronáuticas que garanta a mesma segurança que a V1 garante na hora da Decolagem de uma Aeronave?
10 – Quem deve se adequar a segurança de Vôo, As Aeronaves, Tripulações e Pistas ou a Segurança de Vôo que deve se Adequar às Aeronaves, Pistas e Tripulações?
11 -As Homologações das Aeronaves, Pistas e Tripulações são Baseadas na Segurança de Vôo?
12 – O que é mais importante a Segurança de Vôo ou o Poder econômico que está tentando evitar a Homologação das Aeronaves, Pilotos e Pistas na RMAP ou qualquer outra mudança importante para a Segurança de Vôo?
13 – O que é RMAP para os Criminalistas que lhe deram estas informações?
14 – O que fariam se estivessem na nos comandos aeronave da TAM e esta não desacelerasse e estivesse já com o reverso aberto, como aconteceu, e não pudessem arremeter por limitação Operacional da Aeronave.Pior, considerando que estivessem em um tipo de Aeronave que não tem restrição Operacional de arremetida após a Abertura do Reverso e não tivessem a segurança informada acima que a RMAP Proporciona, o que eles fariam? Arriscariam arremeter e baterem em um Prédio ou continuar na pista e cair na Avenida?
15 - Foi a falta da opção de arremetida por parte da tripulação o ultimo elo da corrente quebrado para ocasionar o fatídico acidente da TAM? Se foi? Por que não foi assinalado pelos senhores?
16 - Se acontecer outro acidente devido as mesmas condições que levaram ao acidente da TAM, vocês considerariam a restrição Operacional de Não Arremetida após a Abertura do Reverso e a Não aplicação da RMAP como a Causa do PREVISTO ACIDENTE AÉREO? Por que?
Finalizando; Senhores Delegado Barbosa, Promotor responsável pelo caso TAM e Procurador Responsável pelo processo 1.19.000.000742/2008-73, Acreditando que os senhores estão tendo a melhor de todas as intenções: Por favor, antes de tomarem suas deliberações tenham as respostas destes questionamentos em suas mentes e sigam suas consciências, visto que Deus esta em nossas consciências!
Uma pergunta para os senhores?
Se o INSTITUTO CRIMINALISTA não responder estás questões, vocês acham correta uma avaliação feita por este Instituto? Serão vocês capazes perante a Consciência de Deus de Despacharem algo sobre o assunto?
Não esqueçam, vai acontecer novamente como já aconteceu outros acidentes pelo mesmo motivo do da TAM.
Solicito que seja anexado no processo que movo informado acima.
Roberto Milán.
Lauren e Rafaela Milán estão Oficialmente DESAPARECIDAS conforme PROTOCOLOS
NA POLICIA FEDEAL EM BRASÍLIA SPF dia 08/06 /21 Número 08280.006898/2021-75
E No Ministério da Justiça em 08/06/21 Número 08000.017157/2021.19;
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Link desse
Artigo:https://atribunaderobertomilan.blogspot.com/2021/07/lauren-e-rafaela-milan-estao.html
ESSA PUBLICAÇÃO FOI E ESTÁ SENDO CLARAMENTE CENSURA...
Há 3 anos
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