É importante afirmar que Toque Arremetida não é realizado hoje com segurança, livrando a cabeceira oposta da pista e os obstáculos a uma altura mínima de 9 metros após o prolongamento da Pista e da Subida, não existe um ponto no comprimento da pista máximo onde deverá iniciar a arremetida, normalmente é realizada a arremetida imediatamente após o toque; A pergunta que segue é: E se tiver um monomotor logo após o toque? Até hoje, não existe nada escrito na literatura aeronáutica mundial além da RMAP, sobre algum cálculo que garanta esta segurança.Hoje é feito apenas usando da sorte e não em cálculos matemáticos; Aviação segura existe baseada na física e em formulas matemáticas como a que existe para calcular a V1 e agora a RMAP.Se alguém conhece a formula do Toque Arremetida que não seja a da RMAP, por favor, mostre aqui!Será um grande favor que fará para a aviação Mundial! A RMAP garante o Toque Arremetida pela formula dela.Repito hoje é feito na Base da Sorte!
Roberto Milán
BRASIL! Império dos OFICIAIS GENERAIS que o tomaram de Dom Pedro ll e desde
então, estão no SUBMUNDO COAGINDO, AMEAÇANDO, MATANDO, Estuprando,
Desfazendo Famílias, SEQUESTRANDO E COLOCANDO inocentes na cadeia,
Hospício; Esse é o destino de todos que querem uma República!
-
*Isso é o que os Oficiais Generais das Forcas Armadas Fazem com quem
descorda dele!*
*EDIÇÃO EXTRA!!! LAS PALMAS, GRAN CANÁRIAS! 30/12/2018*
*URGENTE! U...
Há 6 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário